-Você que é a Lilica?.. Lilian?- Pergunta uma garota loira dos olhos azuis.
- Lilith. Meu nome é Lilith- Falo respirando fundo.
-Bom, Lilith, Por que você falou que queria pegar meu namorado?- Ela diz cruzando os braços.
-Seu namorado? Quem é seu namorado?- Pergunto confusa.
-Você sabe muito bem- Ela fala me encarando.
-Não?- falo erguendo as sobrancelhas.
-O Jack.- Ela fala irritada.
-Sério isso? O Jack é um babaca, por que eu iria querer pegar seu namorado- falo dando uma risada.
-Não sei, só sei que você esta bem encrencada- ela fala se aproximando.
-Encrencada? Vai fazer oque? Me bater- Dou uma risada e passo por elas indo pra minha sala.
ela puxa meu cabelo me trazendo pra trás
-Ta maluca garota?!- falo olhando pra ela irritada.
-Acho que você que ta pra mexer com o namorado dos outros- fala a loira.
-Eu não quero seu namorado!!!- Falo estressada só querendo sair dali.
-ATA- ela fala se aproximando e me empurrando.
As duas garotas que estavam atrás dela me seguram pelo braço para a loira oxigenada me bater. Começo a me debater pra tentar me soltar.
A garota loira vem até mim e me da um tapa, começo a ficar com mais ódio da loira. Ela me da alguns tapas e eu consigo me soltar, e sem pensar duas vezes parto pra cima da garota e começo a bater nela. Ela cai no chão e faço igual em meus treinos, subo em cima dela e dou vários socos no nariz e boca da garota.
Até que a diretora aparece no meio da rodinha das pessoas que estavam ali assistindo a briga.
-QUE PALHAÇADA É ESSA?!- a diretora fala alto.
Me levanto de cima da garota
-Ops, acho que sua maquiagem saiu aqui- Falo dando uma risadinha debochada.
-LILITH E AMANDA, PRA DIREÇÃO AGORA- ela indo pra direção irritadissíma.
Vou pra direção junto com a garota e chegando lá, me sento em uma cadeira na frente da mesa da diretora ao lado da garota.
-Bom, vamos ter que chamar os pais das duas, mas por que começaram essa briga?- A diretora fala olhando pra nós irritada.
A diretora pede pra explicarmos o motivo da briga e eu explico o meu lado da história e a garota explica o lado dela da história. Depois de explicarmos, ela me da uma advertência e chama nossos pais pra virem pra escola.
<QUEBRA TEMPO>
Depois de uma meia hora meu pai chega na escola e os pais da garota também. Eles entram na sala da diretora em quanto eu e a garota ficamos do lado de fora da sala.
A garota se chamava Amanda, tinha cabelos loiros e olhos azuis, sempre vem de rosa ou branco e tira notas baixas. A garota tem os cabelos lisos e vem muito maquiada pra escola. As vezes até parece que vai pra uma balada. Maioria das roupas da garota são croppeds e calças jens ou leggings. Sempre vem com o cabelo preso em tranças ou solto mesmo. A garota é líder de torcida da escola e namorada do líder do time de basquete, Jack. Ele só não sabe que ela namora ele.
Depois de um tempo meu pai sai da sala da diretora e eu saio da escola com ele. Vou até o carro com meu pai e me sento no banco da frente.
-Caralho Lilith, oque você fez com a cara daquela garota?! Ela tava toda ensanguentada- meu pai fala saindo da vaga de estacionamento e indo em direção pra nossa casa.
-Pse, ela veio com as noias dela e começou a me dar uns tapas falando que eu queria pegar o namorado dela- Falo revirando os olhos.
-mas quem é o namorado dela?- meu pai fala curioso.
-esse aqui oh- falo mostrando uma foto do Jack.
Ele olha a foto e faz cara feia.
-Credo que bixo feio- ele fala com uma cara feia
-poise- dou uma risada sincera.
-Ai Lili, é verdade- Ele começa a rir também.
<QUEBRA TEMPO>
C
hego em casa e vou até o banheiro e tomo um banho gelado. Me enrolo em uma toalha e coloco essa roupa
Pego uma mochila e dentro coloco uma garrafa d'água, meu protetor bucal, minhas luvas, meus fones, meu celular, curativos e etc.
Desço as escadas prendendo meu cabelo em um coque e vou até a garagem. Entro no carro e meu pai também. Ele liga o carro e vai em direção ao meu treino. Coloco meu fones e coloco "505" no Spotify do Arctic Monkeys.
Depois de alguns minutos chego na academia nova que eu ia treinar, chego lá e vejo vários caras em uma roda conversando, até que um homem musculoso e alto vem até mim com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOXEADOR | Miguel Mora
FanfictionLilith Jones, uma lutadora ótima de boxe, luta essa arte marcial desde os 5 aninhos de idade. Lilith tem 15 anos e mora com seu pai David Jones, seu pai incentiva a garota a lutar desde quando começou a fazer boxe. A mãe de Lilith mora no Havaí junt...