• Autora on •
Dias depois da mudança, Dayny resolveu comemorar a mudança para a casa nova. Ela havia convidado algumas pessoas para sua Open House. Eles tomavam vinho e champanhe, riam e conversavam enquanto aproveitavam o pouco tempo livre que tinham por conta do trabalho. Mingi bocejou e se levantou do sofá, o mesmo sorrateiramente subiu as escadas, passando pelos corredores, observando os cômodos que não havia visto dias atrás.
- Aí, cadê o Mingi?- Wooyoung sussurrou para Yunho, que logo começou a procurar o mesmo pelo ambiente em que estavam.
- Ele deve ter ido pra algum ligar quieto dormir!- Yunho sussurrou de volta enquanto ia até Dayny e Hongjoong.
- Ah mas eu gostei da coleção de inverno desse ano!- Dayny disse para Hongjoong que concordava com a cabeça enquanto dava um gole no vinho.
Quebra de tempo
Já se passava da meia noite quando os convidados resolveram ir embora, ficando apenas Yunho, Wooyoung, Seonghwa e San, que ajudaram Dayny a arrumar as coisas e lavar o que estava sujo.
- Eu acompanho vocês até lá em cima!- Dayny disse enquanto guiava os mesmo até o lance de escadas.
- Não precisa!- San disse enquanto dava um leve sorriso para a mesma.
- Anda, não é mais que sua obrigação acompanhar as visitas até a saída!- Wooyoung disse tomando a frente e subindo a escadaria.
- Desgraçado...!- Dayny disse fazendo Seonghwa e Yunho rirem.
Após subirem, Dayny se despediu dos rapazes que entraram no carro preto e seguiram seu caminho para casa. Dayny desceu as escadarias, voltando para casa, a mesma observou se precisava guardar ou limpar algo, mas ao notar que não precisava, a mesma apagou as luzes e foi para o quarto. Passando pelos corredores e subindo as escadas, ao entrar na suíte, ela foi para o banheiro e tomou um banho quente, após fazer isso, ela vestiu um conjunto de lingerie preta junto de um roupão curto de cetim também preto, a mesma penteou os cabelos e escovou os dentes. Dayny saiu do banheiro após apagar as luzes e fechar a porta, a mesma passou pelas portas de vidro e a fechou para que o ar frio do quarto não saísse, Dayny agora tinha a bela vista do mar, que tinha suas águas escuras por conta da escuridão da noite e o brilho da lua refletido nas águas cristalinas, ela colocou as mãos no guarda-corpo da varanda.
Após um tempo ali, Dayny ouviu o som da porta da varanda ser aberta e fechada novamente, se mantendo estática ela sentiu um par de mãos grandes pousarem em sua cintura enquanto sentia a respiração do mesmo bater no seu pescoço.
- Por que saiu de repente do meio do pessoal?- Dayny perguntou sem desviar os olhos do mar.
- Estava chato. A sua banheira de hidromassagem é muito boa!- Mingi disse com a voz rouca enquanto pousava o queixo no ombro dela e passava os braços em volta de sua cintura.
Dayny soltou uma leve risada enquanto colocava suas mãos sobre as dele.
- Quando eu disse pra ficar a vontade, não quis dizer pra ficar tão a vontade assim!- Dayny disse fazendo Mingi sorrir.
Dayny se virou, ficando de frente para ele, Mingi removeu os braços da cintura dela e deu um passo a frente enquanto colocava as mãos no guarda-corpo da varanda, a prendendo ali. Dayny olhou para ele enquanto colocava as mãos no peitoral dele, Mingi deu um leve sorriso enquanto se inclinava para frente, selando seus lábios nos dela. Dayny passou os braços em volta do pescoço dele enquanto retribuía ao beijo que estava repleto de saudade, desejo e carência. Entre mordidas de lábios trocadas e explorações de bocas de ambas as partes, eles foram para o quarto, Mingi fechou a porta de vidro atrás dele e logo voltou a unir seus lábios nos dela novamente, as mão dele subiram pelos lados dela e desceram novamente até descansarem na bunda dela, dando um leve aperto na carne farta que era coberta pelo fino tecido de cetim preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Lady (Mingi x OC)
FanfictionDayny é uma brasileira que se inscreveu no teste da KQ Entertainment, e com muita sorte ela passou e foi aceita. Com o passar do tempo, ela começou a ganhar muitos fãs por todo o mundo, não só ela como os outros integrantes do 2X2, um grupo misto qu...