Me queime

7.7K 550 308
                                    

A noite caía sobre as cabeças, os passaros se punham para dormir, elas se encaravam nervosas, a tensão era palpável, Lady Tremaine suspirou cansada, o quão ruim era tudo aquilo, o que as pessoas diriam, a madrasta e a enteada tendo um caso?!.


Não!! Isso nunca poderia acontecer!.


A mais velha subiu no cavalo desistindo do que quer que poderia acontecer naquele momento e ficou parada olhando a paisagem escura a sua frente, Ella abaixou a cabeça derrotada, ela queria poder entender as atitudes de sua madrasta mas sabia que isso seria muito complicado, ela se virou para onde a mais velha estava sentada e sorriu, a madrasta parecia sentir o vento gelado em sua pele e parecia relaxa-la.


-Você é linda!._Sussurrou admirando aquela imagem, ela com toda certeza guardaria aquilo em sua mente para sempre.


-Está tarde, vamos..._Disse baixo, ela estava envergonhada com o elogio.


-Se te incomodar, eu posso ir andando, não quero que fique nervosa._Falou mansa, começando a andar ela se afastou do cavalo.


Tremaine pensou, iria ou não atrás de sua enteada?


Estava frio e perigoso, não a deixaria ali.


Chegou perto da loira devagar e parou o cavalo.


-Suba, não ficarei incomodada._Estendeu mais uma vez sua mão e a garota loira a pegou sentindo mais uma vez aquela energia e desta vez não ousou tocar na mais velha que sentiu falta do abraço quente e excitante.

*


-Ester, onde está nossa mãe?._A voz irritante da irmã fez Ester revirar os olhos.


-Tomara que nesse exato momento ela esteja transando._Riu e se levantou da cama.


-Por Deus, só responda a pergunta._Disse séria na frente da penteadeira.


-Ela foi até a cidade, me mandou vir... Só..._Disse escondendo a parte de Ella.


-Hum._Balançou os ombros.-Vou sair, diga a ela que estou indisposta e que não jantarei com ela.


-Mas e se ela vir aqui te ver?._Disse séria encarando a irmã pelo espelho.


As duas se olharam por um tempo e depois caíram na gargalhada.


-Ok, eu digo, droga! Todo mundo transando e eu aqui, na seca._Caiu na cama, só ouviu a risada da irmã e caiu no sono.


*


As cavalgadas eram ouvidas por todos que ainda trabalhavam naquela casa, Ella desceu do cavalo e ficou encarando a madrasta.


-Por que me olha desse jeito?._Tremaine perguntou desafiadora, Ella esquentou, aquilo soou muito provocante, o que a madrasta não sabia era que Ella também sabia brincar.


-Perdão? Mas de que jeito?._Perguntou sorrindo.


Tremaine respirou fundo correndo o olhar pelo corpo esculpido por Deus a sua frente, encarou o sorriso e desceu do cavalo, ficou frente a mais nova e pode sentir o cheiro doce exalar daquele corpo que tanto desejava.


-Não brinque com fogo, eu vou queimar você._Os rostos a centímetros de distância, Ella sorriu.


-Eu gosto de me sentir quente._Se aproximou ainda mais, as bocas se aproximando.


-É..._O mordomo apareceu fazendo com que a madrasta se afastasse rapidamente, mas mesmo assim as duas ainda se olhavam.-O jantar já será servido, disse o baixinho desconfiado, Ella sorriu para a madrasta e saiu sendo seguida pelo olhar faminto.


-Não ouse me atrapalhar de novo!._Saiu nervosa, aqueles sentimentos a estavam matando, queria beijar, foder, matar aquela menina.


*


Ella foi para seu quarto sorrindo, ela precisava de um banho, por Deus, como aquilo a excitou e ela ao menos sabia o que era aquilo, virgem e curiosa ela foi se banhar cantando.


Ella se esfreguava com a buxa devagar, a banheira morna a abraçava e a relaxava, sorriu lembrando do acontecido a pouco, como será beija-la? Como será ser tocada por aquela mão fria e calculosa?.


Sem perceber, sua mão desceu até sua intimidade e começou a se acarinhar, gostou daquela sensação e continuou, ela mordeu os lábios com desejo, sua mente a levava a sua madrasta nua e a chamando, fechou os olhos, um gemido baixo saiu de sua boca.


-Ella?!._Chamou a enteada nervosa, o jantar já fora servido e só faltava a menina loira.


O gemido da loira foi ouvido no banheiro e Tremaine se assustou, será que estava ouvindo certo?.


Caminhou silenciosameente até o banheiro onde a porta estava entre aberta, seu coração pulava nervoso.


-Oh..._ Ouviu de novo e quis entrar, ver a menina tão entregue a deixou instigada.-Me queime!._Falou e o orgasmo a atingiu, a madrasta saiu correndo, seu sorriso era perceptível, Ella se tocava pensando, nela?.


-Oh Deus!..._Falou entrando na cozinha se apoiando na mesa tentando se acalmar.-ManFred, leve meu prato até meu quarto._ Disse e saiu, não olharia para a menina, não querendo te-la ali mesmo.

Ella e a madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora