I'm with you

544 71 8
                                    

Tremaine desligou seu carro, suas mãos soavam nervosas, tentava controlar o tremor mas era quase impossível, parada na frente da casa de Chris, seus olhos olhavam para aquela porta que dentro havia uma mulher incomparável, uma mulher qua fazia seu coração querer sair pela boca, uma mulher que precisava de ajuda, de amor.

-Chris, fique aqui, tudo bem?_Voltou sua atenção para o menino que parecia tenso, quem merece passar por isso nessa idade?.- Vou buscar sua mãe e vamos para um lugar tranquilo, está bem?._Pousou sua mão direita em seu rosto e um olhar de que tudo daria certo.

Tremaine abriu a porta do carro, a fechou em seguida, suas mãos foram para os bolsos de seu casaco, a cada passo que dava era uma batida cada vez mais forte em seu coração, por que ela estava fazendo aquilo? Isso é um caso de conselho tutelar! Parou de andar.

"Por que diabos essa mulher faz isso comigo? Eu não entendo! Sou eu, sempre foi eu!"

Seus pensamentos estavam confusos, o que ela deveria sentir?

-Quem é essa?._ Perguntou o marido de Ella enfurecido vendo a mulher parada em frente a sua casa.

Ella abriu a cortina e avistou a mulher parada, perdida em pensamentos, olhou mais longe e viu seu filho no carro da mesma e seu corpo congelou.

"Chris..."

Seus pensamentos voltaram a situação de mais cedo, da briga... Ele tinha ouvido tudo.

-É a professora de Chris, você conhece, vive babando por ela!._ Ella disse sarcástica, mas sabia que o marido sentia atração pela mesma, até ela mesma sentia.

-Peça para entrar, quem sabe tenho chances?_ Sorriu de orelha a orelha querendo provocar a mais nova, mas ela não cedeu a provocação.

Tremaine permanecia parada, seu corpo não funcionava, ouviu a frente o som da porta se abrindo e saiu do transe quando viu a mais nova na porta, seu coração parou, sua mão soava muito apesar do frio os olhos das duas não se desgrudaram sequer um segundo, parecia que nada daquilo existia, parecia filme, conto de fadas.

Tremaine permanecia parada, seu corpo não funcionava, ouviu a frente o som da porta se abrindo e saiu do transe quando viu a mais nova na porta, seu coração parou, sua mão soava muito apesar do frio os olhos das duas não se desgrudaram sequer um s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz da varanda de Ella a iluminada, a deixava radiante, parecia uma estrela, uma deusa.

Seus olhos não pescavam, sua respiração ofegante.

Tremaine dava passos lentos, sem quebrar nenhum contato, quando finalmente chegou perto de Ella.

-É... Boa noite Ella, como está?._ Ella ouvia aquela voz aveludada dançar em seus ouvidos, seu coração não cabia mais no peito, parecia qu3 ia explodir.

-Eu estou bem, você o achou?._ Disse tentando disfarçar o nervosismo.

-Como?._ Tremaine questionou confusa.

-Chris, onde você o encontrou?._ Disse apontando para o carro, Tremaine respirou fundo e se lembrou o motivo de estar ali.

-Ella, você precisa sair desta vida, eu o encontrei em qualquer lugar sentado numa calçada como se não tivesse ninguém no mundo que realmente se importasse com ele. Eu sei, você se importa, mas essa situação está afetando mais a ele._ Respondeu sincera, Ella não reclamou do modo como Tremaine chamou sua atenção pois ela estava certa.

Ella olhou para dentro e lá estava seu marido, sentado na frente da TV, com uma cerveja na mão.

-Você acha que eu não sei? Acha que não penso nisso todos os dias? Mas não tenho nem onde cair morta, ainda mais com uma criança! Eu não tenho pra onde ir, nem mesmo o que levar._ Respondeu triste.- Eu agradeço a preocupação mas infelizmente agora eu tenho que aguentar isso, não se preocupe, Chris não verá, bem ouvira mais nenhuma situação como essa._ Saiu para fora da casa e fechou seu casaco, na mesma hora o cheiro de seu corpo exalou fazendo com que Tremaine suspirando forte.-Eu posso busca-lo?._ Indagou começando a andar.

-Eu creio que isso não será possível._ Tremaine a segurou no braço.

Ella e a madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora