O professor me chama em um canto, pois queria conversar comigo.
-Bom Lilith, queria falar algo sério com você- ele fala sério.
-Sobre?- pergunto curiosa.
-sobre você, você é muito boa pra lutar aqui, ja reparou? Você ganha fácil, fácil de vários homens fortes daqui, então, melhor você ir pra uma academia com pessoas melhores ao seu nível- ele fala me dando um cartão. -aqui, se inscreva nessa academia-.
-Oque?.. é sério mesmo?- Pergunto um pouco triste e ao mesmo tempo feliz.
-Sim, boa sorte baixinha!- ele da um sorriso e me abraça.
-Obrigado! Muito obrigado!- falo sorrindo saindo dali.
Saio da academia e vejo o carro do meu pai e vou até lá e entro.
-pai, você não vai acreditar!!- falo sorrindo.
-Oque foi Lili?- fala olhando pra mim.
-O professor me deu esse cartão, falando que é pra eu me inscrever nessa academia do cartão, porque ele disse que eu sou muito boa, e la tem pessoas boas ao meu nível- Falo olhando pra ele entregando o cartão.
Meu pai pega o cartão e olha oque estava escrito, logo após olha pra mim com um sorriso
-Parabéns filhota!- ele fala sorrindo.
-obrigado- dou um sorrisinho.
-bom, vamos pra casa- ele fala ligando o carro.
Saimos da vaga de estacionamento e vamos pra casa. Chego la é pego uma roupa e vou tomar banho. Depois de tomar banho, seco meu corpo e coloco essa roupa, resumindo: meu pijama
Me deito na cama de barriga pra baixo, e fico imaginando como seria ir treinar na nova academia. Até que uma pedrinha bate em minha janela, vou até a janela e a abro vendo Lucca la embaixo
-Lucca?- pergunto confusa.
-Eai Lilith.. bom, desce aqui em baixo um pouquinho? Quero falar com você- ele fala coçando a cabeça.
-ah, tabom- falo fechando a janela e indo pro andar de baixo.
Desço as escadas e abro a porta da frente, o garoto vem até a porta e fica de frente pra mim
-Bom, fiquei sabendo que você vai ir pra outra academia, eu desejo os parabéns pra você- ele da um sorrisinho.
-Ah, obrigado- dou um sorrisinho também.
-Sabe Lilith, eu gosto muito de você, espero que não se esqueça de mim- Ele fala um pouco triste.
-eu também gosto muito de você Lucca, não vou te esquecer, ok?- falo com um sorrisinho tentando anima-lo.
-Você não entende, eu gosto de você Lilith! Muito mais do que amigo- ele fala olhando pra mim.
-Ah..- falo refletindo.
-Bom, tenho que ir, tchau!- ele fala indo embora.
Fecho a porta e me viro encostando minhas costas na porta.
-Quem era?- Pergunta meu pai saindo da cozinha abocanhando uma maçã.
-Ninguem importante- Falo indo até as escadas.
-Hm, quer uma maçã?- fala meu pai enclinando a maçã.
-Não valeu, to sem fome- falo subindo as escadas.
Abro a porta do meu quarto e entro no meu quarto. Fecho a porta e apago a luz me deitando na cama. Fecho os olhos e durmo.
<No dia seguinte>
Acordo com o sol batendo em meu rosto e me levanto indo até o banheiro, me olho no espelho e lavo o rosto. Escovo meus dentes e prendo meu cabelo em um coque meio solto e saio do banheiro. Desço as escadas e vou até a cozinha
-Hmmm, que cheirinho bom- Falo após sentir um cheirinho de bacon com ovos fritos. -Bom dia pai-.
-Bom dia Lilith- diz meu pai fritando os ovos e o bacon no fogão.
Me sento na mesa servindo chocolate quente em uma xícara e tomando um pouco. Logo após, meu pai desliga o fogão e coloca a frigideira em cima da mesa, pego um pouco de bacon e ovos e coloco no meu prato começando a comer a comida e tomar meu chocolate quente.
Depois de acabar de comer, coloco meu prato e minha xícara na pia e subo as escadas indo até meu quarto.
Coloco essa roupa (tirando a mochila) e me sento na cama calçando meu all star. Acabo de me arrumar e desço as escadas pegando minha mochila na poltrona do sofá e colocando pendurada em meu ombro.-Ja vai pra escola?- fala meu pai se sentando no sofá.
-Ja sim, tchau- Falo ajeitando a mochila e saindo de casa pela porta da frente.
Saio de casa e fico andando pela calçada pra ir na escola. Depois de um tempo chego na escola e uma garota vem até mim junto com mais 3 garotas, parecia mais um grupinho de garotas burras e patricinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOXEADOR | Miguel Mora
FanfictionLilith Jones, uma lutadora ótima de boxe, luta essa arte marcial desde os 5 aninhos de idade. Lilith tem 15 anos e mora com seu pai David Jones, seu pai incentiva a garota a lutar desde quando começou a fazer boxe. A mãe de Lilith mora no Havaí junt...