TABITHA POV:
Acordo com a porta a ser aberta com tudo.
-Vamos acordar princesas, o dia ja começou a muito tempo.- Croata diz e sai do quarto.
-Filho da mãe.- resmungo e com um pouco de preguiça levanto-me
-Bom dia.- Negan diz assim que também se levanta.
-Bom dia.
Vou até a casa de banho, tomo um duche rapido e saio de toalha porque me tinha esquecido de levar roupa.
-O que foi?- pergunto assim que dou conta que o Negan não para de olhar para mim.
-N-Nada, vou tomar uma ducha.- ele vai em direção à casa de banho e eu troco de roupa. Pouco tempo depois ele saiu já todo arruamado e fomos até à sala principal que é onde as pessoas comem.
Quando entramos todos pararam e olharam para nós, eu só queria desaparecer.
-TABBS!- ouço alguém me chamar a logo esse alguem me abraça e eu percebo logo que é
- Tom!- abraço-o de volta cheia de saudades.
Quando acabamos o abraço, finalmente olho melhor para ele. Tom era o meu melhor amigo quando estava aqui, crescemos juntos, os pais deles morreram quando ainda eramos novos e desde ai nunca nos separamos, bom, pelo menos até ao dia que fuji mas ele ajudou-me e nestes anos que estive fugida vimos-nos 5 vezes.
-O que fazes aqui, loka?
-Não tinha mais, Tom.- olho para ele com um olhar triste, ele sorri de forma reconfortante e depois olha para Negan à espera de uma apresentação.- Ah, claro desculpa, Negan este é o Tom, Tom este é o Negan.
-És muito famoso por estas bandas.- Tom estende a mão para Negan, que demora um pouco mas aperta a mão dele.
-É, eu percebi.
Quando Tom ia dizer algo os altifalantes ligaram.
-Inicio de ronda em 3 minutos.
-Bom, esta é a minha deixa.- eu concordo com a cabeça.- Vemos-nos logo?
-Claro.- ele sorri
-Ótimo, então até logo.- ele deixa um beijo na minha cabeça- Prazer em conhecer-te Negan.
Negan resmunga algo e Tom sai pela porta.
-Namorado?- Negan pergunta depois que começamos a andar.
-Quê? Não.
-Ele parecia não se importar.- ele ri.
-Chega. Tom era o meu melhor amigo, ou o único amigo que eu tinha quando estava aqui.
-Tudo bem. desculpa.
-hm.
Não falamos mais nada, não entendi o porquê de ele falar aquilo. Pegamos os nossos pequenos almoços e fomos-nos sentar. Não fiz questão de falar, já ele por outro lado parecia querer dizer alguma coisa, só não parecia saber como.
-Desculpa ok? É que eu não sei nada sobre ti, tu não falas de ti para ninguém. Ainda nem falamos sobre o que aconteceu naqueles túneis.
-O que há para falar? Tommasso e Amaia morreram. Estou de volta ao lugar que mais odeio no mundo. Não podia estar melhor, Negan.
-Tabitha, só restamos eu e tu. Os outros morreram todos.
-O Luther ainda pode estar por ai.- digo.
-Sabes tão bem como eu que ele deve estar morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negan's Heartbeat
FanfictionOnde mais nada parecia surpreender Tabitha, um homem misterioso mostra-lhe o contrário. Uma fanfic entre Negan e Tabitha, onde caminhos opostos se atraem no fim do mundo. Será que no fim dos tempo ainda existe amor? Será que Negan vai mostrar a sua...