Minha mandíbula doía. Quando estava prestes a executar o meu plano, fui atingido por um chute e acabei no chão sentindo muita dor, enquanto os espectadores riam.
Espectador: O que um simples "normie" pode fazer contra um homem-lobo? - Disse, rindo com os outros - Ele é fraco e patético.
Recebi outro chute, e ele pisou no meu peito.
Irmão da Enid: Você vem para esta escola, tenta se dar bem com todos como se fosse um de nós - Disse, parecia que tinha um peso de 1 tonelada em cima de mim - VOCÊ NUNCA SERÁ UM DE NÓS! - Gritou.
T/n: Eu... Eu amo a Enid - Disse, cuspindo um pouco de sangue.
Irmão da Enid: E ainda por cima, quer ficar com a minha irmã - Disse, balançando a cabeça negativamente - Ela merece alguém melhor que você - Tirou o pé do meu peito, segurou minha gola e me puxou um pouco para cima - Eu vou adorar fazer isso.
Vi como ele levantava o punho, pronto para quebrar minha cara. Rapidamente, peguei algo que estava escondido no meu bolso e coloquei na minha boca. Era um apito para cachorro. Assoprei o mais forte que pude. Ele me soltou e começou a uivar de dor, tampando os ouvidos.
Levantei-me rapidamente e dei um soco com toda minha força nele, derrubando-o no chão. Continuei assoprando o apito enquanto subia em cima dele e enchia sua cara de socos. Meu corpo todo ardia, mas ao me lembrar da Enid chorando, aumentei a força dos socos. Era como se meu corpo estivesse se enchendo de adrenalina.
O irmão da Enid estava com o rosto todo ensanguentado quando parei de socar, apenas quando senti alguém me segurando e me afastando dele. Era o árbitro. Ouvi ele dizer que eu era o vencedor e parei de assoprar o apito quando vi a Enid, a mãe dela e o resto da "manada" com expressões de dor.
T/n: Eu consegui - Pensei.
A dor no meu corpo aumentou. Fiquei com medo quando vi minhas mãos cobertas de sangue e o irmão da Enid com o rosto banhado. A mãe da Enid estava checando o estado dele enquanto os outros irmãos gritavam algo que eu não conseguia ouvir. Levantei-me com dificuldade e corri para o meu quarto.
Quando cheguei, fui logo tomar banho e acabei vomitando por uns 10 minutos. Estava com muita dor no peito. As lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto, e o chão estava manchado com o sangue que pingava das minhas mãos.
Escutei alguém chamar o meu nome, e quando me virei, vi a Enid.
T/n: Enid... Me... Me desculpe pelo que eu fiz com seu irmão... Eu... Eu.
Enid: Ele vai ficar bem. Lobisomens têm regeneração acelerada. Ele vai estar bem daqui a alguns minutos - Disse, fazendo-me sentir muito alívio, mas a imagem do irmão dela com o rosto banhado em sangue não saía da minha mente.
T/n: Enid - Disse, começando a chorar.
Enid: Está tudo bem. Vai ficar tudo bem - Disse, abraçando-me.
T/n: Eu não estou me sentindo muito... bem - Disse, desmaiando.
Acordei na enfermaria no dia seguinte.
T/n: Wandinha - Disse quando a vi sentada ao lado da cama lendo.
Wandinha: Finalmente. Você dormiu por um dia inteiro.
T/n: O que você está fazendo aqui?
Wandinha: Eu devia um favor para a Enid. Meu trabalho acabou - Disse, levantando-se para pegar suas coisas - Parabéns pela vitória. Agora você vai poder ficar com ela - Disse, e juro que vi ela esboçar um pequeno sorriso - Eu vou chamá-la.
T/n: Obrigado.
Wandinha: Eu não fiz isso por você, fiz por ela.
T/n: Wandinha Addams preocupada com a felicidade de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso-Enid Sinclair x Tn
FanfictionA vida em Jericho é geralmente tranquila, exceto por uma escola repleta de estudantes com todo tipo de poderes. Os "normies" não têm outra opção a não ser aprender a conviver com eles. Trabalho em uma cafeteria na cidade, e meus pais têm um ódio pro...