7

618 25 32
                                    

O casal havia chegado em Naboo, em um fim de tarde agradável. Os dois passeavam pelos grandes palácios do planeta, que possuíam uma arquitetura muito bonita.

Eles procuravam se tratar cordialmente, pois estavam em público. Claro, ninguém iria desconfiar que ali havia um relacionamento. No máximo achavam que Padmé estava sob algum tipo de proteção, devido a guerra. Lógico que tinha desconfiados que achavam estranho ser sempre Anakin a escoltar a senadora, mas eles preferem deixar isso de lado "Talvez, seja apenas seu homem de confiança," eles pensavam.

Os dois andavam lado a lado pela enorme praça de Naboo. Padmé aproveitava para analisar Anakin, coisa que ela gostava muito de fazer quando o marido se encontrava distraído, ela pensava em como ele era bonito, com o seu porte atlético e a sua aparência extremamente etérea. Mas não era só Padmé que reparava nisso.

- Ele é tão bonito... - ela ouviu um grupo de garotas sussurrando entre si, quando os dois passaram perto delas.

- Nem a cicatriz conseguiu deixar ele feio. Na verdade, ele ficou ainda mais bonito - escutou outra sussurrar.

- O braço mecânico então... É um desperdício ele ser Jedi.

Padmé olhou para Anakin, checando se ele tinha escutado também. Mas o Jedi estava muito ocupado admirando a beleza de sua esposa, alheio a tudo que estava em volta deles. Naquele momento, Padmé só podia pensar em como ele era pateta. Talvez, uma pontinha de ciúme esteja surgindo na senadora.

- General Skywalker. É muito bom vê-lo em Naboo - uma moça os aborda, olhando Anakin de cima para baixo, praticamente o possuindo com os olhos. Anakin apenas sorri cordialmente sem nem perceber o que tinha acontecido - Ahh. Senadora Amidala é bom vê-la também - ela fala depois de se dar conta que Padmé também estava lá.

Padmé dá um sorriso sem graça, e a garota sai com um olhar sonhador, provavelmente muito feliz por ter falado com o Cavaleiro Jedi General Skywalker "Isso é um absurdo," pensou Padmé "Ele é um Jedi.". Talvez estivesse sendo um pouco hipócrita, pensou ela também, afinal ela era casada com Anakin, mas às vezes o ciúme falava mais alto.

...


Já era noite, o fogo da lareira iluminava e aquecia a sala da enorme mansão de Padmé. Anakin observava a sua esposa sentada no sofá e pensava em como ela estava estranha, desde que eles tinham chegado em Naboo. Será que tinha feito alguma coisa de errado, ele pensou. Padmé estava tão animada com o fato dele passar alguns dias com ela, sem nada para interferir, e agora estava tão abatida, Anakin não conseguia entender.

Ele andou até ela, sentando junto dela no sofá, a puxando para deitar em seu peito, um pouco exposto pela camisa manga longa desabotoada, do pijama preto, que ele sempre usava. Anakin acariciava os cachos soltos de Padmé, sentindo ela se aconchegar contra ele.

- Eu fiz alguma coisa de errado? - ele pergunta com a voz calma, ao mesmo tempo preocupada.

- Não - Padmé encara o rosto de Anakin - Por que está perguntando isso?

- Você parece triste - ele acaricia o rosto dela, que fecha os olhos sentindo o gesto dele - Desde que a gente chegou.

- Não... Não é nada - ela suspira. Isso não convenceu Anakin.

- Tem certeza? - ele encara ela, com um olhar calmo - Não vamos esconder nada um do outro.

- É só que... - Padmé se atrapalha, não queria admitir que estava sentindo ciúmes - Àquelas...

Anakin Skywalker - Wildest Dreams - [NOVA CAPA]Onde histórias criam vida. Descubra agora