Mas infelizmente ele ganhou.
-Bom, agora quero meu beijo- Ele fala me olhando com um sorriso de canto.
-Quer?- Pergunto com as sobrancelhas levantadas.
-Quero- Responde o Miguel ainda me olhando.
-Mas por que?- Pergunto olhando pro mesmo enquanto me deito no sofá.
-Porque era uma aposta- Ele diz se virando ficando de frente pra mim.
-Hm, você quer mesmo?-.
-Uhum- Resmunga o moreno.
-Então primeiro me conquiste- Falo com um sorriso.
-Mas como eu posso te conquistar?- Pergunta o Miguel confuso.
-Não sei- Falo olhando pra ele.
-Hmm- Ele fala pensativo.
-Até que você não me conquiste, não vou te beijar- Falo sorrindo.
-Hm, tabom então- Ele se levanta.
-onde você vai?- Pergunto.
-Me arrumar- Ele responde.
-Pra ir aonde?- Pergunto.
-Comprar seu açaí- Ele diz subindo as escadas.
Solto um sorriso bobo e ele diz
-Ta vendo? To conseguindo- Ele sorri e vai pro quarto.
fico toda bobinha la na sala enquanto ele se arruma.
*QUEBRA DE TEMPO*
Alguns minutos depois o Miguel desce as escadas todo arrumado e vem até mim.
-Escolhe 7 adicionais pro açaí- Ele diz pegando o celular.
-Hmmm.., Morango, Nutella, leite condensado, m&m, paçoca e granola- Digo com um sorrisinho.
-Tabom, daqui alguns minutos eu volto, fica aqui- Ele fala saindo de casa.
-Hm? tabom- Falo ficando ali mesmo.
Ele sai de casa e logo após que ele sai a mãe dele chega com uma cara confusa.
-Oii Lilith, viu onde o Miguel foi?- Pergunta a Tia Wendy confusa colocando as chaves e a bolsa encima da mesa.
-Oii Tia, ele foi comprar açaí- Respondo ela olhando pra mesma.
-Ah, fui levar a Alondra em uma colega pra fazerem um trabalho e ele me sai sem avisar- Ela fala dando uma risadinha.
-Aah- Falo rindo junto com a Morena.
-Você sabe que o Miguel tem uma queda por você né?- Ela fala sorrindo me sentando ao meu lado.
-Tem?- Pergunto ainda olhando pra ela.
-Você não sabia? Ele me contou que desde o dia que te viu lutar se apaixonou, ele fala que teve um acidente por você- Ela da risada.
-Não, não sabia, mas isso é sério?- Pergunto rindo com ela.
-Sim, sim, ele não para de falar de você- Ela diz me olhando
-E diferente das outras meninas que o Miguel ja gostou, você é diferente- Ela diz me olhando.
-Sério? Diferente como?- Pergunto confusa.
-Diferente, você não pensa só em festas, meninos, bebidas e você sabe o resto- Ela diz me olhando séria, mas não com cara de brava.
-Você é especial, maioria das meninas da sua idade pensam nisso, e olha pra você, dedicada, luta bem, de acordo com o Miguel você é um máximo lutando- Ela sorri
Sorrio ainda olhando pra ela.
-Sabe, a gente mal se falou ainda, mas eu já gosto muito de você- Ela diz ainda me olhando.
-Você é uma boa pessoa, a melhor que o Miguel ja se apaixonou- ela diz dando um sorriso bobo. -E espero que vocês namorem e sejam felizes, não estou te forçando a nada, só estou fazendo você ver o quão interessante e especial você é!- Ela sorri e me abraça.
Retribuo o abraço sorrindo. Depois disso ela vai pro andar de cima. Minutos depois o Miguel chega com uma barca de açaí com os adicionais que eu pedi.
-Toda sua gatinha- Ele diz me entregando a barca
Dou um sorriso e meus olhos brilham.
-Serio Miguel, eu amo você!!- Sorrio e abraço o mesmo podendo sentir o cheiro do seu perfume.
-Eu sei ta? Eu sei que sou encantador- Ele fala convencido.
dou uma risadinha e coloco a barca de açaí encima da mesa.
-Mas você vai me ajudar a comer!- Digo sorrindo.
-Ja que você insiste, eu te ajudo- Ele sorri e se senta na minha frente.
Começamos a comer o Açaí e eu fico pensando em tudo que a mãe dele me disse e eu começo a pensar que não seria uma má ideia começar a gostar dele, até que ele era engraçado, gentil, simpático, cheiroso, gatinho.. Enfim, mesmo que as vezes ele seja um pouco competitivo, ele é legal.
-Como você adivinhou que eu adoro açaí?!- Pergunto olhando pra ele.
-Todo mundo gosta de açaí, e pelo oque eu vi nos seus repúblicados, você adora- Ele diz comendo o açaí.
-Você viu meus repúblicados?- Pergunto olhando pro mesmo.
-Ah, n-não, claro que não, eu só imaginei- Ele gagueja.
-Hm.. tabom então- Falo rindo.
Ele ri junto e ficamos rindo, comendo, fazendo piadas idiotas e rindo delas e o dia acaba e eu vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOXEADOR | Miguel Mora
FanfictionLilith Jones, uma lutadora ótima de boxe, luta essa arte marcial desde os 5 aninhos de idade. Lilith tem 15 anos e mora com seu pai David Jones, seu pai incentiva a garota a lutar desde quando começou a fazer boxe. A mãe de Lilith mora no Havaí junt...