• Autora on •
A garota, que antes tinha cabelos vermelhos agora estão em uma tonalidade castanha, se despediu dos fãs junto com os outros três integrantes do grupo. Nesses últimos tempos, eles já haviam passado por Tokyo, Seul e outras 15 cidades europeias contando desde outubro do ano passado, quando iniciou a turnê. Agora, eles estavam saindo do show de Paris, depois, iriam embarcar para o Canadá e em seguida para os Estados Unidos.
Cherry se sentou no sofá da sala do vestiário onde haviam se arrumado para o show. A maquiadora dela se aproximou com um mini ventilador e o colocou próximo do pescoço dela. A mesma respirou fundo enquanto encostava a cabeça no encosto do sofá.
- Alguém me ligou?- Cherry perguntou com a voz levemente rouca enquanto fechava os olhos.
- O Wooyoung lhe ligou não tem muito tempo. Mas agora, provavelmente, ele deve estar no show!- Na Ji-na, a maquiadora dela, disse.
Depois de alguns minutos de descanso, eles iriam sair do local do show para ir pro carro que os esperavam. Os membros passaram pelos portões e foram recebidos por flashs de câmeras e gritos de fãs. Cherry acenou e sorriu para eles e tocou na mão de algumas garota que estavam no meio da multidão, os membros entraram no carro, que deu partida e os levou para o hotel em que eles estavam hospedados.
Dayny entrou no quarto em que estava hospedada, tirou os sapatos e foi para a penteadeira que havia ali, ela se sentou na cadeira e amarrou o cabelo em um coque bagunçado. Ela pegou um algodão Nathy e colocou um pouco de demaquilante, a mesma passou o algodão úmido no rosto removendo a maquiagem do rosto, ela pegou outro e o úmideceu novamente para retirar o resto de produto do rosto. Ao terminar ela foi para o banheiro tomar banho, Cherry se despiu, entrou no box e ligou o registro do chuveiro, onde ela colocou o corpo o molhando evitando o cabelo.
A mesma lavou bem o corpo retirando a camada de suor que havia em sua pele com sabonete líquido. Ao terminar, ela se enxugou e se enrolou na toalha, em seguida ela voltou pro quarto onde vestiu um pijama azul escuro de seda, Cherry voltou a se sentar na cadeira da penteadeira, ela hidratou o rosto e penteou os cabelos fazendo um rabo de cavalo baixo. Alguém bateu na porta do quarto e ela rapidamente se levantou para ver quem era, ao abrir ela viu que era um dos staffs com o seu jantar.
- Ah obrigada!- Cherry agradeceu e se despediu do mesmo antes de fechar a porta.
Ela foi para a varanda onde havia uma pequena mesa e se sentou, Cherry abriu as marmitas e pegou os Cheot-garak e começou a comer o Kimchi. O vento levemente frio soprou contra ela fazendo seu corpo se arrepiar por debaixo do tecido fino do pijama. Enquanto comia, seu celular vibrou indicando que alguém está ligando para ele, ela franziu o cenho ao ver que o número era desconhecido mas mesmo assim atendeu.
- Alô?- Dayny disse ao atender a ligação.
- Cerejinha! E aí?- Ela reconheceu a voz levemente arrastada de Seonghwa e deu um leve sorriso.
- Oi, Hyung. Pensei que estavam no show!- Dayny disse antes de colocar um pouco de Kimchi na boca.
- Nós estávamos, mas já chegamos no hotel em que estamos hospedado não tem muito tempo!- Seonghwa disse do outro lado da linha.
Ela ouviu um farfalhar que ela deduziu ser a cama, a mesma terminou de mastigar o Kimchi que tinha na boca para poder respondê-lo.
- Ah sim! Não é querer ser mal educada....- Ela disse e ouviu o mesmo rir levemente.- Mas, como você conseguiu meu número?
- Eu pedi pro Yunho, já que eu sabia que o Wooyoung não iria querer me dá!- Ele disse um pouco abafado provavelmente por conta do travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Lady (Mingi x OC)
FanfictionDayny é uma brasileira que se inscreveu no teste da KQ Entertainment, e com muita sorte ela passou e foi aceita. Com o passar do tempo, ela começou a ganhar muitos fãs por todo o mundo, não só ela como os outros integrantes do 2X2, um grupo misto qu...