8

460 20 14
                                    

- Quer tentar?
Anakin e Padmé passavam uma tarde agradável, nos jardins de Naboo. Padmé adorava sentir o sol acariciando a sua pele, e a brisa penteando os seus cachos. Ela adorava mais ainda, estar na presença de Anakin, quando desfrutava dessas poucas horas de paz.

- Não precisa ser um Jedi para usar um sabre de luz? - Padmé sempre admirava as habilidades que os Jedi tinham, principalmente as de Anakin.  Amava vê-lo treinar com o sabre de luz.

Anakin também amava, quando Padmé tirava um tempo para vê-lo treinando. Amava ver os olhos dela brilhando quando ele demonstrava as suas habilidades. Amava deixá-la orgulhosa, com o trabalho que fazia. Amava se sentir digno do amor dela. E odiava quando se deixava levar, e acabava magoando o coração da esposa.

- É, mas você nunca teve curiosidade, de saber como é manusear um? - ele a encara esperando que ela aceite. Mesmo a esposa não sendo uma Jedi, queria ter o prazer de ensinar algumas de suas habilidades para ela.

- Acho que eu nunca me imaginei como uma Jedi. Mas admiro seus talentos.

- Então... Vai aceitar? - ele estava muito apreensivo.

- Mas... É só que... - ela encara o rosto apreensivo de Anakin - Eu tenho medo, parece ser bem perigoso.

- Eu vou te ajudar - Anakin implora para a esposa - Por favor - ele pediu parecendo uma criança.

- Ok. Tá bom - Padmé se dá por vencida - Mas é só porque você tá insistindo - Anakin sorri ao escutar os resmungos irritados da esposa, com a sua insistência para ela usar o seu sabre de luz.

Padmé levanta do pano, que se encontrava sentada, pisando firme na grama úmida do jardim. Seus pés estavam descalços, ela sentia a grama entre seus dedos e amava essa sensação. Usava seu vestido amarelo rodado, que continha pequenas flores roxas, bordadas por toda a peça. Ela bufa de frustração, quando percebe o sorriso brincalhão que Anakin, dirigia a ela. E Anakin adorava o biquinho que ela fazia, quando ficava irritada.

Ele entrega o Sabre de Luz na mão da esposa. Anakin vira corpo de Padmé, fazendo ela ficar de costas para ele.
Ela bate contra o peitoral dele, que segurava sua cintura com a mão esquerda. Anakin pega na mão de Padmé, mostrando a ela como se liga o objeto.

- É assim que se liga.

- Ok...

- Como se sente? - ele pergunta, querendo saber qual era a sensação que Padmé sentia.

- Estranha. É uma sensação estranha - ela responde, com sinceridade.

- Vamos testar alguns movimentos. Ok?

- Ok - ele a guia com movimentos simples, segurando em sua mão, para que ficasse mais fácil para ela.

- E agora? Como se sente? - ele pergunta ao pé do ouvido dela. Padmé sente seu corpo arrepiar por um momento.

- Ainda me sinto estranha. Mas até que é legal - ela fala, encarando ele por cima do ombro, dando um sorriso.

- Que tentar sozinha? - Padmé se apavora.

- Acho melhor não - ela já se imaginava perdendo um dedo.

- Tem certeza? - Anakin pergunta, com um sorriso no rosto, que ele sabe que iria convencer ela. E Padmé dá um suspiro pesado se dando por vencida.

- Ok. Ok. Tá bom - e Anakin solta um enorme sorriso.

Primeiro, Padmé começa com movimentos sutis, mesmo assim era muito difícil manusear o objeto. Aquilo era só para um Jedi mesmo, pensou a senadora. Ela começa com um movimento mais complicado, não muito complexo, mas complicado. Padmé tenta girar aquele bastão de luz brilhante, usado como arma, mas por um descuido o sabre quase lhe escapa das mãos.

Anakin Skywalker - Wildest Dreams - [NOVA CAPA]Onde histórias criam vida. Descubra agora