(PRIMEIRO DE TUDO, SE EU NÃO SOUBER NARRAR ALGUMA LUTA, OU FALAR ALGUMA COISA ERRADA, NÃO ME JULGUE! EU NÃO SEI QUASE NADA DE BOXE, PQ EU LUTO JIU-JITSU, NÃO BOXE!)
-Vamos Lilith! Você vai se atrasar!- grita meu pai da garagem.
-Calma pai! To indo!- falo descendo as escadas correndo amarrando meu cabelo em um coque.
-Você ta dizendo isso a 20 minutos!- ele fala ligando o carro.
Vou até a garagem e entro no carro colocando o cinto.
-Porra pai, não podia esperar um pouquinho não?- Falo enquanto ajeito o espelho do carro pra acabar de arrumar meu cabelo.
-um pouquinho é meu cacete, você demorou pra caralho- Meu pai fala olhando pra frente e dirigindo até o meu treino.
Olho pra ele e começo a rir
-Você fica muito fofo bravo- Falo rindo apertando suas bochechas.
-Ai Lilith, não me enche- fala meu pai rindo junto comigo.
-é sério- falo rindo.
Meu pai é careca, amo quando ele fica bravo por eu chamar ele de cabeça de ovo, acho ele muito fofo bravo. Ele é musculoso e tem olhos verdes e uma barba ruiva, igual meu cabelo. Meu pai era professor de boxe, por isso me ensinou a lutar um pouco antes de eu começar a treinar em academias de boxe.
Meu pai tem muita paciência pra me aturar, pois as vezes fala que eu pareço ter a mentalidade de uma criança de 6 anos. Ele me ensinou a lutar boxe, por que quando menor eu sofria bullying na minha antiga escola.
Meu pai me chama de Lili, mas quando ele ta bravo ele me chama de Lilith, e tbm as vezes me chama de lilica só pra me irritar.
Enquanto estou olhando pela janela, coloco meu fone e coloco "Do i wanna know", sinceramente, eu adoro essa música.
"Have you got colour in your cheeks?
Do you ever get that fear that you can't shift the type
That sticks around like summat in you teeth?
Are there some aces up your sleeve?
Have you no idea that you're in deep?
I've dreamt about you nearly every night this week
How many secrets cn you keep?
'Cause there's this tune found that makes me think of you somehow
And I play it on repeat until I fall asleep
Spillin' drinks on my settee
(Do I wanna know?)
If this feelin' flowa both ways?
(Sad to see you go)
Was sorta hopin' that you'd stay
(Baby, we both know)
That the nights were mainly made for sayin' things
That you can't say tomorrow day
Crawlin' back to you
Ever thought of callin' when you've had a few
'Cause I always do
Maybe I'm too
Busy being yours to fall for somebody new
Now I've thought it through
Crawlin' back to you
So have you got the guts?
Been wonderin' if your heart's still open
And if so, I wanna know what time it shuts
Simmer down and pucker up
I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp
Of tryin' to kiss you
I don't know if you feel the same as I do
But we could be togerther
If you wanted to
(Do I wanna know?)
If this feelin' flows both ways?
(Sad to see you go)
Was sorta hopin' that you'd stay
(Baby, we both know)
That the nights were mainly made for sayin' things
That you can't say tomorrow day
Crawlin' back to you (crawlin' back to you)
Every thought of callin' when you've had a few (You've had a few)
'Cause I always do ('cause I always do)
Maybe I'm too (maybe I'm too busy)
Busy being yours to fall for somebody new (being yours)
Now I've thought it through
Crawlin' back to you (do I wanna know?)
If this feelin' flows both ways?
(Sad to see you go)
Was sorta hopin' that you'd stay
(Baby, we both know)
That the nights were mainly made for sayin' things
That you can't say tomorrow day
(Do I wanna know?)
Too busy bein' yours to fall
(Sad to see you go)
Ever thought of callin', darlin'?
(Do wanna know?)
Do you want me crawlin' back to you?"
Depois de 4 minutos a música acaba e eu chego na academia onde eu treino. Saio do carro e fecho a porta.
Entro na academia e vou até meu professor
-Oii prof- falo com um sorriso no rosto
-Oii Lilith- ele da um sorriso e me abraça. - bom, vai indo la no ringue com o pessoal que eu so vou encher minha garrafa pra nos começarmos o aquecimento-.
Vou até o ringue e fico esperando o professor. Depois de alguns minutos ele volta e começa o aquecimento.
<QUEBRA TEMPO>
Depois de 30 minutos acabamos o aquecimento, e o professor faz duplas pra lutarmos no ringue. Fico com o Lucca, meu colega de treino, o professor da a partida e começamos a lutar.
Me posiciono e olho diretamente pro garoto vendo seus movimentos e pensando um jeito esperto de eu ataca-lo. Me aproximo de repente e dou uma sequência de socos nele fazendo ele se encurralar nas cordas do ringue, derrubo o garoto no chão subindo em cima da barriga dele e dando outra sequência de socos no garoto, ele defende alguns socos mais continuo fazendo seu nariz sagrar. Depois de alguns minutos o round acaba e eu tomo água e me preparo pra mais um round.
Me posiciono novamente e o professor fala pra começarmos, olho pra ele e dou um jab no garoto e logo após um uppercut fazendo o garoto ir pra trás e cair, novamente subo em cima da barriga do menino dando outra sequência de socos no rosto do garoto.
Depois de um longo tempo acaba os rounds e eu ganho mais uma vez.
<QUEBRA TEMPO>
Depois de acabar de lutar com todos, meus colegas de treino vão embora e o professor me chama em um canto. Pois queria conversar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOXEADOR | Miguel Mora
FanfictionLilith Jones, uma lutadora ótima de boxe, luta essa arte marcial desde os 5 aninhos de idade. Lilith tem 15 anos e mora com seu pai David Jones, seu pai incentiva a garota a lutar desde quando começou a fazer boxe. A mãe de Lilith mora no Havaí junt...