Treze

151 14 2
                                    

• Autora on •

- Parabéns pra você, parabéns pra você!- Wooyoung e Yunho entraram cantando no dormitório de Dayny, a acordando.

- Levanta, preguiçosa!- Yunho disse enquanto abria as cortinas.

- Huuuuum!- Dayny grunhiu enquanto rolava na cama.

Dayny se sentou na cama com os cabelos  bagunçados, loira tirou a máscara de dormir dos olhos e olhou para os mesmos com os olhos entreabertos. Wooyoung pulou encima dela, fazendo com que Dayny se deitasse novamente na cama.

- AAAAAAH!- Dayny grunhiu enquanto Yunho se juntava a eles, se deitando sobre as costas de Wooyoung.- SOCORROOO!

Yunho e Wooyoung saíram de cima de Dayny, a loira se sentou novamente na cama e olhou para os dois incrédula.

- Vocês ainda vão me matar!- Dayny disse ofegante fazendo os dois rapazes rirem.

Dayny se levantou da cama e logo foi abraçada por Yunho, após sair dos braços de Yunho, Wooyoung a abraçou bem apertado enquanto deixava um selar demorado na bochecha dela. Dayny passou as mãos pelos cabelos enquanto se olhava no espelho que havia na porta do guarda roupa. Ela abriu o mesmo e escolheu uma roupa.

- Podem ficar a von.....!- Dayny se auto interrompeu quando se virou e viu Wooyoung mexendo no seu computador e Yunho deitado na sua cama.

Ela deu de ombros e foi para o banheiro, a loira tomou um banho frio, escovou os dentes e fez sua skin care da manhã, a mesma vestiu sua roupa, que era uma calça cargo verde escura, um cropped preto de manguas curtas e passou apenas um Lip Tint junto protetor solar facial e saiu do quarto. Dayny saiu do banheiro e calçou seu tênis Air Force branco da Nike.

- Já?- Yunho perguntou enquanto se sentava na cama e desligava o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já?- Yunho perguntou enquanto se sentava na cama e desligava o celular.

Wooyoung desligou o monitor e se levantou da cadeira de escritório de Dayny, a loira colocou as mãos na cintura enquanto sorria e fazia pose.

- Aiiin que linda! Tirar uma foto!- Wooyoung disse enquanto pegava o celular.- 24 aninhos!

- Eeeeh!- Dayny gritou levemente fazendo Yunho rir.

Após isso, Dayny pegou seu celular e o colocou no bolso da calça, os dois rapazes se levantaram e acompanharam a mesma até a porta. Assim que Dayny abriu a porta, ela ficou séria por alguns segundos ao notar quem estava ali, em frente à porta do seu dormitório.

- Feliz aniversário!- Mingi disse enquanto esticava uma sacola de papel pra ela.

Dayny ficou em êxtase por alguns segundos até finalmente voltar a realidade com uma cutuvelada de Wooyoung.

- A gente vai te esperar lá em baixo!- Wooyoung disse passando por Dayny e Mingi enquanto puxava Yunho.

Dayny observou os dois rapazes saírem e dobrarem o corredor. A loira se sentiu nervosa por alguns segundos mas logo passou quando sentiu o dedo indicador de Mingi em sua testa.

Cherry Lady (Mingi x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora