• Autora on •
- Jay está vindo pra cá!- Jin Won disse enquanto se mantinha sentado na cadeira ao lado esquerdo da maca de hospital onde Dayny estava deitada desacordada.
Gisele se encontrava em pé ao lado da maca, acariciando os cabelos e o rosto de Dayny, que se encontrava com pequenas marcas de cortes. A mesma olhou para o homem sentado na poltrona surpresa.
- Jay?- Ela repetiu o nome do cunhado e de repente a porta do quarto foi aberta revelando um homem de cabelos bem penteados, alto de porte forte, vestido com uma camisa social preta com os primeiros botões abertos, calças sociais também pretas, um par de sapatos bem limpos e um sobre tudo por cima.
- Como ela está?- Jay perguntou fechando a porta e se aproximando da maca de hospital.- Own minha princesinha.....quem fez isso com você?
Jay olhou para a garota deitada na maca, passando a mão pelos cabelos dela enquanto a olhava com os olhos marejados. Gisele olhou para o mesmo, vendo a preocupação estampada em seus olhos.
Desde que Dayny nasceu, Jay sempre se mostrou um tio presente, bem mais do que seu pai, Jin Won, que sempre vivia ocupado com o trabalho. Nas férias, Gisele levava Dayny e os outros para o Japão, eles ficavam no Salles Hotel, mas Dayny sempre saía com seu tio, e sempre que isso acontecia, ela era rodeada de homens vestidos de ternos pretos, fortes e com tatuagens pelo corpo. Seu tio não mexia com coisas certas mas nunca foi preso pois sempre conseguia despistar a polícia e colocar a segurança de sua única sobrinha em primeiro lugar.
Quebra de tempo
Mingi estava no quarto de hospital de Dayny junto de Seonghwa. Já fazia três dias que ela estava desacordada, Mingi sempre se perguntava o que passava na cabeça de Dayny nesse tempo em que ela estava desacordada, ele também tinha medo de que ela perdesse a memória e se esquecesse do pessoal, se esquecesse dele. Sentado na cadeira azul do lado direito da maca, ele arrastou a cadeira pra mais perto da maca e segurou a mão dela, acariciando a costa da sua mão macia com o polegar enquanto olhava para a mesma.
Seonghwa arrumava as flores que havia comprado em um vaso de vidro com água. Eram rosas vermelhas, as preferidas de Dayny. O moreno parou por um momento para olhar através da janela de vidro. Se passaram alguns minutos em silêncio, com apenas o som do aparelho de contagem dos batimentos cardíacos ecoando pelo quarto, quando a porta foi aberta revelando uma das enfermeiras.
- Com licença, senhores, mas o horário de visita já acabou!- A mesma disse calmamente.
Seonghwa pegou seu casaco e o colocou enquanto Mingi se levantava da cadeira e fazia menção de se afastar, mas foi impedido quando sentiu um aperto em sua mão. O mesmo arregalou os olhos e olhou para Dayny que se permaneceu desacordada, porém, mantinha o aperto na mão dele.
- Mingi, vamos!- Seonghwa disse de forma calma enquanto esperava pelo mesmo na porta.
- Não dá, ela tá me segurando!- Mingi disse fazendo a enfermeira erregalar os olhos.
Como assim? Ela deveria permanecer pelo menos duas semanas desacordada.- A enfermeira pensou.
- A-Ah eu vou chamar o médico!- A enfermeira disse enquanto se afastava pegando o celular do bolso fazendo uma ligação.
- Você deveria ter misgalhado aquele carro!- A enfermeira disse baixinho enquanto ia para a recepção.
- O que houve?- O homem do outro lado da linha disse com a voz tediosa.
- Ela já está mostrando sinais de que está acordando!- Ela disse em tom baixo enquanto parava o meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Lady (Mingi x OC)
FanfictionDayny é uma brasileira que se inscreveu no teste da KQ Entertainment, e com muita sorte ela passou e foi aceita. Com o passar do tempo, ela começou a ganhar muitos fãs por todo o mundo, não só ela como os outros integrantes do 2X2, um grupo misto qu...