• Autora on •
Sobre o palco, Dayny cantava as músicas junto dos outros integrantes do grupo enquanto recebia pequenos jatos de água dos fãs. Dayny tirou a jaqueta deixando suas pequenas tatuagens expostas. Uma na parte superior das costas, no braço esquerdo e uma pequena próxima na clavícula do lado esquerdo. Os fãs gritavam e cantavam as músicas juntos com eles.
Eles encerraram a apresentação com o solo de Dayny e Chung. Após saírem do palco, os staffs deram algumas toalhas para eles. O outro grupo que iria se apresentar se preparava na ala atrás do palco.
- Se preparem, você vão entrar daqui a pouco!- O staff disse para os membros do Ateez.
A maquiadora de Dayny retocava a maquiagem de Wooyoung, ele viu a ruiva descer do palco e andar em direção a eles, já que para ir pro camarim ela tinha que passar por eles. Dayny passou pelo grupo sem notar que eram eles, ela só percebeu quando Wooyoung correu até a mesma e a abraçou.
- Oi, Nyny...- Ele sussurrou enquanto se afastava e dava um beijo na bochecha dela.
- Se continuar assim, vão achar que a gente namora!- Dayny disse dando um sorriso enquanto ele passava um braço por cima dos ombros dela.
Wooyoung olhou para os membros e sorriu enquanto voltava a olhar para Dayny.
- Esses dias estão sendo muito chatos, vamos dar um pouco de diversão pra eles!- Wooyoung disse dando mais um beijo na bochecha dela.- Bom, agora, infelizmente, eu tenho que ir. Eu sei, eu sei, não precisa chorar!
- Eu não tô chorando!- Dayny disse.- Ah, vê se aparece mais tarde lá em casa mais tarde, tenho um negócio pra te falar!- Ela disse.
- Fala logo!- Wooyoung disse.
- Dayny, e aí?- Seonghwa disse colocando a mão no ombro dela.
- Seong, oi!- Dayny disse se virando e o abraçando por instinto.
Seonghwa un pouco surpreso retribuiu o abraço passando um braço ao redor da cintura dela.
- Como você está?- Seonghwa perguntou.
- Bem, e você?- Dayny perguntou.
Eles começaram a conversar enquanto Wooyoung os observava interagindo um com o outro com um leve sorriso.
- Tá. Acho que já deu, né?- Wooyoung disse fixando entre Seonghwa e Dayny.
Quebra de tempo
Dayny se sentou no sofá da sala do seu apartamento enquanto mexia no celular. Ela entrou no Tik Tok e a primeira coisa que apareceu foram edits do Water Bomb.
- Uuuh! Esse ficou bom!- Dayny murmurou enquanto republicava o vídeo.
- Cheguei!- A voz de Chung ecoou pelo apartamento enquanto ele entrava.
- Ué? O que foi? Sentiu saudades minha?- Dayny brincou enquanto desviava o olhar do celular para olhar o mesmo.
- Sim, é que eu sei que você não vive sem mim!- Chung disse enquanto colocava as pantufas de visita que estavam perto da porta.
- Ah se manca!- Dayny disse em português enquanto se levantava do sofá para pega o controle da televisão.
Chung riu enquanto ia para a cozinha. Dayny se sentou no sofá novamente enquanto ligava a televisão.
- Só não vai tacar fogo na minha cozinha!- Dayny disse da sala enquanto sentia o cheiro da comida.
- Não sou você!- Chung disse da cozinha.
- É o que?! Escuta aqui, querido, eu cozinho muito bem, tá?!- Dayny disse da sala enquanto escolia os canais da televisão que fosse de seu interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Lady (Mingi x OC)
FanfictionDayny é uma brasileira que se inscreveu no teste da KQ Entertainment, e com muita sorte ela passou e foi aceita. Com o passar do tempo, ela começou a ganhar muitos fãs por todo o mundo, não só ela como os outros integrantes do 2X2, um grupo misto qu...