Autora fala:
Genteeee, eu não revisei, acabei de escrever, e sim, é um crossover com Ouat, e espero que gostem, entendam, eu não tenho controle da minha mente, então vai ter muito drama mesmo, tudo aleatório kkkkkkkj eu espero que gostem, bjinhos.
Parei de falar.-Certo, todos calados, iremos ouvir a história do colega de vocês..._A professora Tremaine pediu aos seus alunos.-Henry, por favor..._O menino pegou seu grande livro e abraçado ao mesmo foi até a frente.
-Minha história é verdadeira e está acontecendo agora, todos os nossos pais são personagens dos contos de fadas que eles mesmos contam, eles sabem tudo sobre si mesmos, a rainha má os trancou aqui por uma maldição, mas eu estou indo buscar minha verdadeira mãe e ela vai quebrá-la...
-Henry, querido, você não está falando sério, é a quarta vez essa semana, terei que chamar sua mãe, de novo..._Tremaine olhou o menino por cima dos óculos.
-Ela não é minha mãe!._Saiu o menino nervoso da sala.
-Por que você não pode simplesmente acreditar nele?._O menino loiro se levantou e seguiu Henry.
Tremaine suspirou, por que ela ainda dava aulas?
Sem ser respondida seguiu para fora da sala até os meninos, quando os achou os levou até a diretoria.
-Você fale com a mãe de Chris e eu falo com a prefeita._Antes de sair da diretoria Tremaine recebeu a ordem, pegou as mãos do menino e esperou por sua mãe na sala vazia da escola.
Mais de quinze minutos se passaram e os dois ainda aguardavam a mãe do menino loiro, Tremaine reparou nos olhos do menino, sorriu vendo que parecia com os seus.
-Como sua mãe se chama, querido?._Sentou ao lado do menino que a olhava insistentemente.
-Ella..._Uma voz feminina surgiu da porta.-Meu nome é Ella._Os olhares se cruzaram e um arrepio fez com que Tremaine se levantasse de cima da mesa imediatamente, limpou sua garganta e sorriu nervosa.
"O que isso significa???" se perguntou a professora do 5 ano.
-Certo, é..._De repente se esqueceu do que tinha que falar.-Me desculpe..._Respirou fundo tentando achar concentração.-A Senhora foi chamada aqui porque seu filho seguiu o colega num mal comportamento, ele saiu da sala sem autorização e me respondeu, se você puder conversar com ele, eu agradeceria._Achou sua pose e não saiu mais, Ella respirou fundo e se abaixou ficando da altura de seu filho.
-Nós dois já conversamos Chris, seu pai vai ficar furioso e você sabe o que acontece quando ele fica assim..._Chris começou a ficar nervoso, Tremaine percebeu e ficou pensativa.
-Não mamãe, não diga nada a ele, eu não quero que ele...
-Chris! Vamos! Já aprontou demais para ficar aqui._Se levantou nervosa e sorriu para a professora.-Obrigada, isso não irá se repetir...Qual seu nome...?_Estendeu a mão para cumprimentar a mais velha.
-Só me chame de Tremaine, por favor..._Apertou a mão da mulher a sua frente, os olhos se conectaram, fazendo assim com que as mãos ainda se acariciássem.
-É..._Tirou sua mão dali e sorriu.-Obrigada e desculpe mais uma vez._Pegou a mão de seu filho que sorriu banguelo quando viu a professora sorrir pela primeira vez.
Tremaine viu os dois saírem pela porta da sala, sua intuição pedia para que ela perguntasse se precisavam de ajuda quanto ao pai e marido da moça mais linda que já vira em sua vida, mas o sinal a fez dispersar e voltar a sua realidade.
Autora fala:
Até o próximo...
O que vcs acham de um grupo no WhatsApp, me mandem o número de vcs...
Bye bye.
Parei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella e a madrasta.
أدب المراهقينEla sempre a humilhava, a reprimia e a deixava triste. Mas por que? Cinderella sempre se perguntava, o que havia feito para tamanha raiva? Entendia que a perda do marido devia ser de uma dor irritante. Mas qual seria o motivo real? Os olhares long...