Oi gente!
Um capítulo calmo para vocês não surtarem comigo.
(Nem sempre vai ser assim, ta?)
Lembrando que eu uso qualquer personagem do arrowverse, então não se assustem se eu trocar algumas coisas, como a filha de Samantha.
Boa leitura <3
________________________________
Kara estava visivelmente atônita, seus olhos azuis inertes como se tentasse decifrar um enigma complicado.
— Como... como sabe meu sobrenome? — Sua voz era um misto de incredulidade e curiosidade.
Samantha ergueu-se com uma lentidão quase cerimonial, seus olhos ainda emanando um profundo respeito.
— Você não está ciente, então? — Um toque de surpresa tingiu suas palavras. — Sua existência é uma profecia que todos nós esperamos.
Alex, cuja mão ainda repousava perto de sua arma, parecia dividida. Ela olhou para Lena, depois Kara, e por último Samantha e a criança ao seu lado.
— Temos vários problemas imediatos para resolver. Vamos deixar as revelações místicas para depois.
— Escutem com atenção! — Samantha adotou um tom gravemente sério. — Manter a senhorita Zor-El exposta desse modo é extremamente arriscado.
O coração de Lena acelerou, suas sobrancelhas se franzindo com preocupação.— O que você quer dizer com isso?
— Os líderes Thanagarianos não podem saber sobre ela, — explicou, sua voz se intensificando em cada palavra. — Meu povo vive sob jugo desses tiranos há gerações, e ela, — apontou para Kara — é uma ameaça para eles.
Kara, esforçando-se para se sentar, arqueou uma sobrancelha com visível incredulidade.
— Eu? Ameaça?
O olhar intenso de Samantha encontrou o dela.
— O seu sangue... Você carrega o legado dos que não foram afetados pela catástrofe que assolou esse mundo. Você é a autoridade que vai governar todos. — Abaixou a cabeça em respeito. — O trono lhe espera!
Kara estava confusa e perturbada.
— Eu não compreendo...
Samantha deu um passo em sua direção.
— Quando se sentar no trono, você não terá apenas súditos; você terá devotos. Livres e servos, todos em Thanagar anseiam pelo dia em que você assumirá seu lugar legítimo. E isso, — ela acrescentou, — é o maior pesadelo do governo tirânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança e Liberdade
RomanceNas profundezas de um mundo subterrâneo pós-apocalíptico, onde as regras da sociedade antiga foram esquecidas e um reinado foi estabelecido, duas mulheres improváveis encontram-se unidas por um destino perigoso. Lena Luthor, a Monarca responsável pe...