9

159 17 17
                                    

Desço do carro e ele vem até mim.

—Vamos princesa?— Ele diz segurando minha mão e me levando até a praia

Vamos caminhando até a areia da praia, paro de frente pro mar e tiro meu tênis e o Miguel tbm. Me sento na areia e fico olhando o mar e a Lua.

—Ja te falei que você ta mais linda que essa Lua?— Diz o Miguel olhando pra Lua e logo após olhando pra mim.

—Impossivel, nada é mais bonito que a Lua— Digo olhando pra Lua

—Você é mais bonita que a lua— volta a olhar pro céu.

—Ae? Então prova— Falo sorrindo olhando pro mesmo.

—Eu não— Ele se levanta.

—Ta vendo— Falo rindo.

Ele estica a mão e me levanta, ele coloca as mãos quentes abraçadas na minha cintura, e logo após o seu rosto apoiado em meu ombro

—Você gosta de surpresas?— Ele diz cheirando meu pescoço.

—Uhum— Falo fazendo cafuné no mesmo.

—Então espera aqui— Ele diz me soltando e indo em direção ao carro.

Fico sem entender nada mas me sento na areia denovo, depois disso escuto alguns passos e olho pra trás pensando que era Miguel, mas não era.

—Eai Gatinha, oque faz sozinha aqui?— Diz um noia vindo até mim com um sorriso.

—Ah, eu estou acompanhada— Falo me levantando e tentando ser simpática.

—Não parece, você é uma gostosa ein— Ele fala colocando as mãos na minha cintura.

—Me solta porfavor— Falo tentando me soltar.

—Que nada, vou te proteger— Ele fala tentando me beijar.

Naquele momento esqueci todos os golpes que tinha aprendido no boxe e parece que todos aqueles 10 anos foram praticamente nada. Até que escuto a voz do Miguel.

—Gatinha?— Ele diz vindo até nós.

—Miguel!— Falo indo correndo até ele e me escondendo atrás do mesmo.

—Quem é esse?— Ele diz olhando com raiva pro garoto.

—Eu não sei, ele me assediou— Falo com medo.

Ele vai até o garoto

—Serio, quem você pensa que é pra mexer com minha ruivinha?— Miguel diz se preparando pra quebrar o menino a pau.

—Sua? Essa gostosa aí não tem cara de ser sua— Ele ri.

O Miguel, sem pensar duas vezes da um soco no garoto, o garoto olha pro Miguel com ódio e devolve o soco com o dobro de força, Miguel coloca a mão no rosto e percebe que seu nariz começa a sangrar, o menino da alguns chutes no Miguel e ele cai no chão.

Sinceramente, me lembrei dos golpes que eu tinha aprendido. Sem pensar direito voo pra cima do garoto, dou um chute na parte íntima do garoto e ele se encolhe, aproveito a oportunidade e chuto o nariz do mesmo. Ele cai no chão e eu chuto a cara dele horrores até ele desmaiar, fico um pouco tonta e quase caio mas Miguel me segura.

—Você ta bem?— Ele me olha.

—Aham, to sim— Olho pra ele.

O garoto se levanta.

—Corre Miguel!!— Falo correndo segurando a mão do moreno.

Entramos no carro e metemos o pé dali. Paramos em uma farmácia e vamos até o banheiro cuidar do machucado do Miguel. Coloco ele encostado na parede do lado da pia e começo a limpar o machucado dele.

—Por que bateu nele?— Falo limpando o machucado dele.

—Ninguém faz assedio com a minha ruivinha.— Ele diz sério de braços cruzados.

—Sua ruivinha?— Falo soltando um sorriso.

—É, Minha!— Ele fala sorrindo também.

—Hmm, sabe, eu ja tenho dono— Falo fazendo um curativo na mão dele.

—Dono? Quem?— Ele me olha bravo.

—Meu chatinho— Falo rindo.

—Deve ser chato mesmo.— Ele fala morrendo de ciúmes.

—Miguel! O chatinho é você— Falo rindo.

—Ah, calma ai?! Eu sou seu dono?— Ele fala sorrindo.

—Aah, Não— Falo rindo.

—Nossa Lilith— Ele ri.

Depois disso saimos dali e ele pede pra mim esperar ele no carro.

Enquanto ele não chega fico mexendo no celular, até que ele chega com uma sacola na mão.

—Oque é isso?— Pergunto curiosa.

—Você não tava sem gloss? Então, eu comprei um, de morango— Eleme entrega a sacola.

—Mentira— Falo pegando a sacola com um sorriso no rosto.

Abro o gloss e passo.

—Hmmm, gostinho de morango— Falo lambendo os lábios.

—Posso provar?— Ele fala se aproximando.

—Pode..— Falo sorrindo me aproximando também.

Quando estavamos perto de se beijarmos meu celular toca.

MEU BOXEADOR | Miguel Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora