Cinco

226 20 0
                                    

• Autora on •

Wooyoung, acompanhado de Yunho, destrancou silenciosamente a porta principal do apartamento de Dayny. Se passava das 14:20 da tarde. Eles entraram no apartamento de Dayny e fecharam a porta, tiraram os sapatos e colocaram as pantufas.

- Oi, minha linda!- Yunho disse indo pra sala vendo Dayny sentada no sofá assistindo televisão.

Ela usava um cropped azul de alças grossas e uma calça moletom preta, a ruiva tinha os cabelos amarrados em um coque bagunçado e seu rosto estava limpo, sem maquiagem. Yunho tinha que admitir, ela ficava linda de qualquer jeito.

- Ué? Eu tô perdendo a moral, mesmo!- Ela disse se levantando do sofá e indo até Yunho, que passou os braços em torno da cintura dela e a abraçou, dando um selar no pescoço dela, fazendo Dayny franzir a testa.- E-Eu não sabia que vocês já tinham chegado. Por que não me avisaram?

Dayny perguntou enquanto se afastava de Yunho e olhava para Wooyoung que havia se sentado no sofá.

- A gente queria fazer surpresa!- Wooyoung disse enquanto tirava o celular do bolso.- Ah só avisando, a gente vai dormir aqui!

Dayny o olhou enquanto Yunho mantinha um braço em volta de sua cintura.

- Tudo bem!- Dayny disse enquanto se afastava de Yunho, fazendo com que ele tirasse o braço que estava em volta de sua cintura.

Yunho estreitou os olhos em direção de Dayny enquanto a observava colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha repetidas vezes, engolir em seco e cerrar a mandíbula.

- Você está brava?- Yunho perguntou fazendo Wooyoung desviar os olhos do celular para olhá-la.- É por causa daquele negócio do programa? Da Crys-

- Sim, eu estou brava!- Dayny disse respirando fundo.- Ela não tem o direito de tratá-lo daquele jeito, ele é apenas uma criança que cresceu demais....- Dayny disse enquanto olhava para o chão.

- Você ainda gosta dele?- Yunho perguntou enquanto a olhava.

- Eu fiz essa mesma pergunta à alguns dias atrás e ela não me respondeu!- Wooyoung disse.

- Talvez, mas não sei se é a mesma coisa que antes!- Dayny revelou enquanto olhava para eles.- Por enquanto, me mantenham em sigilo. Esquece o que eu disse naquele dia, quando forem falar de mim ou atenderem as minhas ligações, me chamem de Cherry, tá?- Ela pediu olhando para os dois.- Avisem também Hongjoong e Seonghwa sobre isso!

- Você os conhece?- Yunho perguntou.

- Até o Hongjoong?! Yunho, você sabia que o Seonghwa beijou o pescoço dela, cheirou ela e disse que ela tem cheiro de cereja?!- Wooyoung disse olhando para Yunho enquanto apontava para ela.

- O que?! O Hyung fez isso?!- Yunho perguntou incrédulo.

- Ele é o mais velho, é? Nem parece!- Dayny brincou.

- Aaah agora tá demais!- Wooyoung disse a olhando.

Dayny deu uma risadinha safada enquanto se levantava e ia pra cozinha.

- Ele é bonito!- Dayny disse caminhando até a cozinha.

- DAYNY!- Wooyoung gritou enciumado fazendo Yunho rir.

- Nyny, eu posso colocar música na televisão?!- Yunho perguntou da sala.

- Pode!- Ela respondeu da cozinha enquanto colocava água em um copo de vidro.

Assim que terminou, Dayny lavou o copo e o colocou no porta copos próximo a pia. Ela volta para a sala vendo Yunho sentado no sofá enquanto escolhia a música na televisão e Wooyoung deitado na parte cama do sofá enquanto mexia no celular.

Cherry Lady (Mingi x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora