Acordo e me levanto indo até o banheiro. Faço minha skin care e escovo os dentes. Coloco uma roupa confortável e saio do banheiro indo pra cozinha. Meu pai não estava por causa do trabalho então tomo meu café e vou pro meu quarto novamente me arrumar pra ir no treino que teria pela manhã.
Coloco um calção preto e um crooped e pego minhas luvas, meu protetor bucal e etc. Me sento na cama e coloco meu tenis e vou pro treino.
Chego lá e fico sentada em um banco mexendo no celular até que fico escutando o treinador conversando com uns caras que treinam comigo falando sobre um tal de campeonato em Los Angeles, então fico prestando atenção.
-Cara, você viu aquele campeonato que vai ter em Los Angeles? Quero muito ir- Diz o cara conversando com o meu treinador.
-Eu vou ir, acho que alguém vai ir, vou incentivar meus alunos irem, vai ser um campeonato grande, não podemos perder!- Diz meu treinador.
-Vou ter que ver por que são quase 9 horas de viagem. E o campeonato vai durar quase uma semana pois vai ser grande, vai ter vários países lutando lá- Diz o cara.
-Poise, poise, além de ser um custo muito caro e tals, mas eu tenho que ver, principalmente com a-- Meu professor é interrompido pois Miguel foi complimenta-lo
Vejo o Moreno e ele vem até mim e se senta ao meu lado.
-Oii gatinha- Ele diz me abraçando.
-Oii Mig- Falo sorrindo.
-Tudo bem?- Ele pergunta me olhando.
-Tudo sim, mas eai, que campeonato é esse? De Los Angeles- Pergunto confusa.
-Aahh, é um campeonato super grande que vão ir vários países competir, eu tava pensando em ir, ai queria te convidar pra não ir sozinho- Ele fala me olhando.
-Hmm, talvez eu vá, mas tenho que ver onde vou passar a noite- Falo olhando pro mesmo.
-Hmm, assim, vou passar na casa de um amigo, se você quiser, você pode ficar lá também, ele é de boa- O Miguel fala se virando pra mim.
-Hmm, ótimo, então vou ir também, só vou ver com meu pai- Falo me virando também.
*QUEBRA DE TEMPO*
O treino acaba depois de algumas horas e o Miguel me leva pra tomar um sorvete. Entramos na sorveteria e ele vai até o caixa comigo fazer o pedido.
-Oii, bom dia, queremos pedir dois sorvetes- O Miguel fala olhando pro moço.
-Ola, bom dia, qual séria os sabores?- Fala o moço sorrindo.
-Eu quero um sorvete de menta com flocos- O Miguel fala e olha pra mim.
-Eu quero um sorvete de chocolate com maracujá- Falo olhando pro moço.
O moço anota os pedidos e vai buscar os sorvetes. O moço traz os sorvetes e eu pego o meu e o Miguel o dele. Depois de o Miguel pagar saímos da sorveteria e vamos pra casa caminhando, o Miguel vai pra casa e eu vou caminhando em direção a minha casa. Passo por uma praça e vejo meu pai junto com a mulher de ontem. Me escondo atrás de uma árvore e fico observando tudo.
-Já falei que você é muito musculoso?- Ela fala sorrindo colocando a mão nos bíceps do meu pai.
Ai eu ja fiquei com muito ciúmes, mas não falei nada, apenas fiquei observando.
-Ah, obrigada- Meu pai sorri.
Depois de um tempo fico observando e percebo que ela elogiava muito ele, achei estranho mas fui pra casa deixando eles lá.
Chego em casa e vou tomar meu banho, até que escuto algumas conversas e risadas vindo do andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOXEADOR | Miguel Mora
FanfictionLilith Jones, uma lutadora ótima de boxe, luta essa arte marcial desde os 5 aninhos de idade. Lilith tem 15 anos e mora com seu pai David Jones, seu pai incentiva a garota a lutar desde quando começou a fazer boxe. A mãe de Lilith mora no Havaí junt...