Troca de E-mais

1.3K 216 14
                                    




Olá!

O capítulo prometido.

______________________

De: alexdanvers@dep.org
Para: lenaluthor@real.gov
Data: quarta-feira, 18 de novembro 14:45
Assunto: Situação Crítica: Atualização sobre Missão ao Exterior

Querida Monarca Lena,

Espero que esta mensagem encontre você. Gostaria de lhe fornecer uma atualização sobre os desenvolvimentos recentes em relação à nossa missão ao lado de fora do bunker.

Infelizmente, lhe informo que não consegui convencer nenhum cientista da toca a se juntar à expedição para coletar dados do exterior. As preocupações quanto às condições desconhecidas e à falta de informações parecem ter afetado a disposição da nossa comunidade científica.

No entanto, estive refletindo sobre possíveis alternativas e tenho uma proposta a fazer. Se a senhorita concordar, estou disposta a me aventurar fora do bunker e coletar os dados necessários pessoalmente. Entretanto, para realizar essa tarefa com eficácia, eu precisaria de assistência. As condições lá fora são imprevisíveis e transportar os equipamentos requeridos para a coleta de dados não será uma tarefa fácil. Com isso em mente, gostaria de solicitar a ajuda de duas pessoas confiáveis que possam me auxiliar nesse empreendimento.

Se estiver disposta a aceitar essa proposta, peço que consideremos cuidadosamente quais serão os indivíduos mais adequados para formar essa missão.

Estou à disposição para discutir mais detalhes e espero que possamos trabalhar juntas para superar esse obstáculo. Por favor, deixe-me saber a sua decisão o mais breve possível.

Atenciosamente,

General Alex

__________________________________

De: lenaluthor@real.gov
Para: alexdanvers@dep.org
Data: quarta-feira, 18 de novembro 15:03
Assunto: Re: Situação Crítica: Vai fundo, General

Cara General Alex,

Agradeço por seu rápido raciocínio em encontrar alternativas para mantermos contato de forma sigilosa. Suas palavras confirmaram as preocupações que eu temia quanto à relutância dos cientistas em se juntarem a nós nessa empreitada.

Após considerar todos os fatores e os riscos envolvidos, quero informar que você está devidamente autorizada a proceder com a missão. No entanto, devo confessar que a busca por indivíduos qualificados e confiáveis para compor o grupo de apoio se mostrou desafiadora. Embora muitos em nossa toca sejam talentosos, poucos possuem os títulos adequados e, mais importante ainda, a lealdade que essa tarefa requer.

Nossa prioridade é evitar qualquer tipo de pânico desnecessário que possa surgir caso os detalhes vazem. No entanto, isso também apresenta um dilema: não podemos confiar plenamente em quem não tem conhecimento suficiente sobre a situação para compreender sua urgência.

Depois de cuidadosa reflexão, cheguei a uma decisão. Embora eu não tenha treinamento militar ou habilidades táticas, reconheço minha própria capacidade e conhecimento. Minha experiência em eletrônicos e tecnologia poderá ser útil para nossa missão, e estou disposta a me juntar a você pessoalmente.

Com a garantia de que conseguiremos manter nossa missão em segredo absoluto, acredito que nossa parceria será essencial para superar os desafios à nossa frente.

Peço que me informe sobre quaisquer instruções adicionais e preparativos que devemos realizar antes de partirmos. Juntas, tenho certeza de que seremos capazes de enfrentar essa jornada com coragem e determinação.

Agradeço por sua compreensão e aguardo suas próximas instruções.

Atenciosamente,

Monarca Lena

__________________________________

De: alexdanvers@dep.org
Para: lenaluthor@real.gov
Data: quarta-feira, 18 de novembro 16:56
Assunto: Re: Re: Situação Crítica: Agradeço pela empatia
Anexos: DSC00462.pdf (425 KB), DSC00463. pdf (520 KB)

Cara Monarca Lena,

Receber sua mensagem trouxe um alívio tremendo em meio a essa situação. Sua coragem em se juntar à missão não apenas demonstra sua dedicação à nossa sobrevivência, mas também reforça a confiança que deposito em você como líder. Estou genuinamente grata por sua disposição em assumir esse risco comigo.

Seu conhecimento em tecnologia será inestimável para o sucesso da missão. Juntas, seremos uma equipe formidável e tenho plena confiança de que superaremos os obstáculos que enfrentaremos ao lado de fora.

Agora, com sua confirmação, precisamos compor o trio que irá se aventurar nessa jornada. Além de você e eu, vamos precisar de uma terceira pessoa que seja tanto leve quanto forte. O objetivo é ter alguém capaz de manusear e transportar equipamentos pesados, mas também que possua equilíbrio para nos auxiliar com as camadas de gelo que podemos encontrar. Essa pessoa não precisa ter diplomas, mas sim disposição para lutar ao nosso lado.

Acredito que encontraremos alguém adequado dentro de nossa toca. Vou começar a avaliar os candidatos em potencial e, assim que tivermos nosso terceiro integrante definido, entrarei em contato novamente para compartilhar as informações necessárias.

Segue anexo dos nomes e fotos dos equipamentos que vamos transportar.

Agradeço novamente por sua dedicação e disposição em participar dessa missão crucial.

Atenciosamente,

General Alex

__________________________________

De: lenaluthor@real.gov
Para: alexdanvers@dep.org
Data: quarta-feira, 19 de novembro 10h15
Assunto: Operação Aurora

Prezada General Alex,

Obrigada pelas palavras encorajadoras. Estou determinada a enfrentar os desafios que nos esperam ao lado de fora, trabalhando para o sucesso dessa missão que tive o prazer de apelidar de Operação Aurora.

Quanto ao terceiro integrante da nossa equipe, não será necessário que você continue procurando. Tenho alguém em mente que acredito ser confiável e capaz de desempenhar o papel necessário. Estou certa de que ela estará disposta a lutar conosco por nosso futuro.

Quanto ao momento da missão, acredito plenamente que a madrugada será o momento ideal para que possamos nos mover com discrição. Os corredores estarão vazios e teremos a oportunidade de nos preparar sem interrupções. Acredito também que a estufa pode ser nosso ponto de encontro. Lá é um bom local para sairmos com cautela.

Estou ansiosa para que esse plano seja colocado em prática e acredito que juntas conseguiremos superar todos os desafios que surgirem em nosso caminho.

Por favor, mantenha-me informada sobre quaisquer atualizações ou ajustes necessários em nosso plano. Nosso comprometimento e trabalho em equipe nos levarão ao sucesso.

Com respeito e determinação,

Monarca Lena

__________________________________


Capítulo pode até ter sido chato, mas é necessário haha

Nos vemos no próximo <3

Esperança e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora