Chris

599 73 17
                                    

-Ei, garoto, o que está fazendo aqui?! A essa hora, nesse frio???._Disse Tremaine descendo do carro e tirando seu casaco para aquecer o menino que deu um singelo sorriso quando a avistou.

-Por favor, não me leve de volta!._ Disse desesperado.-Você precisa me ajudar senhorita Tremaine! Tem que tirar minha mãe de lá!._Lagrimas desciam de seu olhos desesperados.

Tremaine se sentou ao lado do garoto que posou sua cabeça em seu colo chorando copiosamente, Tremaine sabia de quem ele falava, como poderia esquecer?!

Aqueles olhos azuis...

As madeixas douradas...

O sorriso encantador...

O coração mais lindo que já viu.

-Chris, olhe para mim._ Tremaine pousou as duas mãos delicadamente no rosto do garoto fazendo com que ele a olhasse nos olhos.

"Eu não posso fazer nada por ela..."

Seu pensamento a fez querer dizer aquilo, mas seu coração gritava totalmente o contrário.

-Vamos buscar sua mãe, ok?._No segundo seguinte ao pronunciar aquela frase, Tremaine viu nos olhos do menino a esperança nascer, quis sorrir, mas aquela situação não seria nenhum pouco fácil.

Tremaine se levantou primeiro, ofereceu a mão ao garoto e o fez entrar em seu carro.

Estava na hora do destino fazer o seu trabalho.

Autora POV'S:

EAIIIIIIIIIIIIIII GALERINHA, COMO VOCES ESTAO?
BORA SOFRER UM TIQUINHO?!?!?!?!!?

Ella e a madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora