Empregadinha

3.7K 286 95
                                    

A semana passou voando para os habitantes de Storybrooke, as pessoas mau humoradas levantavam antes do sol nascer para seus respectivos empregos, Ella estava nervosa, iria até a prefeitura, sua entrevista seria as 8:00 em ponto, pelo que ouviu falar a prefeita não tolerava atrasos, seu marido desempregado desde que se lembra, ela precisava de um emprego, qualquer um.

O relógio marcava 7:59 em ponto quando batidas foram ouvidas na porta da sala de Regina Mills, a mais temida prefeita.

-Bom dia, prefeita.._Adentrou a sala tímida, viu a prefeita olhar papéis em cima de sua mesa.-Eu vim pela entrevista de...

-Eu sei pra o que veio, Senhora Ella._Tirou seus óculos os pondo em cima da mesa de vidro e olhando a mulher descabelada e mal vestida a sua frente.-Preciso que você só me responda sim ou não, e então o emprego é seu.

-Sim!._Engoliu seco "pé no saco" pensou a loira se sentando a frente da morena sexy a sua frente.

-Você pretende aceitar qualquer serviço que eu lhe oferecer?._Perguntou desinteressada ainda olhando para seus papéis.

-Sim._Respondeu com as mãos cruzadas e a postura perfeita.

-Você não se envolveria com alguém de seu âmbito profissional, certo?._Ella a olhou supresa, o que ela queria com aquela pergunta? A prefeita a olhou nos olhos arqueando a sobrancelha perfeitamente alinhada.

-Não..._Respondeu sem ainda entender.

-Ótimo, o emprego é seu._A prefeita se levantou e foi até a janela pegar um xícara com café.

-Com licença..._Disse receosa.-Posso saber onde vou trabalhar?.

Regina experimentou seu café olhando longe pela janela, sorriu com a xícara na boca.

-Na escola onde meu filho estuda..._Se virou sorrindo.

Um arrepio tomou conta do corpo esbelto de Ella, não entendeu o por que, pegou suas coisas e saiu da sala da prefeita.

Regina se sentou em sua poltrona mais uma vez, respirou fundo sorrindo...

-E a história se repete...

A autora fala:
Lembrando que, Regina está malvadinha nesse começo hehehehehehehehehehhehe
Espero que vcs tenham entendido o título e pipipi popopo, até o próximo.
Calei minha boquinha.

Ella e a madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora