Dez

184 14 1
                                    

• Autora on •

- Can't you see, I'mma warning sign~!- Cherry cantou a voz de fundo do refrão de Hot Eyes.

Cherry usava uma camisa sem mangas preta da Armedes, uma calça cargo bege com um cinto da Diesel, um par de botas militares preta e um óculos que estava em sua testa segurando os fios de cabelos, os impedindo de caírem sobre seu rosto.

Ela anda pelo palco com uma garrafa de água na mão, Cherry abriu a mesma e enquanto cantava, a loira despejou a água pelos cabelos e assim que terminou de cantar seu verso da música, ela colocou a língua pra fora e derramou a água na boca. A plateia gritou enquanto as câmeras dos celulares das pessoas que estavam próximas ao palco estavam vidradas nela enquanto as que estavam longe, estavam apontadas para um dos telões.

As luzes se apagam e os membros entram em formação para a próxima música.

- You're no good for me~ Baby, you're no good for me~ You're no good for me~ But baby, I want you, I want~!- Dayny cantou a voz de introdução de I Want You.

Quebra de tempo

- Vocês o sabem o prazer que é estar de voltaa!- Dayny disse no microfone na pausa do show.- Confesso que sentir saudades daqui, mesmo eu não saísse quase de casa. É o nosso primeiro show em um estádio, confeso que fiquei um pouco nervosa mas eu logo me alegrei ao lembrar que iríamos ser bem recebido pelas nossas e nossos 2XS!

Os fãs na plateia gritaram e balançar as Light Sticks, criando um mar roxo e rosa escuro.

- Estou muito feliz em estar aqui em minha cidade natal e--

- DAYNY, SUA GOSTOSA!- Uma garota na plateia gritou.

Um sorriso malicioso se forma nos lábios de Dayny enquanto ela brinca com as sobrancelhas.

- Eu sei!- Ela diz no microfone enquanto colocava uma mecha invisível de cabelo atrás da orelha, fazendo a plateia rir.

Os outros membros falaram com ajuda da tradutora e de Dayny, que os ajudou a falar algumas palavras. Depois de alguns minutos interagindo com os fãs eles voltaram a cantar, eles já haviam trocado de roupa quatro vezes e esse era o último outfit para apresentarem o último palco. Após Cherry cantar sua parte da música, ela foi para o lado esquerdo do palco, ergueu o braço esquerdo e o dobrou mostrando seu bíceps e a tatuagem que havia no mesmo. NO1LIKEME.

Ela acenou para os fãs que filmavam o show, até que um grupo de fãs chamou sua atenção chamando seu nome. Dayny se aproximou da beirada do palco e tentou ouvir o que as garotas estavam falando.

- O que?!- Dayny gritou tentando ouvir.

- Sua tatuagem. É igual a do Hongjoong, do Ateez!- Uma das garotas gritou.

Dayny franziu o cenho e olhou para a tatuagem o bíceps, ela colocou a mão na cintura enquanto olhava para a foto no celular da fã que mostrava a tatuagem de Hongjoong. Dayny não sabia que Hongjoong havia uma tatuagem e muito menos que era igual a sua, ela fez a tatuagem um ano depois de debutar, em 2020.

- Passada....- Dayny disse com a mão no queixo.

Após algumas músicas, eles foram fazer o discurso pra se despedirem dos fãs, Dayny aproximou o microfone da boca e de repente a plateia começou a latir, a loira sorriu e fez um movimento com a mão para que elas latissem mais alto, mas logo colocou o dedo indicador nos lábios para que elas fizessem silêncio, e assim elas fizeram.

Cherry Lady (Mingi x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora