Cap 12

15 3 9
                                    


TABITHA POV:

Acordei com alguém a cutucar-me, abro devagar os olhos e vejo o Negan a olhar para mim.

-Temos de nos levantar, daqui a nada ja amanhece.

-Hmhm.- é a única coisa que consigo dizer.

Vou até à casa de banho. Faço as minha necessidades, como já estava vestida, não precisei trocar de roupa.

-Vamos?- pergunto assim ja saio da casa de banho.

-Claro.

Saímos do quarto e fomos em direção à sala da minha mãe, encontramos Tom a meio do caminho e fomos os três até há sala.

Quando chegamos Negan foi à frente e bateu na porta, só abriu quando ouviu o "entre".

-Ótimo, na hora perfeita.- ela levanta-se da mesa onde estava sentada. Vai até uma gaveta e pega um walkie-talkie e entrega ao Negan.- Caso precisem de algo. Liguém apenas de emergência extrema. Somos o Canal 15.

-ok.

-É só isso,preciso de informações pelo menos uma vez por mês. E lembrem-se, se fizerem asneira estarão fora do espetáculo.

Não digo nada, apenas viro costas e vou em direção à rua. Quando la cheguei vi o Croata parado ao lado do que acredito que será o nosso meio de transporte, era uma autocaravana.

-Uma pena que já vais.- ele começa- Ainda agora chegaste e já te vais embora, mas bom nem sempre a vida é um morango.

Ignoro e entro dentro da caranava, logo Tom e Negan entram também.

-Eu posso levar a caravana.- Tom diz.

-Por mim tudo bem.- digo olhando há volta a ver o que tem na caravana.

-Depois trocamos.- Negan fala para ele que concorda, Tom senta-se no lugar do condutor e liga a carrinha dando inicio há nosas viagem.

Comecei a olhar todas as portas que tinha na caravana, tinha gasolina para o resto da nossa viagem em alguns galões. Tinha uma porta com garrafas de água e em outra porta tinha almofadas e cobertores.

-Tudo bem?- Negan aparece enquanto eu estava a ver o resto das divisões.

-Está sim.- dou um pequeno sorriso que ele retribui.

-O que achas que a tua mãe quer ao certo com este plano?

- Ela quer ver se é facil de destruir o líder da comunidade que vamos. Saber tudo para depois o atacar e ficar ela no poder. Ela vai fazer isto com todas as comunidades até ela ser a dona de tudo.

-Achas que vai conseguir?

-O que depender de mim não. Vamos nos primeiros meses passar algumas informações mas nunca que seja suficiente para ela criar um plano.

-Não achas que ela se vai passar.

-Claro que vai mas aí nós já não vamos estar cá para ver.- sento-me no lugar do passageiro ao lado de Tom e Negan fica de pé no meio.

-Já tens um plano?- Tom pergunta.

- Ainda não, mas não tencionoficar aqui a ajudar a minha mãe.

Continuamos a falar sobre várias coisas. A noite já estava a aparecer e decidimos parar. Encostamos num antigo estacionamento perto de uma floresta

-Vou caçar algo.- digo enquanto me levanto e pego as minhas facas.

-Eu vou contigo.- Negan diz mas eu nego.

Negan's HeartbeatOnde histórias criam vida. Descubra agora