Cuidados e Carinho

1K 134 105
                                    




Fala galera!

Gente, um aviso: A fic continua a mesma, eu apenas troquei a capa, então não se assustem haha.

__________________________





Lena estava deitada na ampla cama, os lençóis alvos contrastando com sua pele agora pálida.

Seu rosto estava quente e avermelhado, indicando a febre que a acometia.

Cada movimento parecia exigir muito esforço, e seus olhos, normalmente brilhantes, estavam nublados.

Ao seu lado, Kara estava sentada, uma expressão de preocupação marcando seu semblante usualmente alegre. Delicadamente, ela umedeceu um pano em uma bacia com água fresca e passou pela testa de Lena, tentando aliviar o calor que a consumia.

— Como está se sentindo?

Lena exibiu uma careta.

— Como se um cavalo tivesse decidido me usar como pista de corrida. — respondeu, tentando brincar com a situação.

Kara deixou escapar um sorriso doce.

— Bem, pelo menos ainda está com senso de humor.

Uma tentativa de riso de Lena foi cortada por uma sensação de ardência em sua garganta.

Com delicadeza e rapidez, Kara procurou sua mão, entrelaçando seus dedos.

— Rapidinho você estará se sentindo bem. Prometo cuidar de você!

Os olhos de Lena se suavizaram, um brilho líquido os tornando ainda mais profundos.

— Eu não tenho dúvidas disso. Obrigada por estar do meu lado!

Afastando uma mecha de cabelo do rosto de Lena, Kara selou sua testa com um beijo cheio de amor.

— Talvez devêssemos chamar um médico. Posso pedir a Nia ou Barry para encontrarem um aqui. Vou me manter escondida, e...

— Não! — Lena cortou-a com determinação, mesmo evidenciando fraqueza. — Não acho certo mostrar qualquer sinal de fragilidade agora.

Kara suspirou, seus olhos transbordando preocupação, enquanto beijava a mão dela.

— Eu sei... mas... me dói te ver assim.

— Só fica cuidando de mim. Deve ser apenas uma virose. Vai passar logo.

Vendo a firmeza em sua expressão, Kara acenou em concordância, escolhendo respeitar seu desejo.

Lena então soltou um suspiro, os olhos pesados, se aconchegando entre os travesseiros.

— Conversa comigo. — Ela sussurrou, se aninhando mais perto de Kara em busca de calor.

se deitando para aconchegar Lena contra seu peito, Kara começou a fazer carinhos leves nas costas dela.

— Sobre o quê quer ouvir?

— Conte-me sobre os anos em que estivemos distantes. Gosto de saber cada detalhe de você.

Com um sorriso saudoso, Kara olhou para o horizonte revivendo memórias.

— Bem... onde devo começar?

— Como eram suas noites em Thanagar? — Lena perguntou com curiosidade.

— Antes de dormir, — começou com sua voz melodiosa — eu imaginava momentos nossos. Abraçava meu travesseiro, como faço agora com você, e nos via rindo e dançando. Seu sorriso sempre trouxe paz ao meu coração.

Esperança e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora