Morrer de amor.

7.3K 497 114
                                    

Os dias se passavam e com isso o grande baile, Ella tão pouco nem se animou, ficaria em casa limpando e cuidando, como sempre.

-Bom dia Senhora!._Disse servindo a madrasta que estava com uma cara horrível, pareceu não ter dormido nada.

-Só se for pra você...

-Tremaine, deixe de ser mau humorada, achei que tivesse te relaxado na noite anterior..._Disse o homem jovem entrando na cozinha e sorrindo sem camisa.

Ella gelou ao ouvir e ver aquilo, seu rosto perdeu o sorriso e ganhou uma cara de ódio, ela se perguntava o que e o por que daquele sentimento, desde o dia em que se tocou pensando na madrasta sentia algo foorte quando a via, seu coração parecia sair pela boca, ela não sabia o que aquilo significava, só sabia que estava ficando insuportável guardar aquilo.

-Mandei você ficar no quarto..._Disse sem olhar o homem ao seu lado, só conseguia encarar os olhos escuros de raiva a encarando.

-É chato sem você lá me..._Uma xícara fora quebrada e causou um corte na mão da menina loira.

-Desculpe, com licença..._Disse saindo da sala.

-Ella!._Chamou a madrasta, mas a menina nem fez questão de espera-la.-Ella, estou falando com você!._Alcançou a menina subindo a escada e agarrou seu braço.

-Me solte!_Tremaine pode ver lágrimas nos olhos da menina e aquilo a matou, Ella puxou o braço e subiu correndo sendo seguida pela madrasta.

-Me espere! O que há com você?!._Disse pisando firme.

-Não há nada, não pode haver!._Disse entrando em seu quarto tirando seu uniforme de faxina, ela ia explodir e sentia isso.

-Do que você está falando?!._Perguntou tentando se concentrar.

-Eu juro que estou tentando lutar contra isso que sinto, mas não dá, eu não consigo, eu não posso..._Terminou de se vestir e pegou uma bolsa colocando algumas trocas na mesma.

-Espere! Onde acha que vai?._Tremaine estava nervosa, ela não estava mais aguentando, ela não conseguia mais guardar e ela estava a um fio de acabar com todo aquele desejo e sacia-lo.

-Eu não posso ficar perto de você!._Disse tentando sair mas a mais velha a impediu.

-Meu Deus Ella, do que diabos você está falando?_A madrasta sabia, mas queria ouvir daquela boca.

-Estou dizendo..._Ella se aproximava.- Que não posso olhar pra você e não querer te tocar..._O coração da mais velha parou, ela estava a ponto de morrer, morrer de amor, morrer por amor.-Estou dizendo..._Se aproximou ainda mais colando os corpos.-Que quero você, quero sentir sua boca, seu cheiro, quero sentir seu gosto, quero foder você, quero matar você de amor..._Seu hálito fresco era sentido pela mais velha que fechou os olhos sentindo a perna bambear.-Mas você... Já tem outro alguém, você não sente o mesmo por mim..._Se afastou virando as costas.-Eu não suporto ver você com outro alguém, não suporto saber que enquanto eu chorava aqui, outro alguém tinha você... Por isso vou para qualquer lugar bem longe daqui..  Só até isso que eu sinto passar._Falou de cabeça baixa, Ella queria que a madrasta a pedisse para ficar, mas só pôde ouvir o silêncio, respirou fundo e se virou de novo.

Ella parou em frente a mais velha que só conseguia olhar o chão, tocou o queixo dela e a fez olhar em seus olhos.

-Eu odeio você!._A beijou com raiva, apenas um selinho e saiu do quarto, a madrasta ficará ali por míseros segundos.

Tremaine pegou seu cavalo e foi atrás de sua enteada, ela não devia estar muito longe... Quando a viu correu mais rápido, afinal, Ella andava chorando e degavar, ela não tinha para onde ir.

-Me espere! Por favor! Me ouça Ella..._Tremaine implorou mas a menina fingia não ouvir, já sabia que a madrasta daria qualquer desculpa para evitar aquilo que ela sabia que a mesma também sentia.-Eu sei o que esta... O que está sentindo... Mas... Mas..._Tremaine gaguejava, elas não ficariam juntas, isso não poderia acontecer!.

-Diga logo que não quer! Dê qualquer desculpa!._Parou bruscamente.

Elas estavam no mesmo lugar de antes, onde tudo começou para Ella.

-Você precisa entender... Isso nunca daria certo... Eu sou mais velha que você... Eu sou sua madrasta, fui casada com seu pai... Sou uma mulher...Você não vê o quão grave isso é?._Pela primeira vez em sua vida Ella viu aquela mulher chorar...Julgou ser a cena que mais a machucou em toda sua sofrida vida.-Mas eu peço que fique! Aquela casa é sua, eu preciso de você, mesmo que eu não possa te-la, eu preciso ao menos olhar para você._Disse com a cara mais pidona que julgou tentar, Ella suspirou, afinal, onde ficaria? Ella suspirou pesado se rendendo.

-Ok._Foi tudo o que conseguiu dizer, virou seu cavalo e saiu depressa, se trancaria em seu quarto e nunca mais sairia de la, sua vergonha era gigantesca.

Ella e a madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora