5

301 21 12
                                    

-Quem te deu carona filha?- pergunta meu pai sem entender nada.

-O Miguel pai, um garoto do meu treino- Falo deixando minha mochila encima do sofá.

-Hm, mas eai? Como foi o treino na academia nova?- Fala meu pai encostado na porta enquanto me olhava.

-Ah, até que foi, mas só tem homem naquela academia- Falo tirando meu tênis.

-hmmm, mas esse Miguel ai, tem quantos anos?- Fala meu pai demostrando um pouco de ciúmes.

-Não sei, mas acho que tem uns 15 ou 16 anos- Falo olhando pegando minha mochila e subindo as escadas.

Subo as escadas e entro no meu quarto deixando a mochila encima da cama e indo pro banheiro. Tomo um banho e coloco meu pijama, como estava um pouco frio coloco uma meia e um casaco por cima.

Vou pro meu quarto e pego meu celular e fico mexendo no Instagram, até que vem uma notificação de solicitação para seguir, abro a conta e vejo que era Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pro meu quarto e pego meu celular e fico mexendo no Instagram, até que vem uma notificação de solicitação para seguir, abro a conta e vejo que era Miguel. Porra como ele conseguiu achar meu Instagram? Desligo meu celular e sento na janela e fico olhando as estrelas. Depois de um tempo vou até a cama me deitando, até me deito e durmo.

No dia seguinte, acordo e me levanto indo até o banheiro. Lavo meu rosto e escovo os dentes. Como eu não tinha aula hoje vou saltitando até o canil do Théo, meu Pitbull.

-Oii Théo, vamos passear?- falo com uma voz fofa pegando a coleira.

ele começa a abanar o rabo colocando a língua pra fora. Coloco a coleira nele e levo ele pra fora de casa pra passear com ele. Começo a passear com ele, passo por duas quadras e na terceira o Théo começa a ficar agitado e começa a correr querendo ir até um cachorro, os dois se encontram e começam a quererem se avançar. Até que ouço uma voz familiar

-Mikey!!- Ouço uma voz. -Lilith?- Diz Miguel.

-Miguel?- olho para o mesmo.

-Oque você ta fazendo aqui?- Ele pergunta trazendo seu cachorro pra mais longe.

-To passeando com o Théo, e você?- Pergunto segurando a coleira do Théo com força.

-An? Eu moro aqui- Ele fala com uma voz óbvia.

-Ah- Falo levantando as sobrancelhas.

-Bom, quer entrar?- Pergunta o Miguel.

-Não, não precisa, obrigado- respondo.

Até que começa a chover

-Droga- falo olhando pra cima

-Vem- Ele pega minha mão e me leva pra dentro da casa dele.

Entro na casa dele e a mãe dele aparece

-Lilith? oii- Ela fala sorrindo vindo até mim e me abraçando.

MEU BOXEADOR | Miguel Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora