Quatorze

149 11 5
                                    

• Autora on •

México

Já havia saído o teaser da música nova do 2X2, chamada La Vida, com participação de Peso Pluma. A música em estilo mexicana fala sobre um amor não correspondido que logo é superado. Antes do teaser, saiu um pouco do instrumental da música, agora, os membros do 2X2 estavam no México para gravar o MV.

Dayny estava se arrumando para gravarem as cenas do videoclipe, porém, uma única pergunta não saia da sua cabeça.

- Por que não fomos chamados pro M Countdown Paris?- Dayny perguntou em voz alta enquanto olhava para o espelho em sua frente.- O Ateez foi e voltaram no dia do meu aniversário, então, por que não chamaram a gente?

- Aaaah Dayny! Não esquenta cabeça com isso, tá legal? E também, ja se passou quase um mês desde o M Countdown, então só segue o fluxo!- Boom disse sentado na cadeira ao lado de Dayny enquanto era maquiado.- Afinal, ainda tem o MAMA, esqueceu?

-Maquiagem pronta!- Ji-na disse enquanto se afastava.

- E o cabelo também!- Ha-na disse enquanto dava os últimos toques nos fios de cabelo agora preto de Dayny.

Dayny se levantou e foi até o cenário onde gravariam a parte do refrão do MV, a cena consiste em todos os 4 membros dançando em frente ao letreiro de Cancún, e com o pôr do sol, ficaria ótimo. Os membros se posicionaram em frente ao letreiro e logo a gravação começou, eles gravaram pelo menos quatro vezes e depois selecionaram a melhor. Enquanto se arrumavam para ir pro hotel, Dayny notou algumas pessoas um pouco longe os gravando, a garota que segurava o celular balançou a Light Stick fazendo Dayny abrir um grande sorriso e acenar para ela.

Ao chegarem no hotel, Dayny percebeu que teria que dividir o quarto com Young, algo que ela deu Graças a Deus pois Young era, depois dela, o membro mais calmo do grupo.

- Vai logo tomar banho!- Dayny disse enquanto revirava sua mala a procura de um pijama.

- Tá bom, eomma!- Young disse enquanto ia para o banheiro com uma toalha no ombro.

Dayny soltou uma leve risada, se sentava na cama e pegava o celular, percebendo que havia algumas mensagens de Mingi.

Song Mingi🐥

Como foi a gravação?

Foi um pouco cansativo
Mas foi boa

comeu?

Ainda não
Vou primeiro tomar banho
Só estou esperando o Young
sair do banheiro

Você está dividindo
o quarto de hotel com
ele?

Sim
Por que?

Nada

Hum
Ah ele saiu
Tchau

bom
Tchauzinho

Dayny foi para o banheiro levando consigo seus produtos de banho, sua toalha e seu pijama. Ela tirou a maquiagem com demaquilante e algodão e lavou o rosto, após fazer isso, ela tirou a roupa e foi para dentro do box, onde ela tomou um banho de água gelada e lavou bem o corpo. Ao terminar, Dayny enxugou o corpo na toalha, passou hidratante corporal e vestiu seu pijama, ela pendurou sua toalha no gancho que havia ali na parede do banheiro e saiu do cômodo, voltando para o quarto.

Cherry Lady (Mingi x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora