Até que ouvimos batidas na porta.
-pode entrar!- Fala a Alondra
A Wendy entra pra guardar algumas roupas da Alondra
-Olá meninas, oque vocês tão fazendo??- Pergunta a Wendy com um sorrisinho enquanto guarda as roupas.
-eu to arrumando a Lilith pro meu irmão achar ela bonita e eles namorarem e sempre eu vou ter alguém pra brincar- Fala a Alondra.
-Eii! Eu não tava sabendo disso!- Falo olhando pra ela.
-Bem que podiam ne filha- A Wendy ta risada.
Dou uma risadinha com um pouco de vergonha.
O Miguel entra no quarto.
-Eii Lilith.. Caralho, oque a Alondra fez em você?- Ele pergunta vindo até mim.
-Não interessa!- Fala a Alondra me abraçando.
-Ta, agora vem Lilith, vamos ver um filme no meu quarto- Fala o moreno
-Não!- Fala a Alondra me puxando pra ficar longe dele.
-Cai fora o idiota, você ja ficou com ela esse tempo todo- Ele me puxa pra ficar perto dele.
-Crianças! não briguem! Alondra, você ja ficou bastante tempo com a Lilith, deixa ela ficar com o Miguel agora- Fala a Wendy.
-Aff, ta bom- Diz a Alondra se sentando na cama.
-Vem Lilith- Fala o Miguel me levando pro quarto dele.
Ele me leva pro seu quarto e fecha a porta, Logo após ele se senta na cama e eu me sento ao seu lado.
-Você toca guitarra?- Digo olhando para um canto do quarto onde tinha as guitarras do moreno.
-Uhum, é você? Toca guitarra?- Fala Miguel se levantando e pegando uma das suas guitarras. -Gosta da cor laranja?-.
-Eu gosto-sorrio.
-quer tentar tocar?- Diz o Moreno ajeitando a guitarra no colo.
- Uhum-.
Ele se aproxima de mim e coloca a guitarra no meu colo enquanto coloca uma de suas mãos envolta da minha cintura me puxando pra mais perto dele. Ele pega uma das minhas mãos e coloca nas cordas da guitarra.
*QUEBRA TEMPO*
-Obrigado por me ensinar a tocar guitarra- Falo sorrindo.
-Denada, maaass eu quero uma coisa em troca- Ele fala com um sorriso.
-Oque?- pergunto.
-Um beijinho- *😼*
-Ah, ta bom- Falo dando um beijo na bochecha do mesmo.
-Aff..- Ele fala baixo.
A Alondra entra no quarto.
-Agora é minha vez de ficar com a Lilith!!- diz a Alondra vindo até mim.
-Ah não, nem vem! Você ficou com ela por 2 horas!!- O Miguel reclama.
-Escolhe Lilith! Com quem você quer ficar?!- Diz a Alondra cruzando os braços.
-Crianças! Parem de colocar pressão na Lilith! Alondra, você ficou com ela por muito tempo, deixa ela ficar com o Miguel um pouco- Diz a Wendy na porta do quarto após ouvir as discussões.
-Toma Alondra! Agora sai daqui!- Diz o Miguel bravo.
A Alondra da de ombros e sai dali de braços cruzados.
-Bom Lilith, quer brincar na chuva?- Diz Miguel sorrindo.
-Sim! Eu adoro brincar na chuva- Falo sorrindo.
-Então vamos!- ele fala se levantando
Saimos do quarto do Miguel e vamos até o lado de fora da casa, e começamos a correr e brincar na chuva como duas crianças de 6 anos. O Miguel vai correndo até uma poça cheia de água e pula nela fazendo espirrar água em mim.
-Ah não, não acredito! Agora você vai ver!- Falo pulando na água fazendo ir muita mais água no moreno.
-Não Vale!- Ele diz me dando um empurrãozinho.
Devolvo o empurrão fazendo ele cair e saio correndo. Ele corre atrás de mim e eu me viro de frente pra ele enquanto ando de costas olhando pro mesmo
-Mig.. Desculp- -Sou interrompida por causa que escorreguei na água, mas l Miguel foi mais rápido e me segurou pela cintura.
-Cuidado gatinha, você vai acabar caindo- Ele fala bem próximo do meu rosto enquanto me segurava pela cintura
-T-Tabom..- Gaguejo por estar com vergonha da situação.
Ele da um sorriso e me solta
-Vem vamos entrar- Ele diz segurando minha mão.
Nós entramos na casa dele todos encharcados de água e ele coloca uma toalha em minhas costas me enrolando.
-Vai tomar um banho, vou pegar algumas roupas da minha irmã, ja que vocês são do mesmo tamanho- Ele diz rindo.
-Ai cala a boca garoto!- Digo estressada.
-Ai, desculpa ai baixinha- Ele da um sorrisinho e vai pegar as roupas.
Vou pro banheiro e começo a tomar um banho quente. Depois de alguns minutos, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Pego a roupa que ele tinha pegado pra mim e visto, até que tinha servido.
Saio do banheiro e vejo Miguel na sala ja de banho tomado e vou até ele.
-Falei que ia servir- Ele ri.
-Ai Miguel, para de me encher- falo me sentando ao seu lado.
-Enfim, quer jogar videogame?- Diz Miguel pegando um controle.
-hmm, quero!- Falo sorrindo.
-Vamos fazer uma aposta?- Pergunta Miguel.
-Vamos! Qual?- Digo com um sorriso, pois adorava apostas.
-Se eu perder eu faço oque você quiser, ja se eu ganhar..- Ele sorri.
-Se você ganhar..?- Pergunto confusa.
-Você vai ter que me beijar sem reclamar!- Ele sorri.
-Hmm, fechado!- Aperto a mão do moreno e pego um dos controles.
Ele da play no vídeogame e eu começo a jogar junto com ele, era Mortal Kombat, infelizmente não sabia jogar muito bem, mas sabia algumas técnicas que meu primo mais novo tinha me ensinado, então começo ganhando mas depois Miguel vira o jogo.
Infelizmente... Ele ganhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU BOXEADOR | Miguel Mora
FanfictionLilith Jones, uma lutadora ótima de boxe, luta essa arte marcial desde os 5 aninhos de idade. Lilith tem 15 anos e mora com seu pai David Jones, seu pai incentiva a garota a lutar desde quando começou a fazer boxe. A mãe de Lilith mora no Havaí junt...