• Autora on •
A garota de cabelos vermelhos estava em seu dormitório fazendo live. Ela se divertia com os comentários e mensagens que os fãs a mandavam no direct do Instagram.
- Dayny, quando você vai vim pro Brasil?- Ela leu o comentário em português.- Em breve!
Minutos depois, Dayny encerrou a live e desligou os equipamentos. De repente a porta do dormitório dela se abriu e Wooyoung entrou. Ele sorriu enquanto olhava para Dayny.
- Posso entrar?- Ele perguntou querendo ri.
- Já tá dentro!- Dayny disse fazendo Wooyoung rir com aquela risada que a fazia rir só de ouvir.- Como pode ficar brava com uma coisa dessas?- Ela perguntou em coreano enquanto Wooyoung se aproximava dela.
Dayny deixou um beijo na bochecha dele o fazendo rir levemente e ir para a cama dela.
Dayny e Wooyoung se conheceram quando Dayny se mudou para a Coreia. Eles se deram muito bem naquele dia, onde ela havia prometido a ele e a outro membro que viraria uma idol. Eles mantiveram contato durante esses 6 anos. Wooyoung e Dayny se encontraram em muitos outros eventos onde as atinys poderiam ver de perto seus ídolos de kpop. No dia da audição, Dayny por algum acaso encontrou Wooyoung nos corredores da gravadora. Eles conversaram até que chegou o horário da audição de Dayny, e antes de ir, ela prometeu a ele que eles iriam se encontrar novamente. E aqui estão eles, com uma grande intimidade, Wooyoung deitado na cama dela e coberto com o lençol dela enquanto ela encerrava a live.
Dayny encostou na cadeira e soltou um suspiro. Ela girou a cadeira vendo o rapaz mexendo no celular enquanto se mantinha deitado.
- Os staffs vão te matar se eles soubrem que você veio pra cá!- Ela disse enquanto se levantava e ia para o banheiro escovar os dentes.
- Não se preocupa, eles estão muito ocupados!- Ele disse.
Dayny escovou os dentes e quando terminou ela lavou o rosto e fez sua skin care antes de dormir. Quando terminou ela voltou pro quarto vendo que Wooyoung ainda mexia no celular. Ela colocou seu celular na mesa de cabeceira ao lado da cama e se deitou na cama ao lado dele.
- Amanhã eu vou ter que ir pra sala de produção...- Ela murmurou enquanto o abraçava.
- Sério? Com quem?- Wooyoung perguntou deixando o celular de lado.
- Sozinha!- Dayny disse enquanto se cobria com o lençol grosso.
Wooyoung deixou o celular de lado se virou ficando de frente para ela.
- Seria legal se você fizesse uma música com algum outro ídolo!- Wooyoung disse enquanto brincava com uma mecha de cabelo dela.
- Eu já pensei nisso, mas não sei se o artista que eu tenho em mente vai gostar!- Dayny disse enquanto fechava os olhos.
- Sério? Quem?- Ele perguntou curioso.
- Um aí!- Ela disse dando um leve sorriso.
- Aish! Fala logo!- Wooyoung insistiu enquanto sacudia ela levemente.
- O Hongjoong, eu acho que é assim o nome do seu líder. A voz dele é muito bonita!- Dayny disse se rendendo ao amigo.
O silêncio se instalou pelo quarto, Dayny fechou os olhos e logo adormeceu. Wooyoung ficou a observando, ele a cobriu com o lençol até os ombros e deixou um selar na testa dela, Wooyoung se levantou cuidadosamente da cama e desligou as luzes deixando apenas o pequeno abajur que ficava na mesa de cabeceira ao lado da cama ligado. Ele saiu e fechou a porta silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Lady (Mingi x OC)
FanfictionDayny é uma brasileira que se inscreveu no teste da KQ Entertainment, e com muita sorte ela passou e foi aceita. Com o passar do tempo, ela começou a ganhar muitos fãs por todo o mundo, não só ela como os outros integrantes do 2X2, um grupo misto qu...