Ella sabia o que aconteceria se não cedesse as vontades do ex marido, sabia que tinha que ceder e voltar para casa, então o fez com que levantasse.
-Se levante meu bem, se acalme, vamos conversar._Disse Ella olhando para Tremaine que arregalou os olhos, espantada com aquela situação.
-Tudo bem, posso me sentar aqui?._Disse o homem com a voz embargada pela bebida, Ella apenas confirmou com a cabeça.
-Você está com fome?._Ella perguntou ao marido pondo a mão em seu rosto, Tremaine fechou suas mãos, tamanha era sua raiva que a cegou, cerrou os punhos e foi em direção ao homem que estava de costas para ela, seus olhos tinham ódio, raiva... ciúme talvez, mas Tremaine não admitiria isso.-Que tal pedirmos uma pizza, Srt.Tremaine?._Ella disse voltando seus olhos para a mais velha fazendo com que parasse seu planos de cortar a garganta do bêbado em seu sofá.
-Pizza agora? Não está muito tarde?._O homem Indagou inocente.
"Fecha essa boca, seu filho da p..."
Tremaine gritou em pensamento, de início não havia entendido o que Ella estava tentando dizer, mas Ella tinha o olhar de medo, pavor.
-Tem uma pizzaria aberta 24h, vou ligar lá._Mentiu descaradamente e pegou o telefone, o homem de tão embriagado não notou nenhum plano.
...
"Alô, é da pizzaria?"
Tremaine disfarçou, do outro lado Graham atendia sem entender nada.
"Não senhora, você está falando com o sherif da cidade, não vendemos pizza..."
Graham sorriu do outro lado, achando ser piada, Emma ouviu o que ele disse, pediu o telefone.
"Qual sabor que a srta deseja?"...
Emma Swan entendeu o recado.
"Marguetira, por favor, venha rápido, estamos MORRENDO de fome..."
Emma desligou o telefone, pegou sua jaqueta vermelha, a chave de seu fusca e saiu em direção ao endereço. Graham a seguiu, perguntando a todo instante o que aquilo significava.
-Graham, você só precisa confiar que estamos fazendo a coisa certo._Emma disse entrando em seu carro e Graham a acompanhou.
...
-Daqui a alguns minutos a pizza chega.._Tremaine disse desligando o telefone, olhando para Ella que sorriu e concordou com a cabeça.-Querem beber alguma coisa?._Disse Tremaine com toda a força do ódio que estava sentindo, forçando o sorriso, mas por dentro sabendo que aquele agressor não passaria mais um dia sequer nas ruas, na vida de Ella.
O homem de queixo enorme fez com que Ella se sentasse em seu colo, Tremaine congelou com aquilo, além de ser antiético, seu ciúme não aguentaria ver. Ele passou a mão na cintura de Ella, Ella desconfortável tirava a mão do homem de si, mas não adiantava, o homem começou a beijar seu ombro, sem vergonha de estar fazendo isso na frente de Tremaine.
Tremaine observava aquela situação com os olhos marejados, seu ciúme ardia o peito, seu ciúme a maltratava, doía o coração saber que , bom aquela mulher estava sendo beijada por outro que não fosse ela, mas por que diabos aquilo importava para Tremaine.
"Isso é loucura, isso é loucura..."
Pensava indignada com os sentimentos.
...
"...Did I drive you away?..."
A campainha tocou, os dois corações femininos aceleraram, Ella saiu do colo daquele homem com vontade de vomitar, claro que tinha notado o quão incomodada Tremaine ficou.
"...I know what you'll say..."
Tremaine engoliu seco e foi abrir a porta, suas mãos soavam.
"...You say, "Oh, sing one we know"..."
Ella se preparou, sabia o que aconteceria, olhava para o homem e sorria, estaria livre.
Tremaine abriu a porta, avistou o casal a sua frente, Graham segurava a arma.
"...But I promise you this..."
Os dois adentraram a casa dando voz de prisão ao homem que levantou rápido do sofá.
"...I'll always look out for you..."
Quando o homem viu que era a polícia agarrou Ella dando uma chave de pescoço na mesma que sentiu um buraco no chão, Tremaine se sentiu da mesma forma, seu coração sair pela boca, não poderia acontecer uma tragédia, não com aquela mulher, não com Ella.
"...Yeah, that's what I'll do..."
Emma pediu calma, Graham apontava a arma no meio da testa do homem que estava descontrolado.
-Eu só vou sair daqui com ela e meu filho ou morto!._Disse o homem puto da vida, Ella sentia o cheiro de bebida em seu hálito, estava desesperada.
"...I say, "Ohh"
I say, "Ohh"..."Ella não sabe de onde tirou força, seu ódio a fez com que conseguisse se desvencilhar do homem mas ele não aceitou, sua mão foi em direção ao rosto de Ella desferindo um tapa, quando foi para cima da mulher para continuar a agressão.
-Você é minha Ella! Se não for minha não será de mais ninguém!._Disse o homem tirando algo das costas, ele não de importava com o resto, não se importava com mais nada!
"PAH"
"PAH"
A arma disparou, duas vezes, dois tiros, uma vida.
"...Yeah, I saw sparks
Yeah, I saw sparks
And I saw sparks
Yeah, I saw sparks
Sing it out..."Autora's POV:
Gente, lembrando, não sou a favor de violência contra mulher, por favor, denunciem, não aceitem isso.Esse cap foi importante para a história.
Bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella e a madrasta.
Teen FictionEla sempre a humilhava, a reprimia e a deixava triste. Mas por que? Cinderella sempre se perguntava, o que havia feito para tamanha raiva? Entendia que a perda do marido devia ser de uma dor irritante. Mas qual seria o motivo real? Os olhares long...