Curtam e comentem!
Beijinhos, aqui está a parte 2😇Vê-la sorrindo abertamente para o médico de olhos claros, fez Adam querer matá-lo. Sn estava tão a vontade com Connor que nem parecia que era o primeiro encontro deles.
Se passaram meses desde o ocorrido entre os detetives e a mulher até hoje não olha para o ex. Se falam o mínimo possível, ficar no mesmo ambiente no máximo dez minutos, ser parceiros em um caso? Nem pensar. Na última vez que Hank os colocou juntos Sn deu um soco no nariz de Adam quando ele tentou beija-la, achando que isso resolveria tudo.Ela levou uma suspensão de três dias e ele por pouco, não quebrou o nariz.
Desde então, Voithg não os coloca juntos. O bom foi que o Sargento não teve que despedir ninguém, Sn está mais focada no trabalho e ele não tem mais a preocupação de ficar supervisionando o ex casal, já que relacionamentos são proibidos (sabemos que isso é conversa pra boi dormir), no meio desse término pelo menos alguém saiu ganhando.— Pra quê tantos sorrisos? Ele não é dentista, é cardiologista.
— Não pode ficar com ciúmes.
— Por que não?
— Porque você traiu ela, e a Sn tá seguindo em frente.
— Ela tem esse direito.Jay e Antônio pontuaram.
— Faz nem um mês que terminamos e ela já tá se interessando por outro.
— Não, faz seis meses que vocês terminaram e esse "outro" não é um qualquer. Connor é um cara legal, sabe como tratar uma mulher de verdade.
— Tá dizendo que eu não sei tratar uma mulher bem?Adam logo se armou, Jay o encarou com tédio e bebericou sua cerveja.
— O que o Jay tá querendo dizer, é que você agiu como um moleque e perdeu uma garota incrível.
— Eu nunca faria o que você fez, Adam.
— Tá chateado porque não consegui levar sua parceira pra cama?
— Sn é minha amiga seu idiota.
— Mas sempre quis pegar ela.Os dois se levantaram, Adam queria partir pra cima do amigo mas Jay apenas queria encerrar aquela conversa.
— Vocês dois parem com isso.
— Não vou cair na sua provocação Ruzenk, eu respeito ela e a considero minha irmã. Estou feliz que ela está seguindo a vida, diferente de você que só está procurando desculpas para justificar suas ações, mas não fui eu quem traiu ela. Quem fez isso foi você e agora terá que arcar com as consequências disso. Eu vou indo...Deixou algumas notas na mesa e se despediu de Kevin e Tony. As palavras do amigo começaram a pesar em sua consciência, Adam estava começando a perceber que a culpa daquilo tudo foi totalmente sua e de mais ninguém.
.....
Ela riu enquanto sentia seus lábios serem cobertos pelo do mais alto. Borboletas rodopiavam em seu estômago quando sentiu suas mãos quentes agarrarem sua cintura com força. Foi impossível não sentir vergonha do que estava fazendo, mesmo estando do lado de fora do hospital Sn ainda podia sentir os olhares curiosos assistindo seu momento de troca de carícias afinal, ela estava aos beijos com um dos médicos mais renomados no Med.
— Hum.. Connor, se controla!..
Riu se afastando para pegar um pouco de ar.
— Como? Se toda vez que tô perto de você sinto a necessidade de te beijar.. tocar você.. eu tô viciado em você.
Saiu espalhando beijos por todo seu rosto entre uma frase e outra.
— Seu bobo!.. falando assim, parece até que tá apaixonado.
— Não seria uma surpresa, ou seria?Arqueou as sobrancelhas.
— Já tivemos essa conversa.
— E você já sabe o que eu penso.Suspirou frustada e passou os braços envolta do seu pescoço.
— Mas eu não vou forçar nada.. quero que se sinta confortável e não aceite um relacionamento comigo apenas por pressão.
— É que.. você sabe que é complicado.
— Eu sei amor e vou ser paciente.Seus olhos azuis estavam com a pupila dilatada. Todos sabem que Connor é apaixonado na detetive e o próprio disse isso e quer assumir algo sério com ela, mas sabe o que Sn passou e que sua confiança ainda está abalada. Mas ele prometeu esperar seu tempo e respeitar ela, Sn percebeu que acima de tudo Rhodes nunca lhe forçou nada ou questionou seu trabalho.
Com Adam, algumas coisas não eram assim. Claro que ele nunca a forçou a fazer algo mas sempre questionava sua profissão e se realmente ela iria querer continuar após se casarem e ter filhos. Foram poucas as vezes que falaram disso já que ela sempre citava o fato de não ter conhecido sua família.Com Connor foi diferente, assim que estabeleceram um relacionamento ele lhe apresentou a sua irmã e Sn estabeleceu uma amizade com a cunhada. Tudo é muito diferente do seu antigo relacionamento e isso talvez seja o quê está lhe deixando com tanta medo.
— Você precisa se resolver com o passado, só assim vai poder ser feliz amor..
— Eu sei.Sn olhou por cima do ombro do médico e avistou Adam. Ele estava distante mas a mulher conseguiu vê-lo, talvez essa seja sua chance de deixar as coisas para trás e seguir a vida com Connor.
— A gente se vê mais tarde no Molly's?
— Eu tava pensando em te levar pra minha casa..
— Doutor Rhodes, o que está planejando?Ele sorriu sapeca e lhe deu um selinho.
— Kim e Abril me chamaram para beber com elas, a gente pode se encontrar no Molly's e depois ir pra sua casa. Tá bom?
— Meu plantão termina às nove.
— Ótimo, o restante da noite eu serei todinha sua.
— Ah, disso eu gostei..Ela deu um leve tapa em seu peito e o beijou, logo depois se despedindo.
Connor entrou no hospital e Sn foi em direção ao detetive que não conseguia disfarçar sua cara enciumada.
— Antes que você me dê um soco, eu não tô te perseguindo. Temos um caso próximo daqui e Hank pediu pra eu vir atrás de você..
— Tudo bem Adam. Talvez isso seja um sinal para resolvermos tudo e eu seguir minha vida..
— Com o Connor?
— Sim.Ele abaixou a cabeça tentando não deixar transparecer a tristeza.
— Adam.. o que tivemos foi lindo e é uma pena ter acabado do jeito que acabou.
— Eu sinto muito, talvez se eu tivesse feito as coisas do jeito certo..
— São tantos "se" Adam, acho que não era pra ser. Nos cobramos demais, temos ideias diferentes e.. acho que não era pra ser.
— Mas não deveria ter acabado daquele jeito, sinto muito se te magoei e quebrei sua confiança.
— Eu te perdoei há muito tempo mas o orgulho não me deixava falar isso. Eu quero ser feliz Adam e desejo o mesmo pra você..
— Agora seguimos em frente?Ela riu, Sn finalmente tinha tirado um peso dos seus ombros.
— Seguimos.
— Espero que seja feliz Sn, ele parece gostar de você.
— É, e eu gosto dele.
— Eu vejo isso, seja muito feliz com ele, querida.Pararam de andar e Adam deixou um beijo em sua testa.
Ele foi até Antônio enquanto Sn permaneceu parada, parece que finalmente Ruzenk aceitou tudo e com as coisas bem claras, ela finalmente pode ser feliz ao lado de Connor.