Final

171 9 0
                                    

O tempo passou, e ao terminar os estudos em "Nunca Mais", muitos alunos foram embora de Jericho, enquanto outros resolveram ficar porque gostavam do lugar, mesmo com tudo o que tinha acontecido. Wandinha, para a surpresa de ninguém, começou a sair com Xavier e se profissionalizou na área forense. Ela também viajava para outras cidades quando havia alguns assassinatos e o culpado era um excluído. Além disso, Wandinha se tornou uma grande escritora.

Enid conseguiu emprego em uma cafeteria como atendente. Ela também participava de palestras para ajudar outros lobisomens que ainda não tinham conseguido se transformar. Eu trabalhava em uma biblioteca de vez em quando, mas meu trabalho principal era de ajudante de cozinha, o que me levava a fazer algumas viagens devido ao meu excelente currículo.

Enid: Finalmente em casa - Disse entrando. Agora, ela estava com o cabelo tão longo, chegando à metade das costas.

T/n: Bem-vinda. Como foi a viagem? - Perguntei enquanto acendia algumas velas que estavam na mesa.

Enid: Foi bem - Disse sorrindo. - E essas velas? - Perguntou ao ver a mesa posta com as velas acesas.

T/n: Hoje é um dia especial, temos que celebrar.

Ela já estava acostumada com as minhas surpresas. Nos sentamos e conversamos enquanto desfrutávamos a comida. Quando terminamos, Enid disse que estava cheia e que minha comida era a melhor.

T/n: Você gostou? - Perguntei.

Enid: Sim - Disse sorrindo.

Eu me levantei e caminhei até ela, que ainda estava sentada, e me ajoelhei enquanto tirava do bolso uma caixinha. Os olhos dela se arregalaram, e ela cobriu a boca com as mãos quando eu abri a caixinha, revelando um anel.

T/n: Eu te amo, Enid, e tenho certeza que você e a mulher que eu quero passar o resto da minha vida. Você quer se casar comigo? - Perguntei.

Enid: Sim - Disse com lágrimas escorrendo. Eu segurei a mão dela para colocar o anel, e depois a beijei.

Ambos choraram de felicidade por um tempo, depois fomos beber um pouco de champanhe para comemorar. Depois de alguns copos e muita conversa, Enid levantou T/n como se fosse uma noiva e o levou para o quarto, dando-lhe tanto amor com tanta força que ele ficou com dores no quadril por dias.

Eles passaram os próximos meses organizando o casamento. No dia da cerimônia, eles, junto com os pais de Enid, montaram uma grande festa com um cardápio variado, principalmente carne. Jack trouxe bastante bebida e várias mulheres porque, segundo ele, "eu não consegui me decidir, então eu trouxe todas". Coisas de lobisomem.

Jack: Nervoso? - Perguntou enquanto T/n estava se olhando no espelho.

T/n: Ah, Jack - Disse, virando-se. - Um pouco.

Ele se aproximou quando viu que T/n não estava conseguindo ajustar a gravata.

Jack: Deixa eu te ajudar.

T/n: Obrigado... Meu pai nunca me ensinou a dar um nó na gravata - Disse um pouco triste.

Jack: Bem, para isso que serve a família; agora você é um de nós - Disse, vendo T/n sorrir.

Jack arrumou a gravata do T/n, e ele agradeceu pela ajuda.

Jack: Eu já disse isso várias vezes, mas de novo... obrigado por cuidar da minha irmã, T/n.

T/n: Ela me faz muito feliz.

Jack: Ela também te mandou para o hospital várias vezes por exagerar na força durante o amor - Disse, para ambos rirem. - Parabéns, cara - Disse, para ver o sr. Sinclair entrar e perguntar se estava tudo bem.

Seu sorriso-Enid Sinclair x TnOnde histórias criam vida. Descubra agora