Cap 7

18 3 1
                                    

NEGAN POV:

Consegui chamar a atenção do Croata e agora estava a tnetar que ele estivesse sozinho para seguir com o plano. Ele estava atrás de mim, entrei no corredor que dava para ver o ringue e vi dezenas de zumbis mortos e alguns do grupo da Tabitha também, respirei fundo e encondi-me quando percebi que o Croata tinha entrado na sala.

-Nada há a temer!-ele diz na varanda de cima-Estás seguro, Negan. Sou só eu.- olhei para ele sem que ele percebe-se e vi que ele tinha uma arma igual ha minha que era do grupo da Tabitha. aproximo-me por trás sem ele dar conta, ou era o que parecia ja que ele se virou para mim e apontou a arma que eu também estava a apontar para ele. Ele estava em vantagem mas apenas por estar na varanda de cima ja que era mais facil de fugir, mas eu também não tencionava fugir dali.-Negan!- ele ri-Meu irmão! Buraz!- ele levanta a arma mas eu nao deixo de apontar a minha para ele- Vejo que tens a tua arma preferida. Tréguas.- eu nao respondo, apenas continuo a apontar a arma para ele- Não?- ele suspira- Sabes...Ouvi sobre o que aconteceu naquele banco.- ele aponta para mim- Parecia mão tua. Presumiste que eu queria vingança. Olho por olho. Então encontraste uma causa comum com os teus novos amigos. A Tabitha também está aqui certo? Eu adoraria falar com ela. Mas NEgan, eu nao quero vingança. Arrebentaste-me uma orelha. E depois? Eu tenho outra.- ele olha para mim como se procura-se algo.-Onde está a Lucille?

-Já era.- respondo.

- Partiu-se? Muitos golpes na cabeça?- ele ri- Não, eu...Entendo. Vi o Jerome no continente. Ele falou-me sobre a guerra com Hiltop, o Reino e Alexandria. Eu devia estar lá. Só consigo imaginar os estragos que o Simon causou. Ele nunca ouvia...nunca te ouvia de facto. Está tudo bem. Não faz mal teres perdido o Santuário, porque construí um novo.- ele olha em volta- E vamos continuar. Construiremos algo maior, mais forte! Toda a ilha se tornará o nosso santuário, alimentado pela morte nas suas entranhas. Está bem! Primeiros os negócios, depois o prazer. E sei quem tu queres. Ele está aqui comigo, agora.- ele diz e eu penso logo no Hershe.

-Deixa-me vê-lo.

-Claro!

A porta é aberta e entram dois capangas com o Perlie, o policia que anda atrás de mim pelo que fiz no banco.

-Reconhece-lo, não? Ele é o Delegado que te anda a perseguir tão obstinadamente.

-Vim pelo rapaz. O Hershel.

-Sim, é isso mesmo, o Delegado contou-me. Então...continuas a ajudar a viúva. O que ela te prometeu? O que vais ganhar com ele?

-Dá-me o rapaz.

-Isso vai ser dificil. Para isso, é necessario conversar.- eu ri- Vem ter comigo. Vem, vamos conversar.- ele vai em diração à saida mas para quando vê que eu não me mexo e continuo a apontar a arma para ele.- Ainda não confias em mim.Eu compreendo. Vou fazer um gesto para te mostrar que só venho com espirito de amizade e amor fraterno.- digo isto, ele agarra no Perlie e atira-o da varanda, por sorte ele conseguiu-se agarrar na grade da varanda que eu estava e rapidamente fui ate ele para o ajudar a subir.- Negan o que estás a fazer?- ele pega na arma a atira na perna do Perlie o que o faz gritar de dor. O Croata começa a puxar o gancho de novo mas consegui puxar o Perlie e saí dali com ele.

TABITHA POV:

 Os esgotos estavam cheios de mortos e o cheiro era imsuportável.

-Alguém viu o que aconteceu ao Negan?- pergunto enquanto estavamos a andar.

-Não.

-Não.

-Quem é a miuda?-Amaia oergunta.

-Está comigo.- Maggie responde

Negan's HeartbeatOnde histórias criam vida. Descubra agora