Espere um minuto.

5.4K 378 43
                                    

O dia não poderia começar melhor, Ella acordou cedo pois já estava acostumada a levantar antes de todos para servi-los.
Seus olhos vidrados na respiração calma de sua madrasta a fazia sorrir e querer que aquilo se repetisse para sempre, mas sabia dos obstáculos e pensar nisso a fez levantar, se vestir e sair.

Ao descer as escadas um movimento na sala a chamou a atenção, quando chegou até lá seu olhar de desespero era tamanho que os rapazes que a esperavam se surpreenderam? Fazia ela alguma coisa errada para tamanho pavor?!.

-Bom dia, o que desejam?._Ella viu o príncipe sentado babando em si, sabia o que aquilo significava, mas sua boa educação não fugirá como sua paz.

-Oh, como você se lembra, ontem nós quase nos conhecemos melhor, mas algo te puxou e você sumiu, eu queria te pedir mais uma chance, já a encontrei no bosque algumas vezes, não esqueço por sequer um segundo do seu rosto, seu sorriso..._O príncipe disse com brilho nos olhos, o sorriso do homem à frente de Ella era lindo, mas não mais do que o dela.

Foi só Ella pensar em sua madrasta que a mesma desceu toda arrumada e perfumada, o perfume inconfundível invadiu a mente da moça que estava sendo beijará na mão pelo rapaz.

-Perdoe-me, Lady Tremaine, mas vim assim que pude, quero que você me conceda a mão de sua filha._Disse o rapaz se endireitando-se, Tremaine cuspiu fogo pelos olhos e olhou para Ella que apenas a olhava confusa.

-Não lhe perdoo, são 7:00 horas, nem os animais acordam cedo assim._Foi extremamente grosseira, seu descontentamento com aquela situação era quase palpável.-Ella é minha enteada, meu ex falecido esposo a deixou pra cuidar e bom, ele não aceitava genros, você entende, eu tenho que manter a... a..._ Seu nervosismo era tamanho que nem ao menos conseguiu encontrar a palavra certa.

-O desejo, senhora?._ Disse um dos homens que acompanhavam o príncipe.

-Que seja, vocês entenderam._Tremaine enchia um copo com whiskey tentando não matar a todos, Ella sorria vendo a madrasta com ciúmes, o príncipe estava totalmente raivoso, todos viram quando ele riu macabramente.

-Sendo seu ex esposo, morto, creio que ele não surgirá para fazer exigências e como você não é a mãe, Ella..._Se ajoelhou como nos contos de fadas.-Case-se comigo...?_Tremaine se engasgou com o líquido queimando sua garganta, seu copo foi jogado ao chão e ela correu para seus aposentos._Ela deve te amar muito..._ Sorriu o homem bobo ajoelhado.-E então?_Seu joelho doía de tanto esperar, Ella abriu a boca para responder...

-Espere um minuto, é tudo que te peço._Disse a menina que seguiu para o quarto de Tremaine.

O príncipe se sentou novamente, ele olhava para o anel em sua mão e sorria, seus pensamentos eram os mais lindos possíveis, aquela  linda donzela, seria sua?.

Autora fala:
Se tiver erros, sinto muito, não revisei...
#NovelaMexicana

Ella e a madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora