Cap 9

15 2 6
                                    

TABITHA POV:

-Vamos?- Maggie vem até nós. Ouvimos barulho de carro e olhamos para a rua onde vemos um carro passar em alta velocidade.

-Vamos.- pego na minha mochila e seguimos para o telhado.

Quando chegamos ao telhado, observamos o carro descer o resto da rua. Negan olha para nós e saimos do prédio.


NEGAN POV:

Gostava de ter acabado aquela conversa com a Tabbs, ela é procurada e está a nos ajudar mesmo sabendo dos riscos que corre.

Não consigo deixar de pensar na Ginny, tudo o que disse naquela noite é mentira. Eu adoro aquela miúda, mas sei que se disse-se que estava contetne por a ver ela não iria embora e ficaria aqui em perigo, e isso eu não permitiria.

Seguimos a rua por onde o carro tinha ido, ninguém falava, Tabitha notava-se que estava triste. Ainda nao tive oportunidade de falar com ela sobre o que aconteceu nos esgotos, mas ela estar sozinha explica muita coisa.

Chegamos numa especia de casa abandonada? Teatro abandonado? Eu não sei que merda é esta.

-Onde há fumo, não é?- digo ao ver fumo preto atrás da casa. Paramos e olhamos em volta.- Acho que sempre tiveste razão.- digo para a Maggie que olha séria para mim.

-Vamos lá.-ela diz e segue para a casa. Olho para Tabitha e vamos atrás dela.

Entramos e seguimos as escadas.

-Estiveste nos esgotos com a Ginny.- Começo a falar enquanto subiamos as escadas.- O que achas que ela me estava a tentar dizer?

-Não sei, se calhar ela sabia que ias ficar zangado com ela por ter vindo e só queria explicar-se.- Maggie responde. Chegamos ao topo das escadas e olhamos em volta.

Sabia que era mentira, Maggie tinha um plano, um plano que eu não sabia qual era. E ela percebeu isso pois ela pega na faca e tenta me atacar, mas eu agarro no braço dela e empurro-a contra a parede e tiro a faca das maos dela.

TABITHA POV:

Confesso que nem estava atenta à conversa deles, até Maggie tentar atacar Negan e os dois começarem a lutar. Não sei se me deveria meter ou não, nota-se que eles têm raiva enterrada um do outro. Ele atira Maggie ao chão e depois começa a correr.

-Negan!- corro atrás dele e deixo a Maggie para trás.

-É tudo um plano Tabitha, ela não me pediu ajuda porque precisa de mim, aliás ela precisa sim mas como moeda de troca.- ele diz sem parar de correr, entramos numa varanda que tinha alguns zumbis.

Olho a volta há procura de alguma saída e vou matando uns zumbis que se aproximavam.

-Ainda podes sair daqui, vai ela não te vai seguir.- ele continua mas eu olho para ele e nego com a cabeça.

A porta é aberta e Maggie aparece. Eu e Negan passamos para o lado de la da varand e andamos com cuidado por cima dos tubos. Ela passa também e desta vez vinha atrás de mim, olho para baixo e vejo varios zumbis ha espera que eu caia. Chego a um chao falso de madeira e Maggie também.

-Que raio, Maggie. Não precisamos de fazer isto.

-Sabes que preciso Tabitha.- eu e ela andavamos a volta atentas ao movimento uma da outra.

Ela tenta me atacar mas eu desvio, dei-lhe uma joelada na barriga e empurrei-a fazendo com que ela quase caisse nos zumbis. Ela levanta-se e põe-se em posição de ataque.

-Para. Para!- ela consegue espetar a faca no meu ombro me fazendo gritar de dor e empurra-me mas por sorte caiu onde não tem zumbis- Merda!- digo e respiro fundo e de uma vez só e rapidamente tiro a faca do ombro e contenho um grito.

Negan's HeartbeatOnde histórias criam vida. Descubra agora