Quem é vivo aparece né!!
Curtam e comentem, xêro 😘Jay não imaginou que as coisas poderiam ter tomado aquele rumo, Sn havia voltado para seu apartamento e ele novamente se encontrava sozinho. Mas ainda era como se ela estivesse lá, seu perfume está por toda parte, ficaram algumas peças de roupas em seu quarto, no banheiro ainda estão sua escova de dente, alguns produtos para cabelo e uma tiara que foi ele quem lhe deu, quando estavam passeando por uma feira de bebês.
Jay achou que o objeto combinava com ela, e mesmo Sn dizendo que não queria e que não iria usar, saiu da feira com a tiara na cabeça.Mas agora ele está só.
Havia se acostumado com a mulher, ele adorava encontrar com ela no café da manhã, amava ver seu sorriso e receber seus abraços quando chegava de mais um dia puxado no trabalho. Ele a amava, isso estava claro demais mas ele não sabia o que ela sentia por ele. Afinal, Jay é apenas um amigo de longa data que a acolheu quando descobriu a gravidez, não tinha nenhuma obrigação em fazer isso por ela mas fez, porque a amava, ainda não sabia mas já a amava.
— Jay.
— Ãnh?Olhou assustado, Adam estava em pé na sua frente o chamando há um tempo. Antônio, Kevin e Kim encaravam o amigo que parecia perdido em seus pensamentos, eles sabiam da mudança e agora estão vendo os efeitos da ida da Sn.
— Irmão, você tá bem?
— Não sei cara.Respirou fundo e encarou os amigos.
— Tem falado com a Sn?
— Mandei algumas mensagens.. ela me responde mas depois some.
— Já foi vê-la?Ele riu sem graça para Kim.
— Todas as vezes que vou lá, ela não está.
— Jay, posso te dar um conselho?Antônio tomou as rédeas da conversa.
— Vai atrás dela. Sn só foi embora porque achou que estava te atrapalhando, achou que estando lá irá impedir que você seja feliz e encontre alguém. Sabemos que você gosta dela, ela te faz bem. Você ama ela e a criança.
— E como amo..
— Então vá atrás dela. Acompanho essa história há tempo demais e sei que vocês se amam, o problema é que não falaram isso.
— Acha que devo?
— Sim!O coro alto pegou o detetive de surpresa.
— Vai atrás da sua garota irmão.
Kevin lhe deu um sorriso acolhedor.
Depois disso, Jay só lembra de sair correndo da delegacia e pegar seu carro.
Focado no trânsito, Jay não viu seu celular tocando. A via principal estava parada, a agonia estava começando a se instalar em seu peito ele não sabia o que estava acontecendo mas havia algo errado.
Quando o celular tocou pela quarta vez, foi quando ela pegou o aparelho e viu as ligações perdida de Will.— Will, o que aconteceu?
— Eu não sei, Sn mandou mensagem pra mim pedindo pra eu ir vê-la... ela acha que as contratações começaram.
— O bebê vai nascer?
— Eu não sei Jay, tô preso no trânsito ainda próximo ao hospital. Você precisa ir lá.O mundo de Jay pareceu parar, ele não sabia o que fazer. Seu coração começou a acelerar, a voz de Will parecia longe Jay só conseguia pensar em Sn e no bebê. Ela estava sozinha e poderia ter o filho a qualquer momento, e ele estava preso no carro.
— Jay! Sn precisa de você, vou estar no hospital esperando vocês. Tente ir o mais rápido possível.
Ele voltou a realidade. Jay saiu dando ré, a sorte foi que nenhum carro havia lhe fechado, ele saiu pelas ruas que estavam livres e até furou alguns sinais vermelhos.
Quando chegou enfrente ao seu prédio, saltou do carro e subiu aproveitando que a porta estava aberta e não precisaria esperar a mulher liberar sua entrada.