Nove

166 14 2
                                    

• Autora on •

Cherry e os outros membros do grupo interagiam com a plateia do show em Nova York, ela andou pelo palco e arou um pouco distante de Miw Miw. A loira olhou para a plateia e seus olhos pararam em alguém em específico, um rapaz próximo das grades perto do palco, ela olhou para o celular dele vendo que o mesmo mirava a câmera nas pernas e próximo da barra da saia que Miw Miw usava.

- Ei, você!- Cherry disse no microfone apontando para o mesmo.

Ela entregou o microfone para JY e  andou até as escadas do palco e às desceu, os seguranças a acompanharam para saber do que se tratava, os seguranças que ficavam próximos das grades às abriram com ordem dela e Cherry se enfiou no meio da multidão, os fãs deram espaço até que ela chegasse no rapaz, ela tomou o celular da mão do mesmo e apagou as fotos e filmagens.

- Você é maluco?! Quem você pensa que é?!- Cherry perguntou olhando para o mesmo com nojo.

A essa altura, a música já havia parado e os membros olhavam para onde Cherry estava, os fãs que estavam próximos filmavam o que estava acontecendo.

- Seguranças, tirem ele daqui!- Cherry ordenou aos seguranças que rapidamente foram até o rapaz e o pegaram pelos braços.

A plateia gritou alguns xingamentos relacionados ao rapaz enquanto Cherry se retirava do meio da multidão. Ela voltou para o palco e pegou seu microfone das mãos de JY, assim que ela chegou lá, os fãs bateram palmas e gritaram.

Em outro país

- Você viu o que aconteceu no show do 2X2?- Um dos staffs perguntou baixinho para seu colega de trabalho mas Wooyoung conseguiu ouvir.

- O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa com a Cherry? É grave?- Wooyoung perguntou preocupado olhando para eles enquanto outro staff arrumava seu microfone.

- Ah parece que um rapaz da plateia tava tentando gravar as partes íntimas da Miw Miw por debaixo da saia que ela tava usando!- O staff explicou olhando para Wooyoung.

- Nossa de horror! Como alguém que se diz fã tem coragem de fazer uma coisa como essa?- Seonghwa perguntou indignado e enojado com o que havia acontecido.

- Aí a Cherry se enfiou no meio da multidão, pegou o celular do garoto, apagou as fotos e filmagens e mandou os seguranças tirarem ele da arena Madison Square Garden!- O staff voltou a dizer.

- Essa é minha DayDay!- Yunho disse sorrindo orgulhoso enquanto Mingi se aproximava dos mesmos.

- Sua?- Seonghwa perguntou olhando para o mesmo.

Wooyoung franziu o cenho junto de Mingi, que sentiu um leve desconforto com a pergunta de Seonghwa.

- Quê?- Wooyoung perguntou olhando para Seonghwa, que deu uma leve risada ao ver a reação deles.

- Nada!- Seonghwa disse, o mesmo olhou para o celular ao notar que o mesmo começou a vibrar.- Alô?- Seonghwa disse ao atender a chamada de voz.

Seonghwa se afastou dos membros indo para uma parte mais afastada para conversar com ela.

- Será que....o Hyung tá...tendo um caso?- Yunho perguntou enquanto olhava para o membro mais velho que conversava com alguém na ligação de voz.

- Será que é....com a Dayny?- Wooyoung perguntou olhando de canto para Mingi.

Mingi se engasgou com a água que tomava da garrafa e olhou para os membros.

- Vocês acham que ela teria um caso com ele?- Mingi perguntou olhando para Wooyoung e Yunho.

Cherry Lady (Mingi x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora