Tabitha POV:
Bom, para quem não me conhece eu sou o Tabitha ou Tabbs como preferirem.
Cresci e vivi onde hoje é a cidade mais morta do mundo acredito eu.
E porque digo isto? Porque eu sou de Manhattan e aqui foi um dos principais epicentros desta merda de doença que se espalhou. O Governo apareceu aqui a dizer que nos ia dar abrigo e que isto não seria nada mas nessa mesma noite explodiram todas as pontes e levaram os barcos, o que fez com que ficássemos aqui presos condenados à morte.Estive sozinha quase desdo início, até encontrar um grupo que me acolheu.
-Tabbs.- Amaia me chamou (NOTA DA AUTORA: gente não sei porquê mas o Wattpad nao me deixou meter imagens deles do Google)
-Já vou.- Respondo
Estávamos a vasculhar mais uma vez a cidade. Não temos conseguido muita comida ou água então temos de dividir por todos.
Amaia é o que chamamos de melhor amiga, foi ela que me encontrou enquanto fugia dos estupidos zumbis. Ela levou me até a casa onde o resto do grupo estava e todos me acolheram muito bem mas Amaia sempre quis estar perto de mim e me ajudar em qualquer coisa. Ela namora com Tommasso, ele é uma ótima pessoa, é tipo o líder do grupo ele preocupa se com todos nós.
Seguimos para casa e todos já estavam na mesa para jantar.
-Atrasadas.- Luther diz ao ver-nos a entrar.
-Fomos um pouco mais longe hoje.- Amaia responde.
-E então?- desta vez quem pergunta é Tommasso.
-Nada de novo.- respondo e sento me
Fazemos o nosso ritual e começamos a comer.
Depois de comer o pouco que tínhamos casa um foi para os seus quartos enquanto eu fiquei de vigia na janela.
Nem sei quanto tempo se passou que eu fiquei ali até ouvir passos vindo dos quartos.
-Sabes que não precisas de ficar de vigia certo? Estamos seguros aqui.- Amaia diz ao ficar ao meu lado.
-Eu não posso Amaia, sabes que se eu fechar os olhos eles aparecem, ou não eu..eu não sei mas prefiro não arriscar.
-Tudo bem, se quiseres eu fico de vigia e tu vais dormir, que tal?- ela sugere
-Não, vai descansar, amanhã falamos.- dei um beijo na bochecha dela e voltei a olhar para a rua
Ouço ela suspirar e passos a voltar para o quarto.
Enquanto ele estiver vivo eu não vou conseguir descansar.
Vou deixar este capítulo com a pulga atrás da orelha 🤣
Voltarei com mais é maior capítulos para vocês ❤️
Até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negan's Heartbeat
FanfictionOnde mais nada parecia surpreender Tabitha, um homem misterioso mostra-lhe o contrário. Uma fanfic entre Negan e Tabitha, onde caminhos opostos se atraem no fim do mundo. Será que no fim dos tempo ainda existe amor? Será que Negan vai mostrar a sua...