1 mês depois
TABITHA'S POV
Faz hoje um mês que estamos nesta comunidade, não aconteceu muita coisa mas vou vos atualizar. Bom o Negan e eu temos nos aproximado bastante, ele vem dormir no meu quarto, passamos o dia juntos a matar zumbis ou patrulhar em volta da comunidade, temos quase que uma relação. O Tom tem se saído muito bem como enfermeiro, não tem tido muitos clientes, normalmente são mais crianças que se aleijam a brincar ou então idosos com dores. Ah, e o grupo que tinha ido para uma corrida voltou, perderam duas pessoas e também não trouxeram muita coisa, então eu e o Negan vamos hoje para uma corrida de alimentos, o que ajuda já que temos de ir fazer uma visitinha à minha progenitora.
-Vamos?- Negan chama-me do jardim, eu estava na varanda a fumar um cigarro.
-Vamos.- dou uma ultima tragada e apago o cigarro e desço, saímos de casa e fomos até à enfermaria para avisar Tom que já iamos embora.
Quando lá entramos ele estava a acabar de atender uma criança que parecia que se tinha aleijado no braço, assim que ela saiu nós fomos ate ele.
-Já vão?- ele perguntou e eu concordei com a cabeça, ele vem até mim e abraça-me e eu retribuo.- Tem cuidado, tanto lá fora como com a pessoa que sabemos.
-Eu vou ter.- digo assim que saimos do abraço, ele sorri para mim e depois olha para o Negan e entende a mão.
-Cuidado lá fora. E cuida dela por mim.
Negan aperta a mão dele.
-De certo que seria mais ela a proteger-me do que ao contrario, mas a irei proteger com todas as minhas forças.
Acabamos de nos despedir e fomos até a entrada na comunidade onde tinha o nosso trailer e Benjamin com três guardas tambem se fazia presente.
-Ora, pontuais, assim que gosto.- ele aproxima se de nós- O vosso trailer ja está abastecido, metemos mantimentos para duas semanas, o que não quer dizer que tenham que demorar exatos duas semanas, podem demorar mais ou até menos. Voltem quando acharem que devem voltar.
-Ótimo, bom nós vamos andando.- Negan diz e vamos em direção ao trailer.
-Claro não vos quero roubar tempo. De certeza que não querem mais ninguém para ir convosco?
-Nós trabalhamos melhor em dupla.
-Bom, então boa viagem.- ele sorri e afasta-se. Eu fecho o trailer e Negan sai com o trailer e partimos para fora da comunidade.
-Não achas que eles estão a dar muita confiança?- pergunto assim que me sento no banco ao lado dele.
-Como assim?
-Chegamos há um mês, eles já nos deixam sair assim, sem medo que nós tenhamos uma comunidade e que seja tudo uma armadilha para eles.
-É um pouco estranho sim, mas acho que o nosso comportamento foi bom, não falamos da tua mae nem nada que tenha a ver com outra comunidade, temos ajudado eles, acho que eles não desconfiam.
Concordei com a cabeça mas depois lembrei-me de algo.
-Mas que merda.- levantei-me e comecei a olhar o trailler.
-O que foi?
Comecei a procurar nas prateleiras, debaixo da cama e debaixo do banco.
-Filho da puta!- pego o gravador que lá estava escondido e vou até ao Negan- Olha a confiança deles.
-Cabrões.
Comecei a mexer no aparelho e apaguei a gravação.
-Vou começar uma gravação nova, eles não podem saber que descobrimos este gravador.- Negan concorda comigo e eu apago a gravação e começo uma nova e volto a por onde estava. Sento-me ao lado dele denovo e começo a falar.- Benjamin disse que eles não vão muito longe, nós podemos ir e assim até pode ser que encontremos mais coisas e assim ele pode expandir a comunidade.
-Por mim tudo bem. Vou para onde tu fores minha Rainha.
Continuamos a conversar, iamos seguindo viagem até ao encontro com a minha mãe o que demoraria uma semana mais ou menos. Já estava de noite então decidimos parar para dormir e retomar viagem daqui a alguma horas, estava no quarto a trocar de roupa quando a porta foi aberta e eu estava sem camisola.
-E se lhe dessemos um show privado?- ele vim até mim e sem perder tempo beija-me. Eu retribuo e devagar deitamos-nos na cama. Sem parar o beijo tiro a sua camisola e ele tira-me as calças e aos poucos estavamos dois sem roupa.- Não tenho preservativos.
-Deixa isso.- ele sorrio e sem perder tempo senti ele preencher-me, não consegui conter um gemido e ele também não, viramo-nos e eu fiquei por cima, sentei-me por cima dele e encaixe-me nele e comecei a subir e a descer.
Ele colocou as mãos na minha cintura e começou a aumentar a velocidade dos meus movimentos.
-Eu vou gozar.-digo quando vejo que não iria aguentar muito mais.
-Eu também ja estou quase.
Depois de mais alguns movimentos senti o meu corpo tremer e gozei e no mesmo momento senti que Negan também já tinha acabado. Olhei para ele que olhou para mim e me beijou, deitei-me do lado dele e assim adormecemos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE DESCULPEM O HOT DE BOSTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negan's Heartbeat
FanfictionOnde mais nada parecia surpreender Tabitha, um homem misterioso mostra-lhe o contrário. Uma fanfic entre Negan e Tabitha, onde caminhos opostos se atraem no fim do mundo. Será que no fim dos tempo ainda existe amor? Será que Negan vai mostrar a sua...