Quando eu acabo de chegar em casa o Miguel me liga.
- Oii gatinha, então quer sair hoje comigo?
Oii Mig, que horas? -
- As 8, Você gosta de pizza?
vai me levar pra jantar? -
*Dou uma risadinha*- Talvez, eai, gosta?
Adoro, por que? -
- Nada não..
Hmm -
- Enfim, se arruma, as 8 eu
passo na sua casa
(Vamos fingir que ele tinha carro)
Hm? tabom então, tchau! -
- Tchau!
*Ele desliga*Vou pro banheiro e tomo um banho, como meu pai não estava em casa eu coloco uma música alta pra ter um banho relaxante. Me enrolo em uma toalha e visto essa roupa.
Coloco um airforce branco, pego minha chapinha e passo no meu cabelo por alguns minutos pra ele ficar bem liso. Passo um óleo no meu cabelo e ajeito ele.
Passo desodorante, perfume e faço uma maquiagem simples e bonita.Acabo de me arrumar e quando vou procurar meu gloss pra colocar na minha bolsa e percebo que ele tinha acabado. Fico um pouco tristinha pois ele era meu gloss favorito.
Desço as escadas e ouço um barulho de buzina vindo de la de fora. Olho pela janela e era Miguel, saio de casa e vejo o mesmo saindo do carro e abrindo a porta pra mim.
-Oii gatinha, você ta linda- Ele fala me olhando de cima abaixo me admirando.
-Oii Mig, obrigado- Falo com um sorrisinho bobo entrando no carro.
Ele fecha a porta e entra no banco do motorista.
-Não sabia que você tinha carro- Falo colocando o cinto.
-Agora você sabe- Ele fala dando uma risadinha.
Dou uma risadinha também e ele me olha.
-Oque aconteceu? Parece que você está meio tristinha- Ele fala olhando pra mim.
-Ah, é que meu gloss favorito acabou- Falo um pouco tristinha.
-Hmmm..- Ele fala ligando o carro e indo em direção ao restaurante.
Ficamos o caminho todo quieto e chegamos no restaurante. Ele estaciona o carro e abre a porta pra mim sair. Saio do carro e ele fecha a porta.
-Ja falei que você esta linda?- Ele fala sorrindo.
-Ja, ja sim- falo sorrio
-E ja falei que você esta perfeita?- Ele fala sorrindo. -E maravilhosa ja falei?- Ele fala com um sorriso.
-Obrigado Mig- Falo dando um beijo na bochecha do mesmo.
Nós estramos no restaurante e nós sentamos em uma mesa no canto e ele pede pro garçom o cardapio. O garçom dá o cardápio e o Miguel da pra mim escolher.
-Pode escolher a pizza que você quiser, e a bebida também- Ele me entrega o cardápio.
-Sério?- Pergunto olhando pro mesmo.
-Claro!- Ele sorri.
Fico olhando o cardápio com vontade de pedir tudo, mas infelizmente não podia.
-Mig, me ajuda a escolher, tenho tantas dúvidas pros sabores- Falo entregando o cardápio pra ele.
-Quais você ta com dúvida?- Ele pergunta olhando o cardápio.
-Todas- Respondo um pouco envergonhada.
-Hmm, oque você acha de frango com catupiri com bordas recheadas?- Ele me olha.
-Boa! Meu sabor favorito!- Falo sorrindo.
-Escolhe a bebida agora- Ele me entrega o cardápio.
-Hmmm, acho que eu quero uma latinha de fanta uva, e você?- pergunto olhando pro Moreno.
-O mesmo que você- Ele sorri.
O Miguel pede a pizza e ficamos conversando enquanto a pizza não chegava, depois de uns instantes a pizza chega e começamos a comer enquanto conversamos.
*QUEBRA DE TEMPO*
Acabamos de comer e vamos pagar a conta.
-Deu 125 reais ao todo- Diz o moço que estava no caixa.
Pego minha carteira pra pagar e quando vou entregar o dinheiro pro moço o Miguel paga. Saimos do restaurante e entramos no carro.
-Mig! Eu poderia ter pagado!- Falo pro mesmo.
-Que nada! Eu que te chamei- Ele diz ligando o carro.
-Idai?!- Falo olhando pra ele
-Ai gatinha, deixa isso pra lá, vamos na praia?- Ele diz sorrindo.
-Agora? Vamos!- Falo sorrindo.
O Miguel vai na praia e nós descemos do carro e ele vem até mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOXEADOR | Miguel Mora
FanfictionLilith Jones, uma lutadora ótima de boxe, luta essa arte marcial desde os 5 aninhos de idade. Lilith tem 15 anos e mora com seu pai David Jones, seu pai incentiva a garota a lutar desde quando começou a fazer boxe. A mãe de Lilith mora no Havaí junt...