4

293 20 9
                                    

O homem alto e musculoso vem até mim.

-Olaa! Lilith? Bom, eu sou o Ricard, seu treinador, seu antigo treinador é meu irmão, David, ele me falou que você era muito boa, então te mandou pra cá. Aqui é um lugar para pessoas extremamente boas em boxe, e esse é o seu caso- ele fala sorrindo. -Venha, vou te apresentar pro pessoal.

Ele fala indo até a roda de homens que havia alí.

-Bom gente, essa é Lilith, uma ótima lutadora de boxe, e a primeira garota que entra nessa academia, sejam gentis com ela- Ele fala colocando seu braço envolta dos meus ombros, me dando tipo um abraço.

Os homens de lá eram musculosos e grandes, mas tinha um menino que chamou minha atenção.

-Bom, vamos pro aquecimento- Diz o treinador e os homens ficam em uma fileira na horizontal.

O treinador começa a passar os treinamentos.

-120 polichinelos! 100 agachamentos! 90 bicicletas no ar! 200 escaladores cruzados! 150 abdominais! 90 giros russos! 130 agachamentos com salto! E pra finalizar 10 minutos de prancha!- O treinador fala em um tom alto

Depois de quase acabarmos o aquecimento, começo a fazer a prancha pra acabar e um garoto sussura no meu ouvido.

-Você não ta acostumada com isso ne? É fraca demais- Fala o garoto dando uma risadinha.

Ignoro o garoto.

-Sem conversa!!- Fala o treinador em tom alto.

<QUEBRA TEMPO>

Depois de acabarmos o aquecimento o treinador avisa que iriamos começar a luta.

-Miguel e Lilith, comecem- O treinador fala se posicionando ao lado do ringue pra ver a luta.

Entro no ringue junto ao garoto que tinha falado aquilo na hora do aquecimento.

Coloco minhas luvas e me posiciono esperando o treinador falar que podíamos começar.

O treinador fala pra começarmos a luta e eu ataco, dou um jab + cross no rosto do garoto fazendo ele quase cair, ele da um uppercut em meu queixo e eu caio.

Os quase 40 homens que estavam no treino começam a gritar o nome do garoto torcendo para que ele vença.

O garoto sobre em cima de mim e começa a dar vários socos em meu rosto, consigo defender alguns mas perco um round, no segundo ataco o garoto com muito mais ódio dando um Body hood + uppercut no garoto só que com muita força. Ele cai e eu subo em cima do garoto batendo no rosto do garoto com muita força. Venço o segundo round e me posiciono novamente pro terceiro round que era pra desempatar pra ver quem iria ganhar.

Me posiciono e espero o garoto atacar e desvio, mas ele ataca novamente fazendo eu cair no chão, novamente ele sobe encima de mim e dando vários socos em meu nariz, mas dou um soco no rosto dele fazendo ele virar e eu conseguir subir emcima dele. Começo a bater no rosto do garoto com muita força que faz seu nariz e boca começarem a sangrar muito. O treinador acaba o round e eu me levanto indo ao lado do treinador.

- e a vencedora é Lilith!!- Fala o treinador com um sorriso no rosto levantando minha mão.

Dou um sorrisinho e saio do ringue indo tomar água no bebedouro. Encho minha garrafa e o Miguel vem até mim

-Caralho garota, você é boa ein, pra uma garota você é muito forte- Ele fala enchendo sua garrafa.

-Ah Valeu, bom, você ta bem? Parece que eu machuquei seu rosto- falo olhando pro mesmo.

-Ah, eu to bem, só preciso fazer um curativo- Fala o mesmo dando um tapinha nas minhas costas e saindo dali.

Dou um sorrisinho e volto pro local onde estava os homens. Fico olhando as lutas até que o treinador pede para que o Miguel lute com um cara muito musculoso. Miguel entra no ringue junto com o homem e os dois se posicionam.
A luta começa e eles começam a lutar, por incrível que pareça o Miguel estava ganhando, eu achava que ele ia perder, mas eu achei errado. Mesmo que o cara fosse muito musculoso estava perdendo pro Miguel, um garoto de 16 anos. Depois de um tempo a luta acaba e quando o treinador levanta a mão do Miguel pra dizer que ele ganhou, ele fica olhando pra mim com um sorriso no rosto. Acho estranho mais ignoro.

Ele sai do ringue e vai pro banheiro e eu vou em direção a porta de saída pois ja tinha acabado o treino. Saio da academia e fico na calçada tentando ligar pro meu pai, mas ele só recusava.

-Que porra, pai atende!- falo baixo pra mim mesma.

-Quer uma carona.. Lilith?- fala o Miguel ficando ao meu lado.

-ah, não sei, acho que vou caminhando- Falo olhando pro garoto

-Tem certeza? Ja ta bem tarde pra você ir sozinha- fala o garoto.

-Eu vou caminhando, relaxa- Falo ajeitando minha mochila nas costas.

-para de ser orgulhosa e aceita uma carona- ele fala insistindo.

-Ai tabom!- Falo olhando pro mesmo

Ele liga pra alguém no celular e para um carro preto na nossa frente, ele vai até o carro e abre a porta pra mim entrar, entro no carro e vejo uma mulher no banco do motorista, logo após ele entra no banco de trás e senta ao meu lado.

-Bom mãe, essa é a Lilith, podemos levar ela até a casa dela?- Fala o garoto pra mulher que estava na frente.

-Tabom filho, prazer Lilith, Wendy Mora- ela da um sorriso. -onde você mora?- Ela pergunta olhando pelo espelho

Digo meu endereço para a Wendy e ela liga o carro indo em direção a minha casa. Depois de um tempo ela chega na minha casa e para na frente.

-Obrigado pela carona Sra. Mora, tchau Miguel, até amanhã- Falo com um sorriso no rosto saindo do carro.

-Tchau Lilith- Fala o moreno com um lindo sorriso no rosto.

Dou um sorrisinho e entro em casa. Logo após meu pai vem até mim.


MEU BOXEADOR | Miguel Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora