Chris passou correndo ao lado de sua professora que estranhou a atitude do menino mas resolveu não perguntar, talvez quisesse ir ao banheiro ou coisa assim, chegando na sala todos os colegas do menino riam com tom de maldade..
-EI! Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui!!!?_Tremaine ficou vermelha, Henry, o único que não ria, se levantou e foi até a professora.
-Eles estão zoando o Chris porque a mãe dele está trabalhando aqui como faxineira!!!._O tom de revolta do menino para com os colegas era visível.
"Oh..." pensou Tremaine lembrando da mãe do menino, o arrepio foi sentido pela loira.
-Ótimo, vocês acham bonito o que estão fazendo, vocês estão achando engraçado o fato de um colega de vocês terem uma mãe limpando a sujeira que vocês fazem, pois hoje vocês não irão fazer sujeira, não terão tempo porque estarão copiado 25 páginas do livro: Respeito é bom e todo mundo gosta!._A sala fez um grande "Ahhhh!!!". Mas com o olhar que lhes fora lançado eles logo começaram a tarefa.-Henry querido..._Abaixou a altura do menino que sorriu orgulhoso da professora.-Vá atrás de seu colega e peça para que ele venha até aqui._Passou a mão pelo rosto do menino, Henry antes de sair lhe chamou pra confessar um segredo em seu ouvido, a mais velha virou o rosto para que o menino dissesse.
-Você não é tão má quanto eu li!._Sorriu e saiu correndo com seu inseparável livro em mãos.
...
Ella limpava o chão do pátio do colégio com alegria, seu pagamento estava para cair e isso a tirou uma preocupação enorme dos ombros. O horário de recreio chegou, os alunos chegavam e se sentavam, a mesa dos professores começava a encher, Ella procurava a mulher que sempre via pelos corredores, o olhar era devolvido, mas por vergonha, Ella logo quebrava aquela conexão inexplicável.
-Oi mãe do Chris..._Um dos alunos de Tremaine a cumprimentou sorrindo, Ella sorriu feliz, quão fofo era o menino.-Me desculpe por ter caçoado do seu filho por você ser a faxineira, você merece o melhor de todo mundo, eu estou com vergonha._Sorriu vermelho.-Tome aqui, minha maçã._Estendeu e saiu correndo quando a mesma pegou sorrindo a fruta.
-Vejo que eles se arrependeram..._Tremaine surgiu atrás da mulher que pulou de susto.
-Oh, que susto!._Riu com vergonha de si.
-Me desculpe, não era minha intenção.._Pediu envergonhada.
-Tudo bem, eu me assusto fácil.._Sorriu lindamente, os olhares mais uma vez se prenderam, eles queriam a todo momento se encontrarem.
-Eu queria perguntar se você...
-MAMÃE!._Chris surgiu abraçando a mãe, que envolveu o menino nos braços mas ainda assim olhava pra a mulher a sua frente.
-Oi querido..._Passou a mão pelos cabelos do menino loirinho, quando passou a mão pelo braço esquerdo do menino para alcançar a mão o menino gemeu de dor.
Tremaine presenciou aquilo é arqueou uma sobrancelha olhando para a mulher curiosa, Ella só sorriu.
-Vamos querido..._Seu sorriso se desmanchou e saiu o mais rápido possível de perto da mulher que ficou preocupada com aquilo.
...
-Deixe-me ver isso.._Ergueu a manga da blusa do garoto, viu a marca roxa no local e pôs a mão no rosto decepcionada.- Oh meu filho..._Abraçou o menino cansada de toda aquela situação.
-Está tudo bem mamãe, eu prefiro que ele faça comigo do que com a senhora..._Disse se sentindo um super-herói, Ella chorou mais ainda no abraço com o garotinho, ao longe viu a mulher que insistia em ronda-lá.
Tremaine olhava toda aquela cena instigada, ela descobriria o que estava acontecendo, nem que seja a última coisa que ela faça.
A autora fala:
Nao apoio violência, de nenhum tipo, diga não a covardes que acham que tudo se resolve com essa merda, não aceite nenhum tipo de violência.#NaoAViolencia
Calei minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella e a madrasta.
Teen FictionEla sempre a humilhava, a reprimia e a deixava triste. Mas por que? Cinderella sempre se perguntava, o que havia feito para tamanha raiva? Entendia que a perda do marido devia ser de uma dor irritante. Mas qual seria o motivo real? Os olhares long...