⚠️ possível gatilho: menção a alcoolismo, morte e abuso psicológico mas nada detalhado
omg eu pensei o começo e o final da fic mas esqueci do meio
também esqueci de mensionar que o título é inspirado em mouth of the devil do mother mother, recomendoboa leitura!
ㅤ
. . .ㅤ
ㅤ 04 de março de 2023
O rapaz caminhava apressadamente pela rua, desviando de pessoas e obstáculos mas tropeçando nos próprios pés. A camisa social já estava cozinhando seu corpo mas isso era o de menos, havia prometido ao amigo que seria o primeiro a estar lá e não há dor de barriga no mundo que o fizesse vacilar; só que, infelizmente, parece que estavam todos com complô contra sua amizade, já que seu chefe resolveu jogar conversa fora antes de deixá-lo partir, não havia vagas para estacionar perto do local e por algum motivo as ruas estavam lotadas de pessoas, Choso só conseguia pensar em uma imensa sequência de palavrões destinada aquelas circunstâncias.
Felizmente, menos de um minuto depois, e com muita pressa, já estava em frente ao local: uma galeria. Ajeitou a roupa e abanou brevemente o rosto para secar o suor que começou a escorrer antes de finalmente adentrar. Olhou em volta e agradeceu aos céus por não haver ninguém além do amigo parado em frente a um grande retrato, o que parecia ser atração principal do evento.
Era um dia importante para Suguru, estava crescendo no ramo que tomou: fotografia; e hoje, depois de muito esforço, iria fazer sua primeira exposição, por mais que não parecesse estava nervoso e como escapatória decidiu apreciar sua primeira e melhor foto: um campo verde, com uma grande árvore ao lado e um lago bonito um pouco distante, o trazia boas lembranças e sentimentos, acalmava.
— Tem significado? — Choso perguntou parando ao lado do amigo.
— Valor sentimental, eu diria
— É um lugar bonito
— É... — suspirou — Uma pena que o tempo não volta, né? — riu irônico.
Suguru se virou e seguiu observando seus outros trabalhos, avaliando se estava tudo bem posicionado e adequado, constantemente esfregando as mãos em nervosismo.
Será que iriam gostar? Na verdade, será que iriam comparecer ao evento? E se fosse um fracasso? E se recebesse apenas críticas? Será que seu trabalho poderia ser tão superficial assim?
Sua cabeça não parava de desenhar inúmeros cenários onde sua carreira, que mal havia começado, ia para vala. Faltavam menos de dez minutos para o horário definido e a cada segundo parecia que seu peito apertava mais em ansiedade.
— Geto-san, seu trabalho é incrível, eles vão adorar — a garota disse mansa.
Suguru afagou seus cabelos e sorriu.
— Obrigado, Mimiko.
— Geto-san! — ouviu a voz manhosa de sua outra assistente, Nanako — Já tem bastante gente lá fora, por que não me avisou que eles eram tão chiques? Eu tô tão básica — disse emburrada cruzando os braços.
— Você tá ótima, não precisa se preocupar — afagou o cabelo alheio da mesma forma.
Passou em direção a entrada, onde iria receber seus convidados. Ao fundo conseguia escutar suas assistentes discutindo, o que o distraia um pouco de toda aquela ansiedade, ele certamente não saberia o que fazer sem as gêmeas por perto.
Choso se posicionou estrategicamente, onde veria o amigo brilhar mas sem atrapalhar nada, gostava de como Geto parecia contente, ambos estavam torcendo por isso há muito tempo e finalmente o momento chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mouth of the devil - satosugu
Romancegojo tinha tudo, materialmente falando, mas para ele, seu verdadeiro tudo possuía longos fios escuros e um sorriso que tinha poder suficiente para alterar completamente sua química cerebral. no entanto, depois de deixar seu tudo escapar dolorosament...