Capítulo curtinho, mas necessário.
Espero que gostem <3
________________________________
— Vamos levá-la. AGORA! — A voz de Lena possuía uma autoridade avassaladora.
Alex acenou em afirmação, tirando um kit de primeiros socorros da mochila com a eficiência de uma médica de campo.
Suas mãos, embora trêmulas de adrenalina, eram seguras e habilidosas aplicando um curativo provisório na ferida de Kara que se encontrava inconsciente, mas, para alívio de todos, ainda com pulso.
Ao redor delas, outros militares feridos administravam os próprios primeiros socorros.
— Soldado Barry! — Alex chamou, acenando para um jovem de postura rígida enquanto terminava o curativo. — Você é rápido, me ajude a carregá-la.
O soldado não hesitou. Ele se aproximou e cuidadosamente deslizou um dos braços de Kara em torno de seu pescoço, enquanto Alex fazia o mesmo do outro lado.
— Soldados, este será nosso ponto de encontro! — Anunciou a General, sua voz ecoando com autoridade e firmeza a todos. — Se eu encontrar um abrigo seguro, mandarei Barry voltar para informar todos vocês.
Os rostos ao redor dela assentiram, a mensagem compreendida mesmo sob a pressão do momento.
Com Kara suspensa entre Alex e Barry, o trio liderado por Lena adentrou a mata congelada que se estendia à frente.
O chão era irregular e coberto de neve, tornando cada passo um exercício de equilíbrio e força. Galhos congelados e arbustos espinhosos faziam o trajeto ainda mais perigoso, arranhando os tecidos de suas roupas.
O silêncio era profundo, quebrado apenas pelo som abafado de seus passos na neve e pelo ocasional rangido de árvores ao vento.
Depois de o que pareceu uma eternidade, eles encontraram uma caverna rochosa e decidiram que seria o melhor lugar para descansar.
Logo deitaram Kara apoiando sua cabeça em um pedregulho.
Alex imediatamente começou a examinar a ferida mais detalhadamente.
— O que você acha? — Lena perguntou, mal conseguindo disfarçar o pavor em sua voz.
— Não sei ainda, — ela respondeu, sua expressão séria — mas seja o que for, é potente. Nós precisamos encontrar uma forma de neutralizá-lo, e rápido.
No instante em que pronunciou as últimas palavras, um som estridente ecoou pela mata congelada; o ruído inconfundível de um galho sendo pisado.
Alex colocou o dedo indicador sobre os lábios, pedindo silêncio absoluto, e com um gesto da mão, direcionou Barry para tomar posição de um lado enquanto ela se posicionava do outro.
Lena, sem um segundo de hesitação, correu para Kara, abraçando-a como se pudesse formar um escudo humano ao redor dela.
Puxando uma arma de seu coldre, Alex assumiu uma postura defensiva, seus sentidos aguçados e olhos varrendo o terreno à sua frente.
Então ela ouviu risadas, seguidas de uma voz murmurada.
Preparando-se para o pior, ela avançou cautelosamente.
De repente, uma figura surgiu entre as árvores. Uma mulher segurando uma criança pela mão.
Alex imediatamente apontou sua arma em direção a elas, sua voz cortando o ar gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança e Liberdade
RomanceNas profundezas de um mundo subterrâneo pós-apocalíptico, onde as regras da sociedade antiga foram esquecidas e um reinado foi estabelecido, duas mulheres improváveis encontram-se unidas por um destino perigoso. Lena Luthor, a Monarca responsável pe...