10

157 14 2
                                    

Atendo o celular e era meu pai.

Alô? Oi pai -

- Lilith onde você ta?!

Ehh, eu to com minha amiga -

- Que horas você volta?

Não sei -

- Melhor, volta agora, ta tarde

Tabom pai, to indo -
*Desligo*

-Mig vou ter que ir- Falo um pouco desanimada.

-Ah, mas ja?!- Ele diz me olhando.

-Uhum- Falo colocando o cinto.

-Tabom, eu te levo- Ele diz ligando o carro.

Ele me leva até em casa e para na frente.

-Tchau Mig, obrigado pela carona, pelo jantar e pelo gloss- Falo dando um beijo na bochecha do mesmo.

-Denada gatinha, qualquer coisa me liga- Ele diz sorrindo.

-Pode deixar- Falo saindo do carro.

Entro em casa e ele vai embora.

-Lilith Jones?! Onde você estava?!- Diz meu pai irritado vindo até mim.

-Pai, eu tava na casa da minha amiga! Relaxa!- Minto pois estava com o Miguel.

-Amiga?! Você estava com o Miguel!- Meu pai cruzando os braços.

-E você?! Tava aonde que quando eu cheguei quase de noite e você não estava?!- Pergunto fazendo uma pose parecida com a dele.

-Eeh..- Ele fala meio nervoso.

-Ein senhor Jones?!- Falo olhando pro mesmo.

-Bom.. Eu estava em uma festa, com meus amigos- Ele diz mas com certeza estava mentindo pra mim.

-Que amigos?! Você estava com uma mulher né seu danadinho?!!- Falo olhando pra ele cruzando os braços.

-Tava, mas ela era linda ta?!- *😔*

-E tava mentindo pra mim né?! Mentindo pra sua filha amada querida- Falo fazendo drama.

-Ai desculpa, agora olha que tchuchuca que ela é- Ele diz sorrindo e pegando o celular pra me mostrar a foto dela

-Hm deixa eu ver- Falo sentando no sofá do lado dele.

Ele me mostra a foto da mulher

-Qual o nome dela?- Pergunto olhando pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Qual o nome dela?- Pergunto olhando pra ela.

-Jessica Miller- Meu pai diz sorrindo.

-Quantos anos?- Pergunto pegando o celular na mão.

-28- Ele diz me entregando o celular.

-Hmm, se conhecem a quanto tempo?- Pergunto curiosa.

-Ja faz 2 semanas- Ele diz me olhando.

-E VOCÊ NÃO ME CONTOU?!- Falo olhando pra ele.

-Desculpa filha- *😔*

-Hmm, Taaa- Falo entregando o celular pra ele.

Me levanto e pego minha mochila.

-Bom eu vou dormir qualquer coisa me chama- Falo subindo as escadas e indo até o quarto.

Subo as escadas e vou pro meu quarto, fecho a porta e coloco minha mochila encima da minha cama.

Tiro meu airforce e tiro meus acessórios, vou pro banheiro e começo a tomar banho. Lavo meu cabelo e depois de uns minutinhos saio do banho e coloco meu pijama, vou até a minha penteadeira e pego meus produtos e skin care. Faço minha skin care e vou até a cama. Me deito e durmo.

MEU BOXEADOR | Miguel Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora