TABITHA POV:
Tinhamos continuado, por mais que quisesse nao podia trazer Amaia e Tommasso comigo. Agora estava sozinha, o que ia fazer? Para onde iria? Não sabia nenhuma das respostas.
Estava meia tonta, ja que estava a muito tempo a inalar este ar, olho para a Maggie e ela nao parecia muito melhor que eu. Ginny estava bem ja que nós lhe demos uma botija só para ela.
Tinhamos chegado ao que parecia o fim da linha, ja que se via um monte de zumbis empilhados uns nos outros e uma luz atrás deles.
Começamos a escala-los com cuidado para ter a certeza que nenhum estava "vivo". Quando chegamos ao topo vimos um lugar onde as unicas saidas eram uns buracos na parede. Andamos com cuidado ja que ainda havia zumbis ali.
-Por ali.- apontei para o buraco que estava maior.
quando ia continuar o meu pé ficou preso na barriga de um zumbi.
-Merda.- resmunguei e tentei me soltar mas parei quando ouvi barulho de zumbis. Olhamos há volta mas nao vi nada
-Está por aqui.- Maggie diz enquanto aponta a lanterna a volta a procura do zumbi.
Tentei me soltar mas nada. Mas que merda.
-Acho que o encontrei.- digo quando vi o zumbi a minha frente um pouco afastado. ele estava deitado no chao com alguns zumbis por cima entao ainda levaria tempo até ele se levantar, certo? Errado, 10000% errado- Vão.- elas olham para mim- Vão meninas, vão! A saida é já ali eu depois apanho-vos.- Ginny olhou para mim e depois foi em direção a saida, já Maggie ficou a olhar para mim- Vai, vai buscar o teu filho Maggie, eu vou la ter.
Ela concorda com a cabeça e depois corre para a saida.
Ainda com o pé preso, pego na faca que tinha na perna e espero o zumbi vir até mim.
Quando ele se aproximou, percebi que aquilo nao era so um zumbi, eram três zumbis num só corpo. Tinha vários braços e pernas a sair da barriga como se fosse uma aranha. O metano deve tê-los transformado.
Quando ele se aproximou de mim eu cai para trás e ele por cima de mim. Tentava o afastar mas este tinha tres vezes mais o peso do que os normais. Com cuidado para ele nao me morder consegui matar o primeiro, otimo so restam dois, com a minha visão ainda um pouco turva consegui matar os outros dois com dificuldade e o zumbi caiu por cima de mim.
Tirei-o de cima de mim e outro zumbi levantou-se. Otimo afinal são quatro. Matei-o rapidademente e consegui tirar o meu pé da barriga do outro zumbi e segui para onde Ginny e Maggie estavam.
-Maggie! Ginny!- chamei por elas enquanto entrava no tunel. Elas não me responderam então presumi que ja tivessem saído.
Continuei até a saida. Quando saí sentei-me no chão e respirei o bom ar.
Depois de um minuto levantei-me e vi um sinal de fumo no céu, mas que merda? Segui o sinal e deparei-me con Negan e um homem negro, Ginny estava abraçada e Negan e atrás dela.
-Ginny! Ginny!- Maggie diz enquanto corria até nós.
-Sabias disto?- Negan pergunta-lhe
-Não. Ela apareceu na arena, mesmo antes dos caminhantes chegarem, e...- Negan interrompeu.
-Não podes estar aqui.- ele diz para Ginny. Ela olha confusa para ele.
-Acho que ele só queria estar contigo.- digo e ele so parece percebr agora que eu estava ali. Ouvimos barulho, merda- O sinalizador.
-Temos de ir.- Maggie diz.
-Não podes ficar aqui. Estás a ouvir-me?- Ginny nega com a cabeça- Não posso ajudar a Maggie e proteger-te. Havia um plano. Ela e eu, vínhamos aqui e levavámos o Hershel. Tu ficavas com o povo dela, onde estarias a salvo! Era essa a merda do objetivo!- negan começa a exaltar-se.- Ficavas em segurança. E tu sabes isso, Ginny. Merda!.
-Eu posso levá-la de volta.- o homem negro fala pela primeira vez- Acaba o que começaste. Posso levá-la para onde ela precisa de ir.
Ginny olha para o homem e depois abraça o Negan como se não quisesse ir.
-Ouve-me, tu vais com ele. E ele vai amnter-te a salvo. Ele é boa gente.- ela nega ainda no abraço- Ginny, não posso ir contigo e não podes ficar comigo. Não queres ficar comigo. Não me conheces, miuda. Não sou quem pensas que sou.- ela desfaz o abraço e olha para ele.
-Eu...quero que tu...- ela pela primeira vez desde que a conheci fala.
-Não!-Negan fala alto e sério- Todos estes meses e agora queres conversar?- ela abraça-o de novo, ele respira fundo e fala.- Matei o teu pai.- todos olhamos surpresos, ela afsta-se e olha para ele- Não sou procurado por ter roubado uma caravana. Matei cinco homens. E o teu pai, era um deles. Foi por isso que te segui até a quinta. deixei-te vir comigo, porque sabia que não tinhas ninguém. Tu? És só uma divida que tive de pagar. É isso mesmo.
Ela afasta-se com lagrimas nos olhos e corre ate ao homem que desaparecem da minha visão. Olhei para o Negan e vi que ele chorava. Sei que ele não sentia que ela era só uma divida, ela era algo mais, uma filha talvez. E agora ele ficou sem ela, mas ela está a salvo.
Ele olha para nos e pega na sua mochila e começa a andar e nós seguimo-lo.
....
Voltamos para o apartamento onde ficamos antes de entrar na arena.
Como sempre estava na janela e Negan estava comigo entanto Maggie tinha ido a casa de banho.
Olhava para o Negan que olhava para a rua com um olhar triste.
- Devias dormir. Posso ficar a vigiar.- ele olha para mim e da um pequeno sorriso.
-Está tudo bem, estou bem. Além disso, se ele aparecer, três pares de olhos sao melhor do que dois.
-O que fizeste lá atrás, não deve ter sido facil.- ele não responde, apenas volta a olhar para a janela- Achas que o plano vai funcionar?
-Devo dizer que ele ficou surpreendentemente contente por ver o meu rabo.- ele responde- Ele disse: "Águas passadas". Não que a nossa reuniao tenha decorrido sem problemas, mas, com toda a nossa histótia, essa treta de irmãos, tenho um pressentimento de que ele e eu podemos chegar a um acordo. Mas tem algo que me anda a incomodar.- olhei para ele à espera que continua-se. -Ele perguntou por ti. Disse que queria falar contigo-. olhei para a janela, ele suspira- Tabitha de onde ele te conhece?
-Deve ser por ser da cidade.
-Não me mintas, por favor.
Suspiro.
-Ele anda atrás de mim há mais de sete anos.- ele olha espantado.
-Porquê?
quando ia responder Maggie entra na sala.
Ótimo, salva pelo bongo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negan's Heartbeat
FanfictionOnde mais nada parecia surpreender Tabitha, um homem misterioso mostra-lhe o contrário. Uma fanfic entre Negan e Tabitha, onde caminhos opostos se atraem no fim do mundo. Será que no fim dos tempo ainda existe amor? Será que Negan vai mostrar a sua...