A vida ali em Nevermore não era diferente da vida que eu levava na cidade. Eu tinha um trabalho, um lugar para dormir e, o bom era que agora eu não tinha que ouvir os meus pais me repreendendo por não odiar os excluídos.Esta semana eu tive turnos trocados porque alguns dos meus companheiros de trabalho pegaram um vírus, mas, por sorte, eu não peguei. Eu geralmente só via a Enid na hora das refeições, pois quando eu tinha alguma hora livre, ela estava em aula ou saindo com as amigas, mas só de vê-la já alegrava o meu dia.
T/n: Ainda bem que o meu turno acabou - pensei enquanto voltava para o dormitório.
Enquanto caminhava, eu cumprimentei alguns alunos que se davam bem comigo. Eu ouvi alguém me chamar e, quando me virei, vi a Enid junto com seus amigos.
T/n: Oi gente.
Enid: Como foi o trabalho? - Perguntou.
T/n: Um pouco cansativo por causa desse vírus, mas agora que acabou, vou ter turnos menos cansativos - disse rindo um pouco. - E vocês, como estão?
Wandinha: Esperando que algo aconteça para eu não morrer de tédio.
Enid: Não liga para ela. Nós vamos para a cerimônia da cidade, embora seja só para a integração e coexistência de normies e excluídos. Espero que não aconteça nada ruim dessa vez.
Wandinha: Vamos acabar com os normies se eles mexerem com a gente. Eles vão aprender, por bem ou por mal.
T/n: Eu acho que isso não vai funcionar.
Wandinha: Por que? As pessoas entendem melhor com o uso da força.
T/n: Violência só vai gerar mais violência. Queria que as coisas não fossem assim e todos pudessem viver em paz - disse suspirando.
Enid me abraçou tão forte que quase me quebrou. Ela se afastou envergonhada e pediu desculpas.
T/n: Entendo que você sinta vontade de acabar com eles, mas essa não é a solução.
Wandinha: Vou ter que buscar outra solução então.
T/n: E, por favor, não seja tão violenta.
Wandinha: Não prometo nada.
Continuamos conversando até que a diretora chamou todos para pegarem os papéis com o nome do estabelecimento onde iriam trabalhar.
Enid: Eu peguei - disse para ler o papel - Móveis Jericho.
Ao escutar isso, fiquei nervoso. Esse lugar era onde meus pais trabalhavam.
Wandinha: Eu tirei a cafeteria onde o Tyler trabalhava, que legal - disse com a expressão de sempre. - Vai ser uma bonita tortura.
T/n: Enid - disse, segurando os ombros dela - pede para a diretora colocar você em outro lugar.
Enid: Por que? - Perguntou.
T/n: Meus pais trabalham nesse lugar... Eu não quero que eles tratem você mal - disse preocupado. Ela não queria que seus pais machucassem alguém tão sorridente como a Enid.
Wandinha: Eu troco com você se quiser. Você sabe lidar com as pessoas melhor do que eu - disse, olhando para T/n - Se seus pais fizerem algo, eu prometo que eles vão se ver comigo.
T/n: Bem, eu acho que eles não vão ter coragem de mexer com você - disse mais aliviado - Sua personalidade causa medo nas pessoas.
Wandinha: Ótimo - disse, para trocar os papéis com a Enid.
T/n: Desculpe por isso, mas eu não quero que aconteça nada com você - disse para a loira olhar para ele sorrindo gentilmente.
Enid: Ah - disse, para abraçá-lo - Obrigada por cuidar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso-Enid Sinclair x Tn
FanfictionA vida em Jericho é geralmente tranquila, exceto por uma escola repleta de estudantes com todo tipo de poderes. Os "normies" não têm outra opção a não ser aprender a conviver com eles. Trabalho em uma cafeteria na cidade, e meus pais têm um ódio pro...