Isso não é possível

530 72 18
                                    

Tremaine fez o caminho até sua casa em silêncio, só se ouvia o barulho das setas, dos freios e da tensão, tudo o que era pensado ficava ali, em pensamento.

-Chegamos._Tremaine avisou estacionando o carro em sua garagem, quando pos a mão direita no banco do passageiro e olhou para trás viu o menino adormecido no colo da mãe e Ella olhando pela janela perdida.

Ella saiu de seu transe, abriu a porta e passou a pensar em como pegaria o menino pesado.

-Vem, deixa que eu levo ele._ Tremaine apareceu na porta da mesma e disse delicadamente, Ella tirou a cabeça do menino de seu colo saiu segurando seu casaco e observando como a mulher a sua frente pegava o menino com tanto carinho, o colocando em seu colo, quase que um sorriso nasce em seus lábios, mas ela não estava feliz com aquilo.-Vocês podem dormir aqui, ninguém vem aqui a anos mas está tudo limpo._Disse Tremaine entrando em casa e os levando ao quarto de hóspedes.

-Obrigada._Disse Ella seca sem olhar para a outro.

Tremaine adentrou o quarto e pos o garoto na cama branca, tocou seu rosto e o cobriu, tudo sendo observado pela mãe.

-Podemos conversar?. _Tremaine pediu levantando e parando a frente da loira.

-Está tarde, quero descansar, amanhã tenho que levantar cedo para o trabalho._Ella negou.

-Você precisa entender Ella, a situação em que Chris estava, sozinho, na rua, se não fosse eu... Se fosse alguém com más intenções..._Tremaine insistiu.

-Você acha que eu escolhi essa vida?._Disse calma, cruzando os braços e olhando profundamente nos olhos de Tremaine.-Eu nem sequer me lembro de como tudo chegou a esse ponto, eu sinto que era feliz...

-E não sabia..._Completou Tremaine voltando os olhos a loira.

Ella respirou fundo e afirmou com a cabeça.

-Por que?._Ella indagou curiosa.

-Desculpa, o quê?._Tremaine ficou confusa.

-Por que está fazendo tudo isso por mim? Por Chris... O que você quer, você ao menos me conhece!._Ella respondeu rápido, começando a ficar nervosa.

-Eu não sei Ella, eu não entendo._Tremaine disse sincera, não sabe nem porque se meteu na vida de Ella, não sabe nem porque sentia o que sentia pela mais nova.

-Você deve estar brincando._Ella disse se aproximando da mais velha que engoliu seco com o ato.-Você entra na minha vida, bagunça tudo, muda tudo e diz que não sabe o porquê? O que você quer de mim?._Ella estava a pouco centímetros de distância da mais velha, o corpo começou a esquentar pela adrenalina da possível discussão, seu coração brincando dentro do peito.

Tremaine fechou seus olhos, sentir a respiração da mais nova tão perto de si, aquele perfume, o maldito perfume.

-Você gosta da vida que tem, é isso?._Tremaine abriu os olhos e encarou a mais nova.-Gosta da situação em que vive, gosta... gosta dele?._Perguntou se referindo ao marido dela, se arrependeu no momento em que a pergunta saiu de sua boca, por que raios ela perguntou aquilo???.

-Isso não é possível! Você está querendo se intrometer até no meio casamento?! Por que? Se interessou por ele?._ Tremaien arregalou os olhos, era justamente ao contrário.

-Ella, vá dormir, você está nervosa e está confundindo as coisas!._Tremaine disse se afastando e dando as costas para a mais nova.

Ella segurou o braço da mais velha, fazendo-a com que se virasse e assim chocasse o corpo dela com o seu, os rostos ficando muito próximos um do outro, de repente tudo fora esquecido, o calor, a respiração, tudo parecia estar onde deveria.

-Então me faça entender._Ella disse mais calma.-Me de um motivo pra não pegar minhas coisas e sumir de tudo, dele, de você...

-Mamãe...

Autora's pov:

Ae, na moral, alguém me bate por terminar o capítulo assim???????

Ella e a madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora